Não sei como eles convenceram meus pais a me deixarem a viajar, eu mal podia sair com a sandy, mas tudo bem, durante toda a viajem eu dormi, não sei porque mas me deu um sono do cão. Já chegamos na casa dos jacks e puta que o pariu, essa casa é imensa, não sei nem onde ficar.
Fui até onde seria meu quarto, arrumei minhas coisas e depois fui para a cozinha almoçar.
-Cadê todo mundo? -Perguntei a Matt que estava na cozinha comendo uma maça.
- estão na piscina. - Diz ele com a boca cheia.
-e nem me chamaram. -Disse cruzando os braços e fazendo bico.
-você passou a manhã toda no quarto, queria o que? Mas vamos lá. - ele jogou a maça no lixo e seguimos até a piscina.
-eu achava que a casa era demais, mas olha isso aqui,- disse ao matt com uma expressão surpresa.
-melhor que a casa dos Jacks não tem. - matt diz e sai do meu lado indo se sentar em uma cadeira próximo a piscina, então me sento na beira da piscina e fico com meus pés na mesma. Observo Shawn do outro lado andando de um lado para o outro falando ao telefone, ele parece irritado. Paro de o olhar quando ouço alguém me chamar.
-HEY ALLY, ENTRA AI PRA GENTE JOGAR VOLEI. –Era JJ que estava na piscina junto dos outros meninos e a Mari.
-mas eu nem estou de biquíni. –o respondi já me levantando e indo em direção do Shawn que estava pensativo.
-esta tudo bem? – pergunto me sentando a seu lado.
-não sei. –Ele responde seco.
- olha você tem sido rude comigo, e eu nem sei o motivo, mas se eu te fiz alguma coisa pode me falar.
-Não ally, você não fez nada, desculpe pelo meu jeito, eu só estou irritado nesses dias.
-aconteceu alguma coisa?
-bem, você conhece a Madison?
-Beer?
-Essa mesma, ela é a namorada do Jack G, e ela tem me ligado dizendo que quer sair comigo e também em um show meu o jack e ela foram no meu camarim e enquanto o jack foi buscar café pra ela, ela me apalpou e quase me beijou, essa garota ta me perseguindo Ally, e se eu contar ao jack ele não vai acreditar em mim.
-mas ele é seu amigo não é? Ele tem que te ouvir.
-Você acha mesmo que ele vai botar fé em mim com a Madison do lado dele? E pelo que sei ela virá aqui hoje. –Shawn mal terminou de falar e Madison aparece abraçada com Gilinsky, então Shawn me olha com um olhar de socorro.
-se você quiser eu posso conversar com ele.
-Não Ally. Eu vou pensar no que fazer. –Madison estava olhando feio pra mim e pelo visto estava falando sobre mim com o Gilinsky.
-Vem, vamos aproveitar o dia, a gente coloca roupa de banho e apenas aproveita essa piscina maravilhosa, pare de se preocupar com isso. – Me levantei e estendi minha mão a Shawn que levantou e fomos para nossos devidos quartos que não eram muito longe um do outro.
-Esta pronto? –Gritei do corredor.
-Sim. - Disse ele abrindo a porta
Descemos até a piscina, e assim que chegamos lá e Madison nos vê, Shawn por impulso coloca o braço em meu ombro, então Madison me encara feio, e da piscina vejo que os garotos também olham. Olho disfarçadamente para Shawn e ele diz mal abrindo a boca.
-Não tive escolha.
Passamos a tarde toda na piscina, jogando vôlei, nadando, fazendo briga de galo (e derrubei a mari varias vezes) foi muito divertido. E enquanto a Madison, ela ficou a tarde toda num canto com o Gilinsky, e a essa altura ela deve achar que eu tenho alguma coisa com Shawn, mas ok vou ajuda-lo com o que for preciso, essa Madison parece tão chata, e pelo visto terei que aturala nessa semana.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola amores
estão gostando da fic? Espero que sim, podem dar sugestões ou me corrigirem quando eu errar, preciso da opinião de vcs
se der posto mais um capitulo ainda hj
VOCÊ ESTÁ LENDO
intense groove
Fiksi PenggemarEu acredito em destino, é claro que a vida é repleta de escolhas, então seguimos no caminho em que desejamos e se encaixamos melhor, sendo o certo ou o errado, fomos destinados a ele, aquilo que descrevemos como o acaso é apenas uma desculpa mal fei...