Acordei com uma enorme dor no braço, além disso, acordei em um quarto diferente.
Pareço até minha mãe falando. Sim ela me contou que as vezes ela acordava em quartos diferentes... Isso chega ser até um pouco clichê.Com um pouco de dificuldade consegui sentar na cama, meu braço estava com curativos e estava doendo muito, aquela mulher era forte.
Eu não deveria ter entrado na floresta mas, como sou teimosa acabei com o braço machucado. Porém não me arrependo, a noite até que foi divertindo, tirando a parte do ataque.
Eu posso estar com o braço machucado, sei que Isso foi minha culpa mais não irei admitir... Todo mundo erra.
Comecei a observar o quarto. Era um quarto igual os outros só que só tinha uma cama, ou seja, o dono desse quarto não tem colegas de quarto. Talvez a pessoa desse quarto seja tão especial que nem precise de colega. Preciso voltar para o meu quarto, tenho que arrumar hoje é o primeiro dia de aula. Esse quarto é lindo mas parece que não tem relógio aqui, olhei para todos os lados e consegui finalmente achar um relógio. Me levantei da cama, caminhei até chegar perto de uma escrivaninha, peguei o relógio... QUE MERDA se eu não correr irei me atrasar.Saí o mais rápido possível daquele quarto que nem percebi que estava com roupa de dormir. Mas para a minha sorte, aquele quarto não Era longe do meu, era só pegar o elevador e descer dois andares... Ninguém irá me ver vestida assim.
Entrei no elevador. Ainda bem que estava vazio. Desci dois andares e assim que o elevador abriu eu corri o mais rápido que pude, algumas pessoas que estavam no corredor ficaram me olhando sem entender nada...
Entrei no meu quarto, Ryan não tinha saído ainda. Ele está terminando de se arrumar.
Ryan: Bom dia.
Não respondi apenas fui até meu guarda-roupa peguei uma roupa bem simples, e entrei no banheiro correndo para tomar um banho. Se eu não correr irei me atrasar.
Tomei um banho rápido. Vesti uma calça jeans colada, um blusa rosinha... Saí do banheiro as presas, calcei uma sapatilha preta. Peguei a escova e passei no cabelo(pelo menos dessa vez meu cabelo ajudou). Passei um pouco de maquiagem no rosto só para esconder as olheiras, rímel e batom também não pode faltar.Não sei como consegui me arrumar tão rápido... Mas pelo menos consegui.
Saí do quarto correndo e fui encontrar a Lisa no refeitório. Para a minha sorte as aulas não tinham começado ainda, todos estavam no refeitório... Procurei a Lisa por todo o lado mas não consegui acha-la. Nem o Ricardo estava no refeitório. Na verdade todos que estavam comigo na noite passada não estavam no refeitório. O que será que aconteceu? Isso é um pouco estranho.Me sentei em uma mesa afastada dos outros, não estava com fome então não comi nada. Confesso que estou um pouco nervosa com o primeiro dia de aula...Pensando bem, eu não deveria ficar assim afinal, eu sou a princesa. Não fico nervosa com o primeiro dia de aula. A menos que eu faça alguma burrada e estrague tudo.
Ficamos um bom tempo no refeitório. Até que o sinal tocou e todos se levantaram e correram para as salas, inclusive eu.
Andei por vários corredores até chegar na minha sala. Como sempre todos já estavam na sala. Para minha sorte, todos estavam distraídos conversando e nem notaram minha presença.
Entrei disfarçadamente na sala, me sentei na última mesa e fiquei ali quietinha. Assim poderei observar todos, e ter uma idéia de como são. Observo as pessoas até ter uma opinião concreta dela, as vezes só de ficar observando a pessoa e ver o jeito dela, já à odeio.Quando a professora entrou na sala, todos que estavam em pé se sentaram e ficaram quietos. Ricardo, Lisa, Rafael e Ryan não estavam na sala. Talvez, minhas aulas não sejam iguais as deles.
Para falar a verdade só conheço uma pessoa na sala, que é a Ana.
A aula começou com a professora (D. Carter) pedindo para cada aluno se apresentar para os outros(nome, idade, e o que era), e adivinha quem ela escolheu para se apresentar primeiro... Se você pensou em mim você acertou. Quando a D. Carter falou meu nome todos trocaram olhares e se viraram para trás. Será que tem um jeito de escapar disso? Eu poderia fingir que tive um ataque de pânico, ou desmaiar... Não, não irei fazer isso.
Me levantei, olhei para todos...
Eu: Meu nome é Lua, tenho 17 anos e acho que sou uma híbrida.
Xx: Você "acha" princesinha. Falou uma garota sentada perto da Ana.Eu: Acho que seus pais não te ensinaram que é falta de educação interromper algum, principalmente a mim.
Quando disse isso todos da sala riram dela, o que ela ficar um pouco com raiva.
A garota tinha aquele estilo de patricinha, rainha da escola... Tenho uma leve impressão que ela e eu não vamos nos dar muito bem.
Ela ficou quieta apenas me olhando com um sorriso diabólico.
Eu: Fico contente em ver que resolver ficar quieta, é o melhor que você faz. Falei olhando para a D. Carter
Certo não tenho paciência para aguentar essas pessoas. Isso é um fato
D. Carter: Vamos continuar as apresentações, Lua pode se sentar.A aula inteira aquela garota ficava me encarando. Não aguentava mais ficar naquela sala. Quando o sinal tocou fui quase umas das primeiras a sair e ir para outra sala... Tomará que nessa essa garota não esteja... E eu espero que a Lisa apareça, ou que ela seja da minha sala... Preciso muito conversar com ela... Saber o que aconteceu...
Hello amores mais um cap para vocês. Não sei se ficou bom mas espero que gostem.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...