é só uma brincadeira prt 2

18 5 0
                                    

Mari berra pedindo silencio enquanto olha em nossa direção:

-EI CAMBADA terminei de encher os colchoes, temos 4 colchoes de solteiro e um de casal, mas já avisando que o de casal é pra mim e pro Cam.

-hmmmmm. -Todos fazem em coral enquanto eu e Mari rimos, não aguentei.

-Bobos, escolham um filme enquanto faço a pipoca. -Mari diz enquanto vai em direção à cozinha e eu a sigo.

-Quer ajuda? -Pergunto a Mari.

-Não precisa, só vou fazer pipoca.

-Qualquer coisa estou aqui.

-Mas me fala uma coisa, gostou dos meninos?

-Sim, eles são bem divertidos.

-Eu te disse. -Mari fala sorrindo pra mim.

-Eles são meus melhores amigos, nunca tive amigos como eles. -Diz Mari abaixando o olhar para colocar a pipoca na panela.

-Apesar de eu ainda não os conhecer totalmente, gostei deles, parecem boas companhias.

A pipoca começa a estourar e então shawn vem até a cozinha cortando nossa conversa.

-Você ainda tem aquele tabuleiro daquela brincadeira lá Mari? -Ele pergunta olhando para Mari.

-Sim, esta no meu quarto, mas eu tenho medo daquilo shawn. - ela o olha com pavor.

Arregalo meus olhos os olhando como se o que acabei de ouvir fosse algo terrível.

-Tabuleiro de que? -Pergunto interrompendo os dois.

-Da brincadeira do compasso Ally. -Shawn diz meio grosso então me calo.

-Não, brinquei uma vez com o Matt, mas depois nunca mais ousei pegar naquilo de novo, tenho medo. -Mari olha para Shawn e dá certa ênfase ao dizer "tenho medo".

-ah não vai acontecer nada, é só uma brincadeira, você acredita nessas coisas? É só um compasso num tabuleiro que se mexe com a pressão da pessoa que esta segurando, vai Mari. -Shawn diz entrelaçando uma mão a outra implorando para Mari.

-Tudo bem. -Mari revira os olhos. -Mas você terá que ficar aqui em casa por uma semana se alguma coisa acontecer. -Mari diz apontando o dedo para Shawn como ordem. Shawn assente com a cabeça meio que debochando e Mari sobe as escadas.

A pipoca iria queimar se eu não a tirasse, então procuro vasilhas para colocá-las, pego três vasilhas para pipoca em um armário próximo da geladeira e encho as três. Mari volta a cozinha toda nervosa.

-Ally vamos ficar no meu quarto? Não estou a fim de brincar com isso.

-Tudo bem.

Pegamos as pipocas, Mari pega duas vasilhas as deixando na sala enquanto seguro uma delas.

-Aonde vai Mari? -Pergunta Cameron fazendo todos olharem.

-Vou ficar lá em cima, se precisarem estarei no meu quarto com a Ally.

-Eu vou com vocês. -Diz Cameron se levantando do sofá.

-Vou junto também. -Diz Jack J.

-Eu também. -Fala Nash rapidamente olhando para Jack. O que me assusta um pouco.

-Vocês são todos mariquinhas, credo. -Diz Matt debochando, e os meninos que não se manifestaram e continuam sentados e riem, mas Cameron Jack e Nash reviram os olhos. Subimos as escadas. Entro em meu quarto junto do resto.

-Não sei por que o Shawn foi inventar de brincar com isso, ele sabe que eu odeio. -Fala Mari revoltada.

-Fica calma, ele só vai brincar com os garotos, não vai acontecer nada. -Diz Cameron a abraçando de lado. Eu estava sentada em um pufe no canto do quarto, Nash e Jack ficaram sentados na cama mesmo, pareciam pensativos. Não sabia o que estava sentindo naquele instante, medo, nervosismo, parece que Mari escolheu um mal dia para uma festa do pijama, Ela estava praticamente em pânico.

-Não vai acontecer nada? Você não se lembra daquele dia Cameron? Não se lembra da Lili? -Mari com certeza estava engolindo seu choro de raiva.

-Vem cá. -Cameron estende os braços e Mari o abraça forte. -Sei que não conheço os dois há muito tempo, mas a impressão que tenho agora é de que Cameron faz muito bem a Mari, e isso me deixa meio feliz, saber que os dois são felizes.

De repente ouço um barulho muito auto vindo da sala, fico paralisada, com medo, sem saber o que fazer. Jack corre para a sala assim como Mari e Cameron, mas Nash parecia paralisado assim como eu, não parávamos de nos olhar. Após poucos segundos resolvo cortar esse silencio.

-Estou com tanto medo. -Digo olhando em seus olhos.

-Eu também, disse para os meninos que isso não iria prestar. Vamos lá pra baixo ver o que aconteceu. -Nash se levanta e estende a mão, dou a mão para ele me levantando do pufe. Ao caminho da sala não solto sua mão, a seguro com força.

Todos estavam assustados e olhando pra fora, apertei a mão de nash mais ainda que me olha com cara de dor então rio sem ninguém perceber.

-CARAMBA, O QUE ACONTECEU?- Nash olha para a rua assustado então também olho. Um carro havia capotado próximo do jardim de Mari. Mari estava desesperada, andando de canto em canto da sala repetindo varias vezes para Shawn "eu avisei". Shawn estava sentado no sofá segurando seu choro e Jack j estava o consolando de um jeito que ninguém percebesse. Uma ambulância já estava socorrendo a família que havia ali no carro, nem olhei para fora, não queria ver as pessoas feridas.

-E agora? Vamos viajar mesmo? -Matt pergunta olhando para Cameron.

-Sinceramente acho muito melhor todos irmos, até a Ally que acabamos de conhecer, não quero que ninguém aqui corra algum tipo de risco, eu não acreditava nessas coisas, mas...

-Nós vamos agora, ninguém aqui vai pagar o preço da brincadeira que o Shawn quis começar. -Mari diz e Shawn abaixa a cabeça em seu colo se abraçando. Não sabia o que pensar, o que fazer aonde ir, tudo estava ficando escuro então caio no chão e tudo fica escuro


intense grooveOnde histórias criam vida. Descubra agora