Ouço batidas na porta e logo vou abrir.
-Quem tá pronta para aprontar com a sala da líder?- Felipe diz com uma cara de pervertido.
-Eu!- digo com uma voizinha fofinha.
-Então vamos logo, aproveitar enquanto ela está dormindo.- ele diz e logo saímos do meu quarto.
-E aí? Me conta mais sobre você. Porque está aqui?- ele me pergunta enquanto andávamos no corredor.
-Eu meio que aprontava muito na minha escola e...
-Aprontar de que tipo?
-De jogar o carro do diretor de um abismo!
-Meu Deus, você fez isso?
-Sim.
-Você é bem expert de bagunça né?
-Sim, um pouco. Mas então, aí minha mãe e meu pai ficaram bravinhos por causa disso e me mandaram pra cá.
-Eles acham que você vai virar santa vindo pra cá?- ele pergunta rindo.
-Acho que sim. Não entendo o pensamento deles.
-Mas graças ao senhor Deus, você me encontrou e eu serei teu cúmplice nessas parada.
-Então somos meio que parceiros?
-Sim, somos parceiros.
-Mas eu nem te conheço, como sei se você será um bom parceiro?
-Ok, meu nome é Felipe Smith, tenho 17 anos e meu pai me acha a maior praga que esse mundo já viu só porque eu pego o carro dele e jogo no mar, vou no trabalho dele e fico infernizando a vida dele... Então ele acha que me mandando pra cá eu ia melhorar o meu comportamento.
-Nosso motivo de ter vindo para cá é igual. Eles acham que isso vai acontecer?
-Não sei, são burros de mais.
-Então quer dizer que somos parceiros?- pergunto.
-Sim, parceiros!- ele fala e faz um toque de mão comigo.
Eu nem conheço esse Felipe direito, mas acho que ele será um belo parceiro para aprontar aqui nesse acampamento. Ele parece ser bem legal e simpático.
Depois de uns minutos conversando descobri que ele gosta das mesmas bandas que eu, tem um cachorro chamado "Tambor", sua mãe morreu aos 10 anos de idade e que ele só tem um amigo nesse acampamento, chamado Nick. É, Felipe é legal.
Finalmente chegamos à tal sala da líder e logo começamos a aprontar. Pichamos a parede, jogamos confete na sala inteira, colocamos papel higiênico no teto e apenas deixamos um bilhete escrito "melhore". Aí vocês me perguntam: mas nessa sala não tem câmeras? E eu respondo: não. Pois, pelo que diz Felipe, a líder do acampamento é tão pão duro que ela não quer gastar seu precioso dinheiro nem para comprar uma câmera.
Saímos de fininho da sala sem que ninguém percebesse e logo estavamos a caminho dos nossos dormitórios novamente.
-Somos ninjas Alice!- ele diz
-Ninguém pode nos deter.- e de novo fazemos um toque de mão.
Voltamos o caminho todo conversando mas somos interrompidos no meio do caminho por uma garota totalmente histérica gritando o nome do Felipe e se jogando em seus braços.
-FELIPE AMORZINHO!- a tal loira se joga nele.
-Oi Ashley!- ele diz sem muita animação.
-Que saudades de você e... quem é ela?- ela pergunta me olhando de cima à baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece...
Teen FictionAlice, é a típica garota "vida louca", que faz da vida de seus pais e da escola um inferno. Ela não leva desaforo para casa e fala tudo o que quer para qualquer pessoa. Cansados desse comportamento rebelde de Alice, seus pais decidem mandá-la para u...