Já faz 1 mês que minha mãe está organizando esse baile, eu falei para ele que não precisa fazer um baile. Mas ela não me escuta.
Agora só falta dois dias para o baile,Lisa disse para mim tentar relaxar e se divertir. Ela só diz isso porque não vai ser ela que vai ficar conhecendo todos os príncipes. Isso definitivamente é uma coisa que eu não gosto de fazer.Acordei cedo, levantei da cama e fui direto para o banheiro. Lavei meu rosto, tomei um banho... Vesti uma calça jeans, uma blusa vermelha de manga. Prendi meu cabelo no estilo rabo de cavalo, coloquei uma sapatilha. Estava pronta.
Desci direto para a cozinha, antes de chegar lá me encontrei com a Lisa que foi comigo até a cozinha.
Lisa:Bom dia princesa. Ela falou sorrindo
Eu:Muito engraçado. Sorri de volta.
Lisa:Você sabe que está atrasada neh?.
Eu: São só alguns minutos de atraso.
Lisa:Sua mãe vai ficar uma fera.
Eu:É eu sei.
Chegamos na cozinha, minha mãe já estava lá. Ela era pontual e odiava que eu chegasse atrasada.Quando entrei na cozinha ela me olhou de um jeito estranho. Não sei se estava brava ou se estava feliz.
Me sentei em uma cadeira um pouco afastada dela, Lisa sentou do meu lado.
Mãe:Você está atrasada. Ela falou séria.
Eu:Desculpa mãe isso não irá se repetir.
Mãe: Eu espero.
Eu:Mas eu não sou a única que está atrasada, papai não está aqui.
Quando acabei de falar ele apareceu atrás de mim e me abraçou.
Pai:Falando de mim?. Ele falou beijando minha bochecha.
Mãe:Você sabe que está atrasado Zayn?. Ela falou meio brava
Ele se aproximou dela, lhe deu um selinho.
Pai:Desculpa amor, estava resolvendo uns problemas. Ele falou indo em direção dela e a beijando-a
Eu:Vocês são nojentos. Falei e todos riram.
Lisa:Eles são românticos e isso é lindo.
Eu:Não, não é.
Mãe:Você Ainda irá encontrar o amor querida. Ela sorriu.
Eu:Duvido muito mãe.Durante o café ninguém falou nada, todos ficaram calados.
Minha mãe acha que só porque ela achou o amor da vida dela, irá acontecer o mesmo comigo... Acho que estou muito melhor sozinha. Já conheci vários príncipes e nenhum deles me agradaram. Por isso cheguei a conclusão que ficarei melhor sozinha.
Pensamentos invadiram minha mente, minha mãe me chamou várias vezes... E eu não escutei...
Lisa: Lua?. Ela falou jogando um pano na minha cabeça.
Eu:Por que você fez isso Lisa?.
Lisa: Desculpa mas sua mãe está te chamando a horas, você não ouviu?.
Eu:Desculpa mãe eu estava com o pensamento longe. Falei olhando para ela, que balançou a cabeça.
Mãe: Lua como você sabe seu baile será daqui a dois dias, todos do Reino estaram aqui, e todos os reinos próximos também... Será uma grande comemoração antes de você ir para a escola.
Pai:Francamente Lua não sei por que você quer ir para aquela escola.
Eu:Pai já conversamos sobre isso.
Pai:Eu sei é que...
Mãe:Zayn por favor. Ela falou interrompendo ele.
Pai:Tudo bem.
Mãe:Voltando ao assunto; hoje você irá escolher seu vestido junto com a Lisa, e depois irá terminar de arrumar suas coisas para levar para a escola.
Eu:Mais alguma ordem rainha?. Falei ironicamente.
Mãe:Lua eu só quero o seu bem minha filha, não quero que você passe as mesmas coisas que eu passei...
Eu: Mãe tudo isso é passado, eu sei que a senhora só quer meu bem mas, essa é a minha vida. Falei me levantando e saindo da cozinha.Minha mãe não entende que tudo o que aconteceu com ela não irá acontecer comigo, não vejo a hora de ir para a escola. Pelo menos lá poderei fazer minhas próprias escolhas. Sem me preocupar com nada.
Fui direto para o Jardim, me sentei em baixo de uma árvore. Aquele era o único lugar do Castelo que é calmo,mas também é um lugar cheio de histórias. E minha mãe me contou todas.As vezes acho que não sou uma híbrida igual ela, as vezes acho que não sou da realeza... Lá na escola irei descobrir quem sou...
Mas enquanto não vou para lá vou ter que ser a princesa perfeita...
Xx:Querida?. Falou um voz mansa atrás de mim. Me virei e era minha mãe.
Eu:Oi mãe.
Ela se sentou do meu lado.
Mãe: Este lugar me traz tantas lembranças, o tempo passou rápido.
Fique quieta por alguns segundos,desde criança sempre achei essa árvore meio mágica.
Mãe: Lua eu sei que você deve estar achando que eu quero que você seja igual a mim... Mas não é isso que eu quero. Ela passou a mão no meu cabelo.
Eu: Mãe eu quero achar o meu destino.
Mãe:Eu sei querida, mais você tem que tomar cuidado Lua... Eu não quero ser aquela mãe chata que fica mandando na filha, pelo contrário quero te ajudar... Lua tudo o que eu mais quero é que você encontre seu destino, mas não se esqueça que você é uma princesa e querendo ou não irá ter que assumir o reino... Terá que se tornar rainha.
Eu:Mais enquanto isso não acontece quero viver um pouco, sempre quis viver uma aventura igual você viveu mãe.
Mãe:Você viverá Lua, mas tudo no seu tempo... Enquanto sua aventura não chega, que tal sair com alguns príncipes. Ela sorriu
Eu:Mãe. Comecei a rir.
Mãe:Tô brincando, vem você tem que escolher seu vestido. Ela falou me ajudando a levantar.
Eu: Odeio ter que ficar experimentando vestidos. Sorri
Mãe:Uma coisa que você puxou de mim, nunca gostei de experimentar vestidos.
Eu:Eu te amo mãe.
Mãe:Também te amo Lua. Ela falou me abraçando.
As vezes conversar assim com a minha mãe me faz tão bem, pena que não é sempre que isso acontece.Hello amores mais uma cap para vocês... Espero que gostem bjisss
Obs:Não liguem para os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...