A Grande Surpresa!

24 4 0
                                    

Boom Acordamos E Descemos Para Fazer O Grande Café Da Manhã Em Familia Com Meus Filhos E Joony. Depois De Comer Falei As Crianças Que Teria Mais Uma Surpresa Muuito Booa Então Eles Me Pergunta Repetindo Qual Qual Qual Então Falei Que Iríamos Para Disney. Eles Começaram A Gritar. Eles Me Perguntaram Se Poderia Levar O  Valente Sim Pois Nos Iria Ficar Ne Um Hotel Que Poderia Levar  Animais.

Então Disse Para Joony Ir Ajudar As Crianças Arrumar Suas Malas Que Daqui 3 Horas Vamos Sair Para Ir, Manu Pergunto Se Iria Demorar Eu Disse Que Não Porque Moramos Em Orlando. Depois De Estar Tudo Arrumado Pegamos O Carro É Fomos . Chegando La Estacionamos O Carro E Descemos, A Caminho Do Hotel Fomos Recebidos Por Personagens Mickey E Miney As Crianças Fico Meia Assustadas Mais Depois Queria Tirar Foto, Depois Entramos Para O Hotel.Fomos Para O Quarto E Então Fui Tomar Banho E As Crianças Fico Vendo A Paisagem Depois Coloquei Uma Blusa Branca Da Keep Calm Coloquei Uma Calça Jeans Azul E Uma Melissa Dourada...

Descemos Para A Recepção E Então Fomos Se Diverti Em Diversos Brinquedo Depois De Fomos Assistir Uma Peça De Teatro Chamada "Inês" Se Divertimos Muito E Rimos Compramos Doces E Pipoca, Comemos E Então Acabou O Teatro Isso Ja Era 20:30 Então Voltamos Para O Hotel 20:50 Começaria Os Fogos Valente Assustado Correu Para Embaixo Da Cama kkk Rimos Abeça. Então Depois Fomos Durmi E Falei Para Joony Sussurrando Ne Seu Ouvido:

                      (Lisa)

Nossa Amr.. Olha Onde Nois Estamos No Paraíso Onde Sempre Quis Estar!

                      (Jonny)

Verdade Ne Amor - Disse Me Beijando..

Começamos A Namorar Baixinho Para Não Acorda As Crianças. Depois De 1 Hr E Meia  Fomos Durmi. Acordamos Com Beijos De Nossos Filhos Falando Acorda Mamãe Acorda Papai Queremos Ir Para Piscina Então Descemos e Fiz Café Da manhã Para Ele. Terminando De Comer Descemos Para A Piscina Pedi Para Joony Passar Protetor Solar Nas Crianças Depois De Ter Passado Entramos Na Piscina E Nadamos Muito Sai Um Pouco Da Piscina E Deixei As Crianças Com Joony. Subi Para O Hotel E Então Deitei Um Pouco Me notei Que Estaria Cansada Durmi E Então Acordei Com Bastante Dor De Cabeça E Enjou Voltamos Para a Casa E Deixei As crianças Com Sua Madrinha Joony e Eu Fomos Para O Médico Por Conta De Dores e Enjôo. Fiz  Raio X E Não Deu Nenhum Enxaxo voltamos Para Para a Casa e  Então Voltamos Para O Predio E joony Levou as crianças Mais Um Pouco Para Brincar Então Fiquei Pensando Em Casa Sera Que Estaria Grávida Então Falei Não Não Acho Que Não So Foi Apenas Um Mal Estar Então Tambem Desci Encontrei Eles Na Casa Doce. Depois De Brincar Em Quase todos Brinquedo Subimos Fiz Comida Pedi Para Joony Postar Na Rede Social Então Comemos E Perguntei As Crianças Se Estaria Gostando De Tudo E Gritarão Siiiiiim Então Começei A Rir Fiz Mamadeira E Deixei Eles Na sala assistindo Passou 20 Minutos As Crianças Durmiu, Joony e Eu Levamos Para O Quarto E Então Fomos Durmi Tambem..

Pessoal Desculpa Pela Demora Estávo Com Preguiça E Sem Tempos Mais Ta Ai Desculpa Pelos Erro Ai em Cima E Porque Estaria Sem Ideia Mais Ta Ai Votem♥ E Comentem

Amor De Outras VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora