Capítulo |1|

353 28 16
                                    

-ALICE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM O CARRO DO DIRETOR!- minha mãe grita dentro do carro.

Bom, se vocês estão se perguntando o que está acontecendo, eu lhes respondo normalmente: Eu joguei o carro do diretor de um abismo.

O que aconteceu foi o seguinte... O meu "querido diretor" queria me deixar na detenção apenas por ter começado uma guerra de comida no refeitório, e como eu achei isso bem injusto quis fazer uma pequena vingança. Então saí no meio da aula de português, entrei escondida na sala dele, peguei a chave de sua preciosa Ferrari e "sem querer" joguei o carro de um abismo que tinha a poucos quilômetros da escola. A sorte é que ele tinha seguro.

Eu não sei porque a minha mãe está fazendo todo esse escândalo apenas por esse mínimo problema que eu fiz.

-Tô cansada dessas suas rebeldias, Alice. Você precisa aprender de algum jeito a virar uma pessoa normal.- minha mãe fala enquanto eu fico quieta apenas escutando.

Ah, eu nem sou tão má assim. Eu só apronto um pouco em casa e na escola, mas nada muito grave. Teve um dia que eu fiquei de detenção (como sempre), e o diretor me obrigou a cuidar da sala do 1° ano, cheio de crianças chatas e mimadas de 6 anos. Então eu fiz um suco de pimenta e dei um copo a todos eles, que quando beberam, saíram correndo e chorando da sala. E a culpa de tudo isso que eu faço, o diretor coloca na minha mãe e ela sempre fica muito irritada, como está agora.

-Você tem que ser uma pessoa melhor Alice. Nessas férias vou te mandar para um acamapamento de férias muito rígido.- minha mãe fala muito estressada.

-Como assim mãe?

-Isso mesmo que você entendeu, Alice. Nessas férias você vai para um acampamento!

-Tá de zoeira, né?

-Não, estou falando sério. Hoje mesmo vou ligar para o acampamento para ver quando eu posso te levar.

-Mas mãe...

-Não tem nada de mais, Alice. Você vai e pronto!

Ela não pode fazer isso. Como ela acha que eu vou melhorar o meu comportamento em um acamapamento de férias cheio de pessoas chatas que ficam te dizendo o que fazer? Bom... até que não seria tão ruim, né? Até que lá eu poderia aprontar bem mais do que apronto aqui na escola. Se ela acha que eu vou me comportar e virar a filha perfeita, está enganada...

Chegamos em casa e eu vejo meu pai sentado no sofá lendo o jornal.

-E aí, coroa? Beleza?- falo largando minha mochila no sofá e me jogando no mesmo.

-Olá Alice.- ele olha para minha mãe e ela apenas balança a cabeça em um sinal de reprovação.- O que você aprontou dessa vez, Lice?

-Uma coisa boba, coroa. Apenas empurrei o carro do direitor do abismo daqui da cidade, sabe?

-Eu não acredito que você fez isso Alice.

-Mas ela fez, Maurício. E como estou cansada dessa rebeldia dela, vou mandá-la para o Acampamento Cooper.- diz minha mãe.

-Sabe de uma coisa? Eu concordo com você Samantha, ela está precisando aprender boas maneiras.- meu pai concorda com minha mãe.

-Também acho. Vou ligar para o acampamento agora mesmo.- ela diz e sai da sala em direção a cozinha.

Pego minha mochila e subo para o quarto. Será que eles acham mesmo que esse acampamento vai me mudar por completa e me fazer virar uma pessoa comportada? Coisa que eu não sou. Acho que não. Pois lá eu tenho certeza que vou fazer coisas bem piores do que faço aqui.

Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Luke, que se não contei pra vocês é meu melhor amigo gay da minha escola. Ele é um dos únicos que me suporta e que eu suporto naquela escola.

Luke- Vadiiiia, você não sabe...

Alice- Não sei do que prostituta?

Luke- Hoje vai ter uma festa na casa do Jackson. A gente tem que ir!

Alice- Festa pra que?

Luke- Pra comemorar as férias. Vamos?

Alice- Claro que eu vou. Vem me pegar as 19h.

Luke- Ok minha deusa.

Alice- Tchau Luke.

Bloqueei meu celular e fui procurar uma roupa para ir a tal festa na casa do menino mais popular da escola. O Jackson é um ridículo, ele se acha mais que todo mundo só por ser o capitão do time de futebol da escola. Não sei porque, mas todas as meninas se jogam aos seus pés. Ridículo!

Coloco um vestido preto e branco e uma botinha normal, porque não estou ligando muito para o meu "visual" e só faço um coque bagunçado no meu cabelo.

Desço as escadas e vejo minha mãe e meu pai assistindo televisão calados, eu apenas vou até a cozinha comer algo e esperar Luke vir me buscar para a festa.

-ALICE, VENHA AQUI!- grita meu pai vendo que eu estava arrumada para sair.

-Que foi coroa?

-Onde você pensa que vai?

-Na festa na casa do Jackson.

-Você não vai!

-Você acha que eu e seu pai iríamos deixar você ir a essa festa depois de ter jogado o carro do diretor do abismo?- minha mãe fala se intrometendo na conversa.

-Eu não preciso da permissão de vocês.

-Vá para o seu quarto agora Alice, porque depois de amanhã você vai para o acampamento melhorar seu comportamento!- diz minha mãe se achando a tal.

-Tá bom!- falo normalmente e subo até meu quarto.

Ela acha que esse quarto vai me impedir de ir à festa? Acho que não, mãe. Eu vou nessa festa. Eu vou aproveitar meu penúltimo dia de férias aqui em Los Angeles, antes de ir para o acampamento insuportável.

Subo para meu quarto e logo abro a janela para pular a ir até a festa. Como eu fiz dois anos de ginástica a uns anos atrás, consigo pular a janela ligeiramente.

Ouço o barulho de Luke estacionando o carro dele na porta da minha casa e saio correndo em sua direção.

-Lice, você pulou a janela de novo?- ele me pergunta assim que me vê.

-Sim, meus pais não queriam me deixar ir na festa, então pulei a janela e aqui estou...

-Ok, vamos logo antes que eles sintam sua falta!- ele fala e entramos em seu carro.

Ele liga o rádio e começa a dançar igual um gay mesmo com as músicas que tocavam. Ai, como eu amo esse menino, pena que é gay...

Chegamos na festa e já ouvimos alguns sons de música eletrônica que estava tocando na festa. Ao entrarmos vejo várias pessoas dançando e se esfragando uma nas outras, mas o que mais me chamou a atenção foi a piscina bloqueada. Sim, bloqueada. Ela estava com uma placa escrita "proibida a entrada". Porque o Jackson proibiu a entrada da piscina? Eu não estou nem aí, só sei que eu não sigo regras e eu vou entrar na piscina.

Tiro meu vestido e minha bota, ficando apenas de calcinha e sutiã.

-PESSOAL!- grito e todos me olham espantados.

Eu apenas pulo na piscina e todos ficam me olhando espantados ainda. Mas isso foi rápido, pois logo todos iam pulando na piscina junto comigo. Olho para a cara de Jackson e ele está com raiva transbordando pelos olhos. Ele tenta fazer as pessoas saírem de lá, mas ninguém liga e continua jogando água para todos os cantos da casa.

Depois de várias horas divertidas com aquele pessoal, eu e Luke fomos embora para casa, pois já era 3:00 da manhã.

Me despedi de Luke e fui para minha casa, entrei novamente pela janela e me joguei na cama de tanto cansaço. Amanhã tenho que arrumar minhas malas para ir ao tal acampamento, mas nem ligo, pois sei que eu vou fazer daquele lugar um inferno...

Quando o amor acontece...Onde histórias criam vida. Descubra agora