E que a trilha comece...
O tal líder disse que iríamos ter que nos separar em grupos de 4 pessoas, então adivinhem quem foi meu grupo? Exatamente! Felipe, Nick e a vadia da Ashley. Uhu, como vai ser divertida essa trilha do lado de uma patricinha mimada e nojenta que vai reclamar de tudo até acabar.
Começamos a andar por 5 minutos e a Ashley ja estava reclamando:
-Ai, meu pé ta com lama.- ela diz.
-Você queria o que? Nós estamos no meio da floresta.- digo.
-Eu queria que não entrasse lama no meu sapato.
-Isso não será possível querida, lide com isso.- Nick diz e eu dou risada.
Felipe nos olha com um olhar de reprovação e começa a falar de um jeito super nojento de namorado com Ashley. Pelo amor de Deus, que nojo. Essa menina é ridícula e o Felipe é tão legal, pra que isso?
-Você gosta deles dois juntos?- pergunto a Nick.
-Não, ela e nojenta e o Fe merece coisa melhor.
-Concordo. Mas e aí, me conta um pouco da sua vida pra não ficarmos de vela aqui vendo esse casal nojento.
-O que quer saber?
-Tudo. Me conta tudo.
-Tudo? Não tenho muita coisa.
-Começa pelo seu nome, porque tenho certeza que Nick é apelido.
-Sim, é apelido, porque não gosto muito do meu nome sabe.
-Qual é?
-Nicklaus Stockes.
-Ui, nome de rico.-digo e ele ri.
-Rico nada, só minha mãe que queria fingir ser fina e sofisticada.
-Ta, conte-me mais.
-Ok, sou de Santa Mônica, tenho 18 anos e faço aniversário dia 18 de fevereiro. O meu melhor amigo aqui é o Felipe e eu tenho uma raiva dele porque ele namora essa vadia que trai ele toda quarta feira no ginásio com o capitão do time de basebol.
-Sério? E você nunca contou pra ele?
-Contei, mas ele diz que é mentira, então eu desisti.
-Como ela é vadia, o Felipe é tão legal e...
-Teve um dia que ela estava na porta do banheiro de noite e eu passei na frente dela, ela me deu mole e quase me beijou. Só não fez isso porque eu desviei.
-Contou pro Fe?
-Não, claro que não.
-E o que acha de contar?
-Daqui a pouco ele termina esse namoro de bosta e volta a ser só meu melhor amigo. Pra gente voltar a dar mole pras gatas da escola, e fazer festas no dormitório.
-Vocês eram esse tipo de garotos?
-Nós eramos o pior. Eu acho que já fiquei com quase todas nesse acampamento.
-Eita pegador.
-Só não fiquei com você... ainda.
-Nem vem com esse "ainda" porque comigo você não tem chance.
-Tá bom, vamos ver...
Ele sai andando na frente e eu fico atrás rindo do que ele disse. Mano, quem ele acha que é para achar que vai conseguir ficar comigo como se eu fosse qualquer uma. Amigo, eu sou única.
Continuamos nossa caminhada conversando sobre tudo e eu acabei descobrindo que o Nick é bem legal e engraçado. Mesmo ele não me ajudando nas minhas "pegadinhas" aqui no acampamento, ele é bem simpático.
GRAÇAS AO SENHOR DEUS PAI AMADO ESSA TRILHA ACABA e todos voltamos para o acampamento tomar um banho em nossos quartos.
Me despeço de Nick e vou para meu quarto. E não, eu não me despedi de Felipe porque ele estava na maior pegação com a Ashley lá na frente da escola.
Entrei no meu quarto e vejo que tem duas camas, e uma mala enorme com várias roupas espalhadas pelo quarto.
O que aconteceu aqui? De quem é essa mala? E pra que colocaram mais uma cama?
-Tem alguém aqui?- pergunto e logo a porta do banheiro se abre.
-Oi, tudo bem?- sai de lá uma menina super fofa de cabelos lisos pretos sorrindo para mim.
-É... oi, quem é você?
-Sua mais nova colega de quarto. Sou Kate.
-Oi, sou Alice.- digo seca e me deito na minha cama.
-Porque você veio para cá Alice?- a menina continua querendo puxar assunto comigo.
-Meus pais acham que eu vindo pra cá meu comportamento vai mudar e eu não vou mais aprontar.
-E eles estão certos?
-Não, mas vamos fingir que estão. E você?
-Meus pais tinham que viajar então me mandaram pra cá.
-Seu motivo é bem melhor que o meu.- digo.
-Também acho. Onde vocês estavam?
-Estavamos fazendo trilha.
-E é legal?
-Não- dou risada- Não é nem um pouco legal. Da próxima vez você vai e vê que é muito chato. Principalmente por ter que aturar patricinhas metidas.
-Aqui também tem esse tipo de meninas?
-Em todo lugar tem. E aqui tem uma que é pior do que todas.
-Quem é?
-Uma tal de Ashley, quando formos para o refeitório eu te mostro.
-Ok, quero saber quem são as falsianes da escola.
-Vou tomar meu banho para a gente ir para o refeitório.
Saio do quarto e entro no banheiro. Tomo meu relaxante banho e logo saio. Coloco uma calça jeans, uma blusa qualquer e vejo Kate com uma saia preta e uma blusa rosa muito bonitinha. Essa menina é linda e com certeza vai arrasar vários corações nesse acampamento.
-Podemos ir comer?- ela diz.
-Porque você não foi sem mim?
-Porque eu acabei de chegar e por enquanto é minha única amiga aqui.
-ok, vamos.
Olha, pra quem só tinha dois amigos aqui, consegui mais uma. E ela não é tão chata. Vou apresentar ela pro Nick e pro Fe.
Saímos do nosso quarto arrancando olhares de vários meninos até chegar no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece...
Teen FictionAlice, é a típica garota "vida louca", que faz da vida de seus pais e da escola um inferno. Ela não leva desaforo para casa e fala tudo o que quer para qualquer pessoa. Cansados desse comportamento rebelde de Alice, seus pais decidem mandá-la para u...