POV Mari
A Madison chegou ontem na casa dos jacks, mas já tem afastado o Gilinsky do pessoal como ela sempre faz, enquanto todos ficam juntos ela puxa o Gilinsky pra um canto, sinto falta do Gilinsky, ele é outra pessoa perto da Madison, mas quem é que vai conseguir abrir os olhos dele? Bom, preciso fazer umas compras porque hoje Sammy e o skate vão voltar de uma viajem então vai haver uma grande festa por aqui, o viajem e eu tenho que estar de acordo com a ocasião, ontem passei a noite toda no celular conversando com Lox e parece que ela não vai poder vir pra cá porque esta com a agenda cheia, ultimamente ela anda tão ocupada, mas fico feliz por ela estar crescendo com sua carreira, ela merece. Mas voltando a falar da festa, preciso ir ao shopping e vou chamar a Ally pra ir comigo pra poder me ajudar, eu havia acabado de acordar e tomar banho, olho em meu celular e são meia dia em ponto, saio do quarto e estavam todos na sala: Cam, Tay, matt, Johnson, nash, Ally e shawn . Vendo algum filme.G e Madison devem estar se comendo em algum canto.
-Ally, vamos comigo ao shopping? Preciso comprar roupa pra usar na festa.
-Tudo bem, só vou me trocar. -A mesma se levanta indo a seu quarto então me sento em seu lugar, Cam bate na perna de Johnson o fazendo trocar de luar com ele e se sentando a meu lado.
-Porque acordou tão tarde? Eu passei no seu quarto varias vezes de manhã. -Cochicha Cam no meu ouvindo.
-Passei a noite conversando com a Lox, não vejo ela há um tempo, desculpa por não ter ido ao seu quarto ontem à noite. - respondo com a cabeça em seu ombro.
- tudo bem. -ele sussurra e beija minha testa.
-Jack, tem como vc me emprestar um carro ou me levar até o shopping? -Pergunto o olhando.
-eu levo vcs, preciso ir comprar umas coisas pra festa.
-Então vamos. -Ally chega à sala então despedimos de todos e seguimos ao carro,durante o caminho todo fomos cantando e dançando loucamente, foi divertido.
-Valeu jack. -disse já saindo do carro, Ally beija a bochecha de jack e o memo sorri.
-me liguem mais tarde pra eu vim buscar vocês.
-ok, tchau. -disse fechando a porta do carro.
-eai já rolou alguma coisa?- pergunto a ally e ela me olha assustada.
-que?
-você e o Johnson, ta na cara que ele ta caidinho por você
-nada a ver mari.
-conheço muito bem o sr. Johnson e sei que ele ta muito a fim de ti.
-ele te disse?
-e precisa Ally? -Digo rindo e ela sorri, opa sorriso suspeito.
Andamos por horas atrás de roupas descentes que acabamos que comprei um vestido tomara que caia preto, um salto com tiras também preto e um colar com um coração vermelho, já Ally comprou uma blusa curta com renda preta por cima e uma saia mais curta na frente e um pouco mais longa atrás, também comprou um escarpam florido lindo, depois de tanto andar resolvemos comer alguma coisa, então vamos até um subway, fazemos nossos pedidos e sentamos na praça de alimentação.
-A gente andou pra caramba hoje, meu deus. -Digo a Ally.
-Verdade, na hora da festa vamos estar exaustas.
-daremos um jeito. -nosso pedido fica pronto então pegamos e comemos, olho em meu celular e são 17hrs, ainda temos 3 horas até a festa, mas eu demoro muito pra me arrumar e ainda vou querer dormir um pouco então teremos que voltar logo pra casa.
Johnson não estava me atendendo, devia estar ocupado arrumando as coisas, então resolvo mandar mensagem via whats pra Matt já que ele estava online, ele sempre esta.
"oi meu doce"
E em questões de segundos ele me responde
"oi meu doce de limão"
"tem como vc pedir pra alguém vir buscar eu e a Ally aqui no shopping?"
"não, estou ocupado fazendo vários nadas"
"Espinosa"
"ta bom kkkk nervosinha"
"sou um doce de limão"
"é mesmo"
"vou ficar esperando alguém vir, já já a gente se vê, bjs te amo"
"tb te amo babe"
-Acho que vamos ficar por aqui por mais alguns minutos, quer fazer alguma coisa?
-sei la não aguento mais andar
-vamos ficar sentadas então
-melhor coisa
Conversamos sobre varias coisas, Ally até me contou que ama cantar e dançar, mas é como um passatempo e ela também é timida, mas um dia ela ainda se apresentara pra uma plateia, ou não me chamo mariana
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense groove
FanfictionEu acredito em destino, é claro que a vida é repleta de escolhas, então seguimos no caminho em que desejamos e se encaixamos melhor, sendo o certo ou o errado, fomos destinados a ele, aquilo que descrevemos como o acaso é apenas uma desculpa mal fei...