Ao chegarmos no refeitório vi que Ashley estava no colo de Felipe (como sempre), porém, desvio olhar para não pensarem que eu me importo. Porque eu realmente não me importo!
- Ow bebê, quem é essa japinha maravilhosa aí do seu lado? - Pergunta Nick me encarando, enquanto nos aproximamos da mesa em que comiam.
- É coreana... - Diz Kate baixo ao meu lado, revirando os olhos.
- Ela disse que é coreana, não japonesa, seu idiota! - Digo me sentando ao lado de Nick, porque não sou obrigada a sentar do lado do casalzinho nojento.
Na verdade nem eu mesma sabia que era coreana, pra mim é tudo a mesma coisa de olho puxado.
Kate senta ao lado de Ashley e Felipe, que estavam tendo conversas melosas de casais.
Ashley, que nem sequer tinha notado a nossa presença, ao ver Kate se sentando ao seu lado, e perceber que ela era uma garota bonita, tenta puxar assunto:
- Adorei sua blusa! - Diz Ashley com sua voz nojenta.
- Obrigada... - Diz Kate fazendo uma careta estranha e vindo se sentar ao meu lado.
Pego uma batata frita do prato de Nick, e rio do que Kate tinha feito, deixando Ashley sem reação.
Pego o copo de Coca Cola que estava na frente de Nick e começo a beber.
- Essa é a patricinha que tinha me falado, Alice? - Kate sussurra no meu ouvido.
Tento controlar minha risada, porém, isso é uma coisa que eu não consigo fazer, então, assim que começo a rir da fala de Kate, acabo cuspindo toda a Coca Cola que estava dentro da minha boca na cara de Ashley, que estava na minha frente.
- AAAAAAAAAAAAH! - Grita Ashley ao sentir a Coca em seu rosto.
Continuo rindo, porém agora, da situação em que Ashley se encontrava.
Percebo que não era a única que estava rindo dela, Kate e Nick estavam tendo um ataque de risos do desespero de Ashley ao tentar limpar seu rosto desesperadamente.
Kate estava rindo, porém, não tanto quanto Nick, pois este se encontrava quase caindo da cadeira, batendo sua mão na mesa, rindo descontroladamente, sem conseguir respirar.
- EU NÃO CONSIGO RESPIRAR! - Grita Nick, atraindo a atenção de todos a nossa volta, que ao verem Ashley surtando, começa um eco de pessoas rindo dentro do refeitório.
Não me controlo e começo a rir ainda mais, entrando em uma crise de risos que eu não conseguia controlar.
Vejo Ashley olhando feio para Felipe, que tentava não rir da situação. Ao ver que todos estavam rindo de sua cara, sai pisando duro, chorando, dizendo que ninguém a entende.
- Coitada da Ashley... - Diz Nick irônico, ainda rindo.
- Vocês são pessoas horriveis! - Diz Felipe, correndo atrás de Ashley.
- Careta! - Digo junto com Nick.
Faço um toque de mão rápido com ele, e percebo que Kate ainda está rindo constrangida da situação que tinha criado.
(...)
Ao acabar da aula de boas maneiras, eu e Kate estávamos voltando aos nossos "aposentos", cansadas após um longo dia de regras chatas.
- Você não acha aquele Felipe bonitinho? - Diz Kate, voltando a falar depois de muito tempo.
- Não! - Digo sem pensar duas vezes.
- Pois eu acho, é tão bonitinho o jeito que ele tratava a piriguete da Ashley... - Diz Kate, toda fofinha
- Hmm... - Digo sem muita animação.
Ao pegar a chave para abrir a porta do nosso quarto, sinto Kate me cutucando e apontando para o outro lado do corredor, como se quisesse que eu olhasse algo.
Viro a cabeça para ver o que estava acontecendo, e vejo de longe Ashley beijando a bochecha de outro menino que não era o Felipe, sorrindo de um jeito estranho, e puxando ele para algum lugar longe dali.
- O que está acontecendo? - Kate pergunta, observando eles se afastando.
- Você acha que se eu soubesse, eu estaria com essa cara de sonsa? - Pergunto sem entender muita coisa.
- Ashley não namora o Felipe?
- Pelo que eu sei, sim, ela namora! - Digo percebendo que eles sumiram. - Vem, vamos segui-los ver o que ela está aprontando. - Pego na mão de Kate e a puxo pelo corredor, procurando onde eles estavam.
Olho para todos os lados para ver se os achava, tinha que descobrir de qualquer maneira o que ela estava aprontando.
- Ei, eles estão pra lá! - Diz Kate me puxando até o ginásio.
Quando chegamos ao ginásio avistei algo que não me surpreendeu muito.
Ashley dando uns amassos em um garoto que eu nunca vi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece...
Novela JuvenilAlice, é a típica garota "vida louca", que faz da vida de seus pais e da escola um inferno. Ela não leva desaforo para casa e fala tudo o que quer para qualquer pessoa. Cansados desse comportamento rebelde de Alice, seus pais decidem mandá-la para u...