Ao Acorda Com O Despertador 10:20 Levando Da Cama e Dou Uma Leve Bocejada Ainda De Sono , Visto Minhas Pantufas Do Maik E Vou Andando Até A Cozinha Preparar O Café Das Criança, já Que A Rotina Do Jhonny Mudo E agora está trabalhando De Manhãzinha , Pego O Pão No Armário e Vou Até A Geladeira Pegar A Goiaba E o Queijo , Pego A Nutella Para As Criança E Preparo O Café Deles , Depóis De Termina Vou Até O Quarto Chamar Eles. Chegando Lá Abrindo a Porta Devagarinho Quando De Repente Bom Dia mamãe Bom Dia Mamãe E Descem A Escola Correndo , Dou Uma Leve Risada e vou atrás Deles Clamando! Vão Devagar Criança... 20 Minutos Após Nos Comemos Subo Eles De Volta e Levo Pro Banheiro E Fico Vendo Eles Tomar Banho , Depóis Coloco A Roupa Neles e Vms Ao Carro , Chegando Né Nosso Destino (Shopping) ESTACIONO o Carro e Pego Eles , Entrado no Shopping Vejo que Eles Estão Empolgado Para ir Brincar E Então Levo Eles Ao Parkinho Drento Do Shopping Chegando No Parquinho Deixo Eles Brincando Com Alguns Coleguinhas , Enquanto Eles Ficam Lá Vou Até A PopKids Comprar Roupas Para Eles, Sei que Manu Adora a Frozen Então Decido Compra Vestidos sandálias E Roupas, o Lincoln e Mais Nos Heróis e o Favorito Dele E O Homem Aranha Compro O que Precisava Comprar, e Pego Eles De Volta Do Parquinho, Levo Eles para A Casa De Suas Tias e Deixo Eles Com Seus Primos , Vou Pará Casa E Decido Arrumar Um Pouco A Casa , ASPIRO toda A Casa Limpo Tudo e Descanso Um Pouco...
Pessoal Miiils Desculpa Tinha esquecido da minha História Então não prometo Continuar Mais espero que vcs continuem lendo, não estou tendo muita imaginação para fazer então Fiz bem curtinho , pretendo colocar um ponto Final nessa história logo logo Para Continuar Outra Então Até Mais (lembrando não e o fim Ainda da história Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Outras Vidas
DiversosLisa Uma Menina de 19 anos Vai Passar Em Casos Difíceis Como Dificuldade E Então Ela Sofre Por Uma Noticia Que Sua Mae Tem Uma doença Chamada Câncer e terá que se mudar para outra cidade