Então Estávamos Ansioso Para Se Mudar, Começamos A Fazer Nossas Malas Então Liguei Para A Carreta De Mudança Veio, Então Eles Veio Buscar. Partimos Para O Aeroporto Então Nossas Viagem Estavam Sucedidas,Pegamos O Avião E Partimos Para Orlando 2 Dias De Viagem E Não Aguentava Mais Turbulação Mais Finalmente Chegou Ficamos Ne Um Hotel Para Descançar... Dia Seguinte ,Fomos A Nossa Casa Se Emocionei Porque Sabia Que Nossas Vida Iria Mudar Para A Melhor. Procurei Um Serviço Consegui Gracas A Deus Um Serviço bom E Que Não Preciso Ir Para Outro Pais Kkk Vo Começar Trabalhar De Arquitetura Sempre Foi Meu sonho. Começarei Daqui 2 Dias, Então Fui No mesmo Dia Procurar Escola Para A Manu Éo Lincoln Uma Escola Particular Então A Encaxei Eles No Colégio Prigule Uma Escola Boa.Semana Que Vem Eles Começam Ir Para O Colégio.
Mudamos Para A Casa Do Lado De Uma Família Que Tem Criança Também Então A Convidei Para Ir A Minha Casa Brincar Com Manu E Lincoln Com Seus Brinquedos Tomaram Café Da Tarde Então Pedi A Mãe De Maria "Vivian"A Deixar Ela Durmi ,Pois Iria Ser A Primeira Noite De Meus Filhos Em Londres Então Ela Deixo. Fiz Pipoca Para Elas E Lanches E Forão Assistir Filme.
Então Forão Durmi E Joony Também, Estavão Cansado
Então Fiquei Para Arrumar A Bagunça Depois Fui Tomar Um Banho E Então Fui Durmi .(Dia Seguinte):
Levantei De Manhã Fui Fazer Minhas Higienes E Então Me Arrumei E Arrumei As Crianças Eu Joony E As Crianças Saímos Para O Parque De Diversão Então Se Divertimos Muito Que Cansamos Demais Comemos E Rimos Então Depois Fomos Embora. Na Carro Os Dois Veio Durmindo E Coloquei Eles Na Cama. Então Comentei Com O Joonny Que Foi Uma Aventura Em Tanto Em Orlando E Então Fomos Durmi De Tanto Cansaço Que Se Divertimos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Outras Vidas
DiversosLisa Uma Menina de 19 anos Vai Passar Em Casos Difíceis Como Dificuldade E Então Ela Sofre Por Uma Noticia Que Sua Mae Tem Uma doença Chamada Câncer e terá que se mudar para outra cidade