Pov Ricardo.Sei que deveria ter avisado a Lua, ter lhe contado tudo desde o início. Sei que errei e olha o que aconteceu com ela. Foi sequestrada e não sabemos onde ela pode estar, não sabemos o que estão fazendo com ela. Tudo o que queria era ter ela aqui. Mesmo se fosse reclamando...
Me encontrei com a Lisa no quarto da Lua, ela falou que precisa pegar umas coisas.
Eu: Espera aí, você não vai contar para a rainha que a Lua foi sequestrada?.
Lisa: Não, não podemos fazer isso. Ela falou revirando as gavetas do guarda-roupa da Lua.
Eu: Temos que avisar Lisa, a filha dela foi sequestrado e está em perigo.
Lisa: Você não entende? Tudo isso pode ser um plano para pegar a minha tia, até a gente descobrir o por que pegaram a Lua não podemos falar nada.
Eu: É óbvio que pegaram a Lua para ela poder abrir o livro, isso é óbvio.
Lisa: Não é tão simples assim. Ela me encarou.
Eu: O que você quer dizer com isso?.
Lisa: O livro não pode ser aberto só pela Lua.
Eu: Então você quer dizer que...
Lisa: Sim, por isso temos que correr porque assim que as pessoas que pegaram a Lua descobrirem ela irá sofrer. Ela voltou a mexer nas coisas da Lua.
Eu: Afinal o que você está procurando?.
Lisa: Isso. Ela falou erguendo um bloquinho de papel.
Eu: Você revirou o quarto dela só para encontrar esse bloquinho de papel.
Lisa: Uma coisa que você não sabe sobre a Lua, ela escreve tudo o que acontece de estranho com ela nesse bloquinho, ela nunca falou pra ninguém, prefere que fica tudo em segredo.
Eu: E o que você acha que vai descobrir com isso?. Perguntei me aproximando dela.
Lisa: Olha isso que ela escreveu: "Não sei o que está acontecendo comigo, mas toda vez que uso meus poderes (ou tento usar) vem a imagem de um garoto preso em um quarto, sempre vejo o garoto sangrando e fraco, sinto que preciso ajudá-lo mas não sei como, queria poder contar para a Lisa, mas não sei se posso confiar nela".
Eu: Que dia ela escreveu isso?. Peguei o bloquinho de papel da mão da Lisa.
Lisa: Não sei direito.
Eu: Ela escreveu mais algumas coisas aqui: " Depois de usar meus poderes senti que eu era mais poderosa do que imagino, mas não quero mais voltar a usá-los sempre que uso alguém fica ferido, não quero que isso aconteça de novo... Isso não foi o que aconteceu de estranho comigo hoje, quando fui dormir na noite passada ouvi uma voz me chamando, chamando meu nome, parecia a voz do garoto preso(não parecia era a voz dele) Mas fiquei um pouco confusa porque a voz de repente mudou e virou uma voz feminina, uma voz doce me pedindo para abrir meus olhos e não confiar na pessoa que está do meu lado, não entendi direito o que isso significa... Espero que tudo isso pare". Lisa: Sabe o que temos que fazer?.
Eu: Ir atrás da Lua?.
Lisa: Sim, mas antes disso precisamos ir até o lago.
Eu: Para que você quer voltar aquele lago?.
Lisa: Preciso da água daquele lago, então vamos logo.
Eu: Antes vou passar na cozinha pegar umas garrafas de sangue, e algumas coisas que iremos precisar. Falei indo em direção a porta.
Lisa: Eu vou avisar o Rafael e assim que terminar me encontre na entrada da floresta, e não deixe ninguém te ver.
Eu: Ok. Falei saindo.Saí e fui direto para a cozinha. Espero que a Lua esteja bem, não que eu goste dela mas não quero que nada de ruim aconteça com ela... Se ela tivesse me escutado... Se eu tivesse avisado ela nada disso aconteceria.
Entrei na cozinha e dei de cara com a Ana. Ela está vestida de um jeito muito vulgar(como sempre ).
Ana: Oi gatinho!. Ela falou mandando um beijo.
Não dei atenção a ela, tenho que pegar as garrafas de sangue e ir encontrar a Lisa. Fui até a geladeira, abri e peguei umas cinco garrafas de sangue e coloquei dentro de uma sacola.
Ana: Vai me ignorar agora?. Ela colocou a mão no meu ombro.
Eu: Estou ocupado agora. Falei fechando a porta da geladeira.
Ana: Desde quando você está ocupado para mim?. Ela passou a mão em meus cabelos. Ela sabe como provocar.
Eu: Mais agora estou. Falei tirando a mão dela do meu cabelo.
Ana: Isso só vai levar uns minutinhos. Ela falou beijando meu rosto. - Igual àquela noite, lembra?.
Eu: Prefiro não lembrar, agora me dê licença estou muito ocupado. Falei saindo de perto dela.
Fazendo isso sei que a deixei irritada. Dava para ver em seus olhos...
Ana: Ninguém consegue lutar aos meus encantos, então Não lute. Ela se aproximou de mim, mas cada vez que ela se aproximava eu me afastava. Tenho que encontrar a Lisa.
Eu: Você está errada, nem todos caem no seu encanto, não vou perder mais tempo com você. Falei me virando e indo em direção a porta.
Ana: Você diz que "nem todos caem no meu encanto" por que aquela noite você caiu?.
Eu: Porque fui fraco, não vou cometer esse erro novamente.Saí daquela cozinha o mais rápido possível. Essa garota é uma cobra, não sei como me deixei levar... Se eu pudesse voltar no passado aquela noite nunca teria acontecido.
Enquanto caminhava até a entrada da floresta vi alguns lobos correndo até o Jardim. Não gosto muito deles. Não é nada pessoal... Só não gosto deles.Antes de chegar na entrada da floresta olhei para trás para ver se não estava sendo seguido ou coisa parecida. Não se pode confiar mais em ninguém.
Lisa estava lá como o combinado, Rafael também estava com ela. Achei que ela só iria avisar a ele, e não traze-lo junto.
Eu: Aqui está as garrafas de sangue. Entreguei a sacola para Lisa que as colocou dentro de uma mochila.
Lisa: Temos que ir logo.
Eu: Alguém te viu?.
Rafael: Só o Lucas, ele desconfiou e talvez esteja falando com a diretora nesse momento.
Eu: Merda! Acho melhor a gente ir logo.
Comecei a entrar na floresta, Lisa é Rafael atrás de mim. Parece que a missão resgate começa agora.
Xx: EI VOCÊS! PAREM AÍ ONDE ESTÃO!.
Lisa: Merda é o Lucas e ele está com dois lobos.
Eu: Droga, não estava nos meus planos começar a correr agora.
Lisa: Vamos logo. Ela falou começando a correr.Todos começamos a correr entrando cada vez mais na floresta... Esse cara estragou meus planos...
Eu: Lisa vamos ter que nos separar.
Lisa: Ótima ideia, nos encontramos no Lago. Ela falou correndo para bem longe de mim e do Rafael.
Não fiquei para trás, fiz o mesmo que a Lisa comecei a correr em outra direção... Rafael foi pelas árvores... Um dos lobos veio atrás de mim, usei todas as minhas habilidades para despista-lo. E deu certo.
Agora é só ir para o lago. Se eu encontrar o Lucas ele irá pagar por ter atrapalhado meus planos... Encontrar a Lua não será fácil, mas iremos fazer se tudo. Afinal, temos uma pequena culpa.Hello amores mais um cap para vocês. Espero que gostem.
Bjos.
Desculpe os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...