A Grande Decisão!

31 7 0
                                    

Então Acordei E Vi Que Só foi Um Mal Estar Eu Estava Bem só Um Pouco Gripada Mais Logo Logo Passará Então Fui Tomar Um Banho E Deitei Mais Um Pouco, Meus Filhos E Jonny Fizerão Um Lindo Banquete Para Mim Com Coisas Naturais Tais Como: (bolacha,Suco Natural e Etc)
Me Sentei A Mesa E Vi Que Estávamos Em Família Apenas 2 Pessoas Faltavam Na Mesa (Mãe e Pai).

Depois De Ter Tomado Aquele Maravilhoso Café, Fui Ate A Varanda Tomar Um Ar, Vi Que Do outro Lado Da Rua Tinha Uma Caixa, E Como Sou muito Curiosa e Fui Ver Oque Era, Quando Abri A Caixa Vi Que Tinha Uma Bolinha Feupuda Lá Drento, E Era Um Cachorrinho Que Teria Acabado De Nascer. Peguei Então A Caixa Imediatamente E Corri Para Casa, Chegando Lá Chamei Joony Ele Disse;

Que Teríamos Que Levar Ao Veterinário Apenas Concordei, Então Pegamos O Carro E Partimos Para O Veterinário Depois De (20 Minutos) Chegamo, Fui Ate A Recepção E Falei Que A Encontrei Na Rua. Então Ela Pediu Ate Que Eu Fosse Ate A Sala Do Veterinário, Chegando Lá O Veterinário Pediu Para Que Eu Colocasse Encima De Sua Mesa Que Ele Iria Fazer Uma Pequena Examinação Nele . E Que Logo Que Terminassee Me Chamaria .

Eu Disse: Apenas Okay Então Sai Da Sala

Passou Cerca De (25 Minutos) Então Ele Me Chama!

Ele Disse :Que O Cachorrinho Estaria Bem E Que Precisaria Apenas Tomar Suas Vacinas E Que Apenas Tinha Cerca De 2 Meses De Vida Então Paguei A Consulta E Voltamos Para Casa

(No caminho Nos Vinhemos Pensando Como Iria Se Chamar Então Chegamos A Uma Conclusão Que Seria Valente Pelo Simples Fato De Ele Ter Passado Por Muitas Coisas).

Quando Cheguei Em Casa Jonny Disse: Que Estava Pensando Em Se Mudar.

Então Apenas Disse:Estou Atrasada Para Buscar As Criança Na Creche E Quando Chegar Conversamos

Joony:Okay Tchau

Peguei O Carro E Fui Buscar Meus Filho Chegando Lá Eles Estavam Esperando No Portão E Então Entraram No Carro Correndo. E Falei Que Teria Uma Surpresa.. E No Caminho De Volta Para Casa Fiquei Pensando No Que Jonny Me Disse, Então Pensei Que Iria Ser Melhor Para Nós E Que Seriam Muito Bom Conhecer Novos Lugares.

Amor De Outras VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora