Preparativos

1.1K 56 0
                                    

Pedro narrando ...
Enfim hoje iríamos organizar nossas coisas da formatura , Larissa tinha dormido aqui em casa , e fomos para o colégio 10hs , os meninos ficaram responsável pelas bandas , e as bebidas e as meninas decorações e discursos .

Luísa narrando ...
Acordei 08:30 , fiz minas higienes e fui até o Shopping com minha irmã pegar a Beca e o vestido , e logo depois fui para a escola ,onde passaria praticamente o dia inteiro cuidando das coisas , estava exausta ,mandamos comprar quentinhas para comer , ficou tudo muito lindo, um belo trabalho , todos ficamos satisfeitos e fomos para a casa , o William foi me buscar , quando cheguei em casa tomei um banho e ia sair com meu namorado , coloquei um vestido azul solto e uma sapatilha, um tempo depois ele chegou .
Emerson : como você está linda
Luísa ; obrigada amor
Emerson : vamos ?
Luísa : Tchau gente , Beijos
Todos - Tchau
Emerson : essa época que começamos a namorar
Luísa : é , eu sei , era tudo tão difícil
Emerson ; era mesmo amor
Luísa : daqui a 5 dias que vamos fazer 1 ano
Emerson : passou tão rápido né ?
Luísa : foi mesmo
Emerson : vou te levar em um lugar especial
Luísa : onde ?
Emerson : verás

Emerson estacionou o carro e nos saímos de mãos dadas .
Luísa : praia , eba
Emerson ; eu sei que você gosta
Luísa : vem
Emerson : primeiro vamos comer
Luísa ; tá bom

Passamos a nossa noite assim ,como antigamente , sentia tanta Saudades do meu namorado ,graças a Deus tinha acabado a correria , agora só iria fazer um vestibular para direito , e eu estudei tanto esse ano que estou super confiante , ficamos namorando e como já estava ficando frio , Emerson me levou para casa , ficamos nos beijando no carro , e depois ele foi embora , amanhã será um longo dia .

Emerson narrando ...
Passei a noite com a minha namorada , foi tudo muito especial , estava sentindo Saudades de tudo , é realmente ela só estava distante por causa da escola , ainda bem que amanhã já seria a formatura .resolvi ir dormi .

Emília narrando

Meus filhos já estão enormes , sinto tanta falta , pena que não pude conviver tanto tempo com eles , mais preciso trabalhar ,e dar o melhor a eles, hoje vejo no mulherão e no rapaz que se tornaram , e sou muito feliz por ter -los , e é uma alegria imensa amanhã vê minha filha se formando , é um sonho realizado , e então resolvo dormi .

Apaixonado pela irmã do meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora