Oque Sera?

23 3 0
                                    

Dia Seguinte Acordei Com O Mesmo Enjou Do Dia Anterior Meus Deus Oque Sera Que Estaria Acontecendo Comigo -Disse Chorando Vou Ate O Medico Quero Saber Oque Esta Acontecendo Comigo Sera Que Comi Algo Estranho Bom Mais E Melhor Consulta, Foi Ao Médico E Então Chegando Lá Fui Ate A Recepção E Pedir Uma Senha Peguei A Senha 215 e Estaria Com Sorte Porque Já Estava No 213, Depois De Alguns Minuto Fui Chamada E Entrei Na Sala Do Medico Então Ele Me Perguntou Oque Estaria Acintecedo E Disse Que Eu Estaria Com Dores De Cabeça Vomitando Muito E Enjous Forte..Então Eu Disse Para Ele Que Da Segunda Vez E Vou Ao Medico E Não Deu Em Nada Então A Dor Insistiu E Voltei E Gostaria De Saber Oque Estaria Acontecendo Comigo?

Ele Me Encaminhou Para O Raio-x E Então Descobri Que Eu Estaria Gravida. Fiquei Indignada Fiquei Muito Feliz E Rapidamente Peguei O Célular E Liguei Para Joony E Contei A Noticia Ele Fico Feliz E Sabia Que Iria Ganhar Mais Um Anjinho. E Perguntei Ao Medico Se Já Dava para Ver O Sexo E Ele Disse Que Não Só Quando Eu Tiver Com 3 Meses Então Fui Para Casa Ansiosamente Para Contar As Crianças Da Grande Notícia, Chegando Lá Falei Para Manu E Lincoln Que Eles Ganharia Uma Irmãzinha Ou Um Irmãozinho. Eles Pularam De Alegria.. 7:30 Começei Fazer Comida, Fiz Macaronada Com Almôndega E De Sobremesa Uma Torta De Morango, Seria Um Almoço Especial E Então Pedi Para Joony Levar As Crianças Para Cima Para Tomar Banho Porque Seria Um Almoço Especial , Enquanto Eles Tomam Banho Liguei Para Nossos Familiares E A Convidei Para Um Almoço E Que Teria Uma Surpresa Para Todos, Quando Foi 8:10. Os Convidados Chegaram Uffa -Disse Com Um Frio Na Barriga, Joony Desceu As Crianças E Então Pedi Para Ele Abrir A Porta Entquanto Eu Iria Tomar Banho... Tomei Meu Banho E Vesti Uma Calça Branca Rasgada No Joelho, Uma Blusa Escrita "Keep Calm" Coloquei Uma Rasterinha E Desci Comprimentei Todos E Então Se Servirão A Comida, Chegou A Hora De Contar Então Eu Disse Pessoal 1 Minuto De Suas Atenções Quero Falar Uma Coisa E estou Esperando Um Bebe, Todos perguntando Fiquei Embaralhada E Falei Espera Não Decidimos O Nome E Não Sabemos Se E Uma Menina Ou Menino Sugestões- Disse Com A Sombrancelha Levantada,Todos Deu Um Nome Para Escolher E Se Fosse Uma Menin Seria Sarah E Se Fosse Um Menino Seria Davi Então Estaria Decidido.Vamos Voltar Ao Jantar...

Depois De Comemos Servi A Sobremesa Manu E Lincoln Não Queria Só Queria Saber Se Brincar Com Valente Então Servi A Todos.. Depois De Comer A Torta Já Eram 10:35 E Então Eles Foram Embora Joony E Eu Levamos Eles Ate O Portão E Todos Me Desejaram Sorte Na Gravidez Então Eles Forão E Retiramos A Mesa E E Limpamos A Cozinha Subi As Crianças E Então Joony E Eu Subimos Para O Quarto Contei Uma Historia Para Eles E Então Durmiram Fui Para Cama E Cai Ne Um Sono Grande...

Pessoal Desculpa Pela Demora Fiquei Sem Celular Mais Ta Ai Logo Logo Posto Outro Capítulo...Boom Sábado Para Voceis...

Amor De Outras VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora