Emerson Narrando ...
Acordei com Luísa me chamando .Luísa : acorda amor
Emerson : ahn
Luísa : amor já são 06 hs , e todos já estão prontos , vamos ?
Emerson : eta meu Deus , vou me arrumar ligeiro .Terminei de me arrumar , todos estavam me esperando , cumprimentei todos e fomos em 2 carros em direção ao aeroporto , chegamos e fomos direto pra sala de embarque .
Luísa narrando ....
Acordei por volta das 05hs , estava muito ansiosa , a Lari já estava de pé com o Peu , meus pais já estavam tomando café junto com os pais de Emerson , a Juliana e o William também já estavam arrumados , cumprimentei todos e subi para me arrumar , fiz minhas higienes , coloquei uma calça preta cintura alta , com um croppedy azul , uma sapatilha preta com detalhes dourados , coloquei um casaco por cima da mala , fiz uma make básica , acordei Emerson correndo , logo ele desceu e me ajudou com as malas , fomos ao aeroporto todos muito animados , e já fomos direitos pra sala de embarque , por sorte minha poltrona era ao lado da do meu namorado .
Emerson : tá feliz ?
Luísa : estou amor e você ?
Emerson : ao seu lado , tudo é perfeito !
Luísa : ainda não acredito
Emerson : em que ?
Luísa : que estamos juntos a praticamente 1 ano
Emerson : eu sempre tive certeza que ficaríamos juntos
Luísa : como assim ?
Emerson : todas aquelas implicâncias não era por acaso .
Luísa : você gostava de mim ?
Emerson : sempre te amei , e te amo a cada dia mais
Luísa ; eu também te amo , mais pq vc nunca me contou ?
Emerson : eu não queria que você fosse como as outras , queria que você fosse especial , como você é hoje
Luísa : awwn eu te amo
Emerson ; te amo demaisFicamos abraçados por um tempo , e nos beijando , acho que adormeci no colo de Emerson , acordo com ele me sacudindo .
Emerson : amor acorda
Luísa : ahn , Oi
Emerson : já chegamos
Luísa : ah tá
Emerson : vem , eu te ajudo com as coisasAinda estava dormindo Só que com os olhos abertos , Emerson me ajudou com as malas e fomos em dois táxis , para o apartamento do meu pai , Dubai é muito lindo , todos subiram para se arrumar para jantar .
Luísa ; boa noite família
Todos : boa noite
Emerson : como você está linda amor
Luísa : igualmente amor
Emilia : vamos ?
Lari : vamos onde tia ?
Carlos ; restaurante de um amigoAssim fomos todos jantar , o restaurante bem arrumado , muito Chick, quando chegamos o amigo do meu pai veio nos cumprimentar , rimos muito , a noite foi bastante agradável , depois fomos para casa , tomei um banho e vesti um pijama , sentei na sacada quando senti alguém me abraçar por trás .
Emerson : tá tudo bem amor ?
Luísa : está amor , só estou um pouco cansada
Emerson : vamos dormi ?
Luísa : vamos sim .Nos beijamos e ficamos conversando um pouco sobre o nosso dia e fomos dormi .
Lari narrando ...
Assim que o avião pousou em Dubai fiquei muito animada , acordei o Peu e fomos para o apartamento dos pais da Luísa , ao chegarmos lá , fomos comunicados que iríamos a um restaurante do amigo do tio Carlos , logo nos arrumamos e fomos , chegando lá ele veio nos cumprimentar e apresentou um filho ( é bem bonitinho , foco Lari) mais o que percebi era que ele não parava de olhar pra Luísa , que parecia não está muito confortável , sorte que Emerson não percebeu .
William narrando ...
Meu namoro com Juliana a cada dia ficava mais firme eu tinha certeza que a amava , essa viagem estava sendo perfeita , e eu tinha certeza que estava fazendo dela a mulher mais feliz do mundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela irmã do meu melhor amigo
Novela Juvenilconta a história de adolescentes , uma paixão "proibida " para não romper amizades , com alguns desentendimentos e um final surpreendente ! Bem interessantes venham conferir