Acordei de manhã com um pouco de dor de cabeça, e com muita dor no braço. Abri os olhos devagar, olhei para o quarto... O Ricardo estava sentado em uma poltrona. Ele passou a noite toda aqui, mas por que?.
Comecei a me levantar bem devagar... Ricardo:Se eu fosse você ficaria deitada. Ele falou vindo em minha direção.
Eu: Preciso levantar, e além disso eu estou bem. Falei me levantando e mostrando para ele que estava bem.
Ricardo: É parece que você está bem, vou buscar um pouco de sangue para você. Ele falou se levantado
Eu: Ricardo. Falei, ele olhou para trás... Que olhos lindo.
Ricardo: Sim.
Eu: Obrigada.
Ricardo: Não precisa agradecer princesa. Ele sorriu.
Eu: Por favor não fala nada para os meus pais.
Ricardo: Como a senhorita quiser. Ele falou saindo.Me levantei da cama, fui até o banheiro... Tomei um banho demorado... Comecei a lembrar da noite passada, da noite em que quase fui sequestrada. Eu queria saber quem era a pessoa misteriosa... Por que ele queria me levar? Não sei o que poderia ter acontecido se o Ricardo não tivesse chegado a tempo, acho que eu nem estaria mais aqui.
Saí do banheiro, vesti um short jeans, uma blusa vermelha... Calcei uma sapatilha... Fiz um coque no meu cabelo... Estava pronta.
Não estou afim de ficar esperando o Ricardo trazer um copo de sangue, eu mesma vou lá buscar.Saí do quarto, fui direto para a cozinha... A cozinha estava vazia, Ricardo não estava lá.
Abri a geladeira, peguei uma garrafa de sangue, me sentei na cadeira... Se o Ricardo não estava ali, onde será que ele está?.
"Para de pensar nele Lua, ele deve ter ido embora... Quando mais longe você ficar dele melhor "penso comigo...
Xx: Lua?. Falou uma voz atrás de mim.
Me virei e era a Lisa.
Eu: Oi Lisa, senta aqui comigo. Falei lhe mostrando uma cadeira do meu lado.
Lisa: Você está bem?. Ela falou sentando do meu lado.
Eu: Claro, por que não estaria?. Sorri um sorriso meio falso.
Lisa: Talvez seja porque seu braço está roxo. Ela me pegou de surpresa, nem tinha visto que meu braço estava roxo... Que merda preciso pensar em uma desculpa...
Eu: Isso foi... foi...
Que merda Lua você não consegue pensar em nada...
Lisa: Lua fala a verdade, você é uma péssima mentirosa. Ela falou séria.
E agora não posso falar a verdade para a Lisa...
Ricardo:O braço dela está roxo porque sem querer eu esbarrei nela, e ela bateu o braço com força em um quadro na parede. Falou ele entrando na cozinha
Lisa: Isso é verdade Lua?.
Eu: Sim, foi exatamente isso que aconteceu... Esse distraído quase fez eu ficar sem braço.
Lisa: Não sei se acredito nisso mas... Tomará que ela tenha acreditado.
Eu: Pode acreditar foi isso que aconteceu. Sorri
Ricardo: Lisa será que você poderia me emprestar a Lua por um minuto?.
Lisa: Claro. Ela falou se levantando, e antes de sair da cozinha olhou para mim e piscou.
Assim que a Lisa saiu Ricardo sentou do meu lado.
Ricardo: Você está melhor?.
Eu:Sim, você não contou nada para os meus pais neh?. Perguntei assustada.
Ricardo: Não contei nada pode ficar tranquila. Ele sorriu
Eu: Obrigada.
Ricardo: Vem comigo Lua quero te mostrar uma coisa. Ele falou se levantando, e estendendo a mão para mim.Ele me levou para o lugar onde quase aconteceu meu sequestro. Um arrepio percorreu minha espinha...
Eu: Por que você me trouxe para cá?.
Ricardo: Para você poder me ajudar a procurar pistas sobre a pessoa que queria te sequestrar.
Eu: Não faz mais sentido saber quem era a pessoa Ricardo.
Ricardo: Claro que faz Lua, essa pessoa poderá voltar e o pior poderá te procurar na nova escola.
Eu: Isso não vai acontecer.
Ricardo: E como você tem certeza?.
Que merda ele tinha razão...
Eu: Tá bom eu te ajudo a procurar.
Refizemos nossos passos de ontem para ver se achava alguma coisa...
Fazer aquilo era estranho de mais, não queria encontrar nada daquela pessoa... Na verdade eu nem queria estar ali.Ricardo estava procurando perto da porta, e eu estaca procurando perto da floresta...
Ricardo: VOCÊ ACHOU ALGUMA COISA?. Ele gritou.
Eu: NÃO E VOCÊ ?. Gritei de volta
Ricardo: NÃO, VAMOS CONTINUAR PROCURANDO.
Eu não tinha achado nada, o Ricardo também não, isso é muita perda de tempo.
Continuei procurando, cheguei perto da árvore em que o Ricardo jogou a pessoa misteriosa. No chão perto daquela árvore estava com um pouco de sangue, e não era só isso... Tinha uma pulseira também.
Eu: RICARDO EU ACHEI. Gritei e ele veio correndo em minha direção.
Ricardo: O que você achou?.
Eu: Olha. Falei mostrando a pulseira.
A pulseira tinha um pingente de lua e um pingente de lobo... O que aquilo significava.
Ricardo: Isso significa que...
Eu: A pessoa que tentou me sequestrar ontem era uma garota. Falei interrompendo ele.
Ricardo: Sim, isso é muito estranho a pessoa era forte de mais para ser uma garota a menos que... Ele falou sério.
Eu: A menos que o que?.
Ricardo: Nada não, vem vamos sair daqui.
Voltamos para dentro do Castelo, Ricardo subiu as escadas, ele estava indo direto para a biblioteca. Não quis ir atrás dele então fiquei na cozinha mesmo.
Tenho muitas coisas para fazer hoje, e uma delas é terminar de arrumar minha mala... Faltam três dias para mim poder ir para a escola nova... Não vejo a hora. Não vejo a hora de sair desse Castelo.A tarde no Castelo foi bem tediosa. Enfim consegui terminar de arrumar minhas coisas, tive uma pequena ajuda da Lisa.
Não vi o Ricardo a tarde inteira, Rafael estava no Castelo também... Ele e a Lisa ficaram grudados quase a tarde inteira... Eles são tão nojentos.
Pelo menos Rafael saiu do meu pé, mas até que ele é um garoto legal... E agora parece que a Lisa está caidinha por ele e quando ela ficou sabendo que ele também iria estudar na mesma escola que a gente... Ela só faltou infartar...
Eu: Já estou até avisando não quero ficar de vela. Falei e os dois riram.
Lisa: Você não vai ficar de vela, até porque você tem o Ricardo. Ela sorriu.
Eu: Engraçadinha, fiquei sabendo que eu não tenho ninguém, Ricardo é só um garoto que conheci e que vai estudar na mesma escola que a gente. Ele não é meu amigo, só porque ele salvou minha vida não quer dizer que é meu amigo.
Lisa: Tá bom então. Ela riu.Tomara que nessa escola nova eu não fique vendo ele por todos os lados... Tomará.
Não vejo a hora de ir para a escola nova... Estou contando os dias....Hello amores mais um cap para vocês... Espero que gostem. Não se esqueçam de votar.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...