Acordo de manhã ainda com muito sono, mas nem ligo, pois como sabem hoje é meu último dia de férias aqui e eu tenho que fazer alguma coisa para me divertir, certo? Certo!
Me levanto, tomo banho e faço todas as baboseiras que vocês já sabem...
-Bom dia filha!- minha mãe diz quando eu apareço na cozinha procurando uma maçã para comer.
-Bom dia. Tô saindo, tchau!- nem espero eles responderem, apenas bato a porta e vou em direção a casa da única pessoa que me entende nessa cidade: Luke.
Enquanto caminho pela calçada de Los Angeles, com fones no ouvido escutando músicas da minha banda favorita, percebo que a maior e mais popular praça da cidade está vazia. Sabe o quanto é difícil de encontrar essa praça vazia? É quase impossível, pois todos os dias milhares de pessoas vem aqui para pensar na vida, o que nunca dá certo, pois quando se junta crianças berrando com idosos reclamando, ninguém consegue ficar em paz.
Chego na porta da casa de Luke e logo bato.
-Meu amor!- Luke me abraça e me convida para entrar.
Me sento em seu sofá super confortável e logo pego o controle da televisão para trocar de canal. Eu nem tenho mais vergonha na casa de Luke, pois nós somos amigos a tanto tempo que já estamos íntimos.
-E aí deusa, o que vai aprontar em seu último dia de férias aqui?
-Aprontar? Porque acha que eu faria isso?- ele me olha por alguns instantes e logo começa a rir.- Ah, pare né Alice, eu sei muito bem que você vai fazer alguma coisa. Só não sei o que é!
-Ah, eu não vou fazer uma coisa muito bombástica, sabe? Para eles pensarem "nossa, ela está mudando", ou também para guardar os melhores para aprontar no acampamento.- falo e ele ri do meu pensamento de genia.
-Ok, e o que quer fazer?- ele pergunta.
-Vamos nos vingar das pessoas idiotas da escola.
-Nos vingar de quem?
-Do grupo Princess, do Jackson e o resto do time de futebol que não deixou você entrar apenas por ser gay.- falo.
-É, está certa. Mas como vamos fazer isso?
-Tenho minhas técnicas.- falo e o puxo para fora de casa.
Não lembro se falei com vocês sobre o grupo das Princess, mas esse é aquele típico grupo ds garotas metidas que se acham as divas da escola, e o pior é que a líder delas (Raquel) sempre tenta me ferrar, ela me odeia e eu nem sei o motivo, só sei que como ela quer me ferrar, tenho que dar o troco. Porque sim, eu sou vingativa!
Já o Jackson e o time de futebol são os mais populares e ridículos da escola. Esses dias o Luke queria entrar no time, e o Jackson e sua turminha começou a humilhar ele apenas por gostar da mesma fruta que eu. Sabe o quanto isso é ridículo? É muito ridículo, e agora quero muito me vingar deles pelo Luke.
⚓
Se eu pudesse resumir o dia de hoje em uma única palavra, seria: Incrível!
Eu e Luke realmente nos vingamos com estilo.
Primeiro nós fomos até a casa da líder das Princess e pintamos o cabelo dela de roxo enquanto ela dormia, e melecamos a cama dela toda de mel. Quando ela acordar vai ter uma pequena surpresinha...
Depois fomos até a casa de Jackson porque sabíamos que o time de futebol se reuniria hoje. Então, quando eles foram tomar banho, pegamos todas as roupas, trocamos o shampoo por cola e tinta roxa (porque eu amo roxo), bagunçamos todo o quarto do Jackson e saímos sem ninguém perceber que éramos nós.
Ou seja? O dia de hoje foi maravilhoso.
-Lice, quando você voltar do acampamento temos que fazer mais dias assim!- Luke fala enquanto me leva até em casa.
-Concordo, hoje foi muito legal. Foi ótimo poder se vingar de todo mundo ridículo da nossa escola.
-Também acho.- chegamos em frente a minha casa e ele olha para mim de um jeito fofo.- Me promete uma coisa, deusa?
-Prometer o que?
-Promete voltar logo desse acampamento?
-Prometo que vou voltar o mais rápido possível.
-Vou sentir saudades, deusa!- ele fala e me abraça.
-Também vou bixa má!
-Aproveita e traz um boy magia pra mim do acampamento?
-Vou tentar trazer um bem gato!- falo sorrindo.
-Vou esperar, então!
-Tchau Luke.
-Tchau deusa!- ele vai andando em direção a sua casa e eu entro em casa.
Entro em casa e vejo minha mãe colocando minhas malas na sala. Tá querida, eu sei que eu vou para o acampamento, mas para que colocar as 5 malas enormemente enormes no meio da sala?
-Mãe, pra que colocar as malas aqui hoje se eu só viajo amanhã?- pergunto me jogando no sofá.
-Porque você viaja amanhã de manhã, e eu coloquei aqui para deixar mais fácil!- ela fala enquanto eu realmente estou cagando e mudando os canais da televisão.
-Ah, que bom!- falo e vou para o meu quarto fazer nada.
Capoto na minha cama porque estava super cansada do dia de hoje.
⚓
-ALICE, VAI LOGO!- Minha mãe grita quase arrombando a porta do meu quarto.
-Ai, já vou!- levanto e vou tomar meu banho.
É, hoje e o dia em que eu vou para o acampamento conhecer pessoas novas e aprontar mais do que apronto aqui. Coloco uma calça, um casaquinho e um tênis e desço as escadas vendo apenas minha mãe esperando na porta.
-Alice, vamos logo.- ela fala e me puxa para fora de casa.
Entramos no ônibus e vamos para o aeroporto? Não. Vamos para o terminal de ônibus mesmo, porque nem eu nem minha mãe temos tanto dinheiro assim para pagar uma passagem de avião, então vou de ônibus mesmo.
-Filha, eu não vou com você, então quando o ônibus parar, você entra no acampamento e tenta não aprontar nada, ok?
Não respondo nada, porque ela com toda certeza sabe que eu vou aprontar.
Chegamos no tal terminal e logo vejo o ônibus em que vou viajar. Nossa, que ônibus péssimo. Poderia ser um pouquinho melhor, tipo com um ar condicionado ou sei lá. Mas não. Nada disso. Era um ônibus bem velho e com umas janelinhas que nem devem abrir.
-Boa viagem meu amor. Volte logo e comportada, por favor!- minha mãe abraça e eu apenas retribuo.
Um homem pega minhas malas e coloca dentro do ônibus e me manda entrar.
Será que lá vai ser muito diferente daqui? Espero que eu arranje algum amigo pelo menos, porque ficar sozinha é horrível e... Ai quanto drama Alice, você só vai ficar lá por três meses. O que pode acontecerem três meses? Exatamente, nada! Então aproveite bem, porque nunca mais você terá essa chance de ir a um acampamento para aprontar. Certo? Certo!
⚓
Horas se passaram enquanto eu dormia, e só acordo quando o motorista me cutuca e diz que chegamos, logo desço do ônibus e olho em volta...
Meu Deus, que acampamento é esse? Isso está parecendo mais uma escola do que um acampamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece...
Teen FictionAlice, é a típica garota "vida louca", que faz da vida de seus pais e da escola um inferno. Ela não leva desaforo para casa e fala tudo o que quer para qualquer pessoa. Cansados desse comportamento rebelde de Alice, seus pais decidem mandá-la para u...