Emerson narrando ...
Acordei muito feliz por completar um ano de namoro com a Lu, então desci organizar uma supresa pra ela , arrumei uma cesta de café da manhã e subi .Emerson ; bom dia amor
Luísa ; bom dia príncipe
Emerson ; Parabéns pelo nosso dia
Luísa ; eu te amo
Emerson : eu te amo dms
Luísa : deixa eu pegar seu presente
Emerson : que lindo amor
Luísa ; você mereceTomamos café e ficamos conversando, só que Emerson parecia nervoso , como se estivesse escondendo algo , mais então eu fiquei quieta , almoçamos todos juntos como o de costume e a noite fomos jantar , meu namorado tinha feito uma supresa pra mim , meu Deus como eu não desconfiei , a única certeza que eu tinha era que eu o amava a cada dia , passaram alguns dias e voltamos para casa , recebi o resultado do vestibular que havia passado pra Direito e logo comecei a cursar , me sentia feliz de ter todos tão próximos e saber que Emerson ainda estava comigo, me apoiando , e eu me sentia amada .
MESES DEPOISWilliam narrando ...
Desde a viagem de Dubai eu tinha mais certeza ainda do meu amor por Juliana , e estava prestes a fazer algumas supresa , a primeira foi pedi a Juliana para alugarmos um apartamento para ficarmos mais a vontade , ela logo concordou , meu pai que não gostou muito da idéia por que como ele ainda viajava muito por conta de empresa não queria que a Luísa ficasse sozinha , mais ela disse que se virava e eu ,mesmo assim comecei ajudar ele com a empresa daqui só Brasil e logo ele ficou mais a vontade .Larissa narrando ...
Eu estava muito feliz ao lado do Peu , até fomos morar juntos , estamos fazendo faculdade e estamos bem tranquilos , aos finais de semana sempre estou com Luísa e Emerson e as vezes Juliana e William como sempre , nossa amizade se tornava mais forte a cada dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela irmã do meu melhor amigo
Teen Fictionconta a história de adolescentes , uma paixão "proibida " para não romper amizades , com alguns desentendimentos e um final surpreendente ! Bem interessantes venham conferir