viajar?

24 6 8
                                    

Acordo lentamente, esfrego meus olhos e sinto minha cabeça latejar, sento na cama e olho ao redor, que lugar é esse? O que aconteceu? Onde estou? Ouço alguém abrir a porta então me viro a ela:

-Bom dia linda, como foi a noite? -era Matthew com uma bandeja de café da manhã e um belo sorriso em seus lábios.

-Dormi feito pedra, onde estou?

-Bem, ontem você desmaiou e então te trouxemos pra esse hospital, sua pressão caiu e você ficou muito branca, você estava muito mal.

-caramba.

-Mas hoje você já vai ter alta, e vamos para Omaha junto dos jacks e os meninos, a brincadeira de ontem me assustou um pouco.

-A mim assustou muito, o que foi aquele acidente na frente da casa da Mari, matt?

-Pra ser sincero, eu nem quero saber, mas vamos viajar e tudo isso vai passar.

-Meus pais sabem de tudo isso?

-Seus pais? Foram agora de pouco embora e deixaram sua mala com a gente, eles dormiram com você essa noite e eu vim te trazer o café.

-Que por sinal está uma maravilha.

-Tudo que vem de mim é uma maravilha gata. -Matt pisca para mim então rio fraco e continuo a comer até que uma enfermeira entra no quarto.

-Olá senhorita, se sente melhor? -Ela pergunta olhando para mim.

-Minha cabeça dói um pouco, mas eu estou bem.

-Você poderá sair quando quiser, se precisar de mim é só apertar a campainha.

-Tudo bem. -Ela sai do quarto e Matt me olha.

-Vou ligar pra Mari, ela vai estar aqui daqui a pouco. -Matt sai do quarto e fico vendo um filme qualquer da tv.

Quando me canso de assistir levanto e vou ao banheiro, faço minhas necessidades, tomo banho, escovo os dentes, e visto a primeira roupa que vejo, era um short rasgado e uma blusa da the vamps que cobre meu short, passo batom rosa claro, rímel e estou pronta. Saio do banheiro e encontro jack j na poltrona do quarto.

-Você esta ai há muito tempo? -Pergunto o olhando, ele estava quase dormindo, mas se levantou rapidamente assim que me viu.

-Entrei a um tempinho, vi que estava no banho então fiquei aqui, você esta linda. -Termino de guardar minhas roupas e então vou o abraça-lo.

-Obrigada. -Rio fraco. -Eu nem me arrumei tanto assim pra estar bonita.

-você não precisa se esforçar pra ser bonita, você apenas é. -Minhas bochechas coram e olho pro chão balançando a cabeça, Johnson segura minhas mãos e eu o olho, seus olhos são maravilhosos, assim como seus lábios, estamos tão próximos que consigo ouvir sua respiração, jack se aproxima de meu ouvido e sussurra.

-Eu nunca senti isso por ninguém em tão pouco tempo. -Olho em seus olhos novamente e jack avança em meus lábios como se sentisse necessidade disso, não aguento e me cedo ao beijo, ele pede passagem com a língua e eu permito, suas mãos acariciando minha cintura estão me levando a loucura e me deixando cada vez mais louca, enquanto as minhas estão em sua nuca o fazendo arrepiar e dando mais intense ao beijo ficamos sem ar então nos separamos e o olho, esses olhos que vou olhar por um bom tempo sem parar.

-Cheguei Ally. -Mari entra junto de Cameron e Nash, ficamos vermelhos e nos olhamos, rapidamente havia me sentado na cama e jack ficou onde estava e não se mexeu.

-aconteceu alguma coisa aqui? -Cameron pergunta e então ele e Mari se olham, já nash olha para jack e para mim freneticamente e em segundos jack responde.

-Não, estávamos te esperando Mari, porque demorou?

-Fui ver as passagens com cam e nash e fazer nossas malas, vim pra cá o mais rápido que pude. -ela diz em tom obvio.

-então, vamos sair daqui logo. - pego minhas malas e rapidamente jonson pega de minhas mãos.

-deixe que eu levo. -Ele me olha e sorri indo em direção a porta, o sigo e os três também saem do quarto, saímos do hospital em direção ao carro de Cameron sem dizer uma palavra, lá fora havia algumas meninas que olhavam pra mim com algum olhar de raiva, o mesmo olhar que percebi no primeiro dia de aula para Mari, mas porque esse olhar para cima de mim? Entramos no carro, mas Nash ficou tirando fotos com algumas garotas e conversando, ele estava discutindo e nervoso, mas foi gentil com elas as abraçou novamente e elas saíram correndo todas contentes e Nash entrou no carro.

-Porque essa cara bro? -Cameron pergunta se virando ao banco onde esta Nash.

-Elas começaram a falar da Ally e da Mari pra mim.

-São amiguinhas da sara. -Mari que também esta no banco da frente se vira a Nash.

-Disseram que conhecem vocês pela escola e falam com vocês todo dia, que vocês sempre estão dando mole pros garotos da escola e arranjando encrenca.

-E você acreditou?-Diz Ally impussionadamente e levantando a sobrancelha esquerda.

-Lorota de fã, vamos Cameron. -Diz nash e aponta para frente.

No caminho pego meu celular e me surpreendo com notificações, pessoas me xingando, me desejando melhoras, me odiando. Entro no twitter e vejo que os meninos haviam me desejado melhoras, e uma tal de Mahogany Lox também, mas senti certa frieza em seu twitte.

Bom, parece que vou viajar tudo esta de ponta cabeça e eu preciso arrumar minha vida em pastas, deixar o passado em seu lugar porque não tenho mais domínio nem de meus pensamentos.


intense grooveOnde histórias criam vida. Descubra agora