Mudanças De Plano!

12 2 0
                                    

Lisa Narrando

Acordei Uffa Hoje Eu Sabia Que Iria Ver O Utrasson Fui Direto Para O Banheiro Tomei Meu Banho Então Sai Enrolada Na Toalha Fui Para O Quarto E Vesti Um Vestido Cheio De Listras Como Uma Sandália , Depois De Me Arrumar Peguei As Papelada Do Medico, Acordei As Crianças Arrumei Elas E Levei Eles Direto Para A Escola...
Depois De Passar 15 Minutinhos Cheguei No Medico E Fui Direto A Sala 7 Do Ultrasson Deitei Na Mesa E Então Começei A Fazer Demoro Um Pouco Porque O Nenem Estava De Cabeça Para Baixo E Nao Dava Para Ver Mais Depois Veio a Boa Notícia! Era Um Menino Uffa Passo Minha Curiosidade E Então Seria ''Davi'' Peguei o Carro E Voltei Para Casa Joony Estava De Folga Porque Sua Empresa Estava Em Greve Então Contei A Grande Notícia Para Ele.

Jonny Narrando

Nossa Fiquei Feliz E Chorei De Alegria Conversamos Muito E Se Beijamos Depois De Longas Minutos Ficarmos Sem Ar.. Então Sussurrei Ne Seu Ouvido E Disse Que Eu Nunca O Abandonaria E A Boa Notícia Que Também Eu Iria Ficar Com Lisa Por 8 Dias... Em Casa Por Causa Da Greve.. Quando Foi 6:20 Fui Buscar As Crianças E Lisa Foi Comigo Então Começamos A Conversa No Caminho E Nem Percebi Que Nois Chego.

Depois De Chegar Fui Direto Ao Portão Toquei A Campainha E Eles Ja Estavam Esperando. Dei Um Beijo Neles E Fomos A Direção Do Carro.

Lisa Narrando

As Crianças Entro No Carro E Então No Caminho Pedi Para Joony Passar Na Sorveteira Estávo Com Vontade Sabe Vontade De Grávida - Disse Rindo. Então Fomos A Caminho Da Sorveteira Perguntei Para As Crianças Do Que Queria , Manu Queria De Creme, Lincoln Quis De Chocolate E Joony De Creme Tambem Pedi E Então Depois De 2 Minutos Começamos A Tomar O Sorvete Aproveitei Aquele Momento De Famillia E Disse Para As Crianças Que Seria Um Meninho O Nenem Que Eu Espera Eles Não Entendem Direito Ainda São Pequenos Rs Então Términos O Sorvete E Fomos Embora.. Subi As Escadas E Fui Para Banho , Depois De Longos Minutos Sai e Coloquei Meu Pijama E Desci; E Então Subi As Crianças Para Tomar Um Banho Coloco Seus Pijama E Levei Para Cama Pedi Para Joony Fazer O Leite Quente Deles, Tomaram O Leite E Contei Uma História Para Eles Durmiram Profundamente E Então Dei Um Beijo Ne Suas Testa E Fui Para Minha Cama Joony Me Deu Um Beijo Na Barriga Que Fofo

Jonny Narrando

Pensei Mentalmente Antes De Durmi - Mais Um Filho Que Felicidade A Casa Estar Ficando Pequena Não E Nem Por Causa De Outro Filho E Sim Quero Que Eles Vivem Ne Uma Casa Grandes Então Vou Falar Com Lisa , E Melhor Se Mudamos Para O Brasil Dinovo Quero Que As Crianças Fiquem Perto De Seus Avós E Que Se Acostumem Com Escolas Brasileira Viva Aonde Eu E Lisa Se Conheços. Bom Amanha Converso Com Lisa. Deitei De Seu Lado e Fiz Carinho Nela , Então Cai No Sono.

Lisa Narrando

Nossa Acordei Com Uma Sensação Boa Acho Que Algo Iria Acontecer Então Fui Tomar Um Banho, Depois De Tomar Fui Enrolada Para O Quarto, Depois De Me Arrumar Joony Me Chamo Já Levou As Crianças Para Escola E Então Começamos A Comer Ele Coloco Tudo Oque Eu Queria Na Mesa Nutella , Torrada , Suco Natural , Pão Francês E Frutas Começamos A Comer E Ele Lembrou Que Queria Falar Comigo Então Tocou No Assunto E Disse Que Estava Pensando Em Se Mudar Para O Brasil Porque A Casa Estaria Ficando Pequena Então Eu Fiquei Sem Palavra E -Falei Tudo Bem .
-Então Ele Pergunto Se Tem Problema - Disse Intortanto A Boca ,
-Eu Disse Que Não Só Acho Que As Crianças Não Vai Querer Se Afastar De Seus Amiguinho.

Então Estaria Decidido Nois Iria Volta Para O Brasil Dia 05 Então Temos Que Começar A Trata Dos Documentos E Tudo O Resto.Porisso Vou Com Joony Amanha Para Tratar Dos Negocios .. Depois De Terminamos O Café Da Manha Eu Estava Sem Fazer Nada Por Isso Fui Limpar A Casa Mais Não Podia Fazer Muito Esforço Porque Estou Gravida.. Então Joony Foi Levar Valente Para O Pet Shop Para Tomar Um Banho.

Pessoal Fico Um Pouco Estranho Esse Capítulo Mais Falei Um Pouco De Joony Porque Não Falava Muito E Mudei As Falas.
Mais Ta Ai Deixem Seus Votos ,V

Amor De Outras VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora