Ryan: Eu sei que você deve me achar um imbecil por ter feito tudo isso com você. Ele falou com a cabeça baixa e enquanto ele falava senti um arrependimento em sua voz.
Eu: Imbecil, mentiroso, aproveitador...
Ryan: Tá! Tá!, mas Lua eu fiz isso para te proteger.
Eu:Me proteger?. Soltei uma risada...
Se isso é proteção...
Ryan: Estou falando a verdade Lua, fiz isso para te proteger você não estava correndo perigo entrando na floresta,você estava correndo perigo ficando na escola.
Eu: O que?. Falei meio sem entender... Como assim eu não estava segura na escola.
Ryan: Lua, primeiro de tudo o que eu tenho para te contar é que o verdadeiro inimigo nunca fui eu, o verdadeiro inimigo sempre esteve aí seu lado Lua. Ele falou com firmeza.
Não consegui dizer nenhuma palavra, com certeza Ele está inventando tudo isso.
Ryan: Sua mãe suspeitou desde o início e me avisou.
A carta... A carta que achei na gaveta do Ryan só pode ser isso.
Eu: Ryan por favor não conte mais mentiras, estou cansada de só ouvir mentiras.
Ryan: Sei que é difícil para você acreditar em mim principalmente com o que irei falar agora. Ele aproximou a cadeira para mais perto de mim.
Ele olhou nos meus olhos. Senti uma arrepio muito grande... Estou com muito medo do que ele irá falar.
Ryan: Eu te tirei da escola porque o verdadeiro inimigo estava lá dentro, convivendo com você todos os dias, eu já suspeitava e quando recebi a carta da sua mãe tive a certeza, e eu precisava te tirar de lá foi então que entrei nessa do livro, e resolvi ajudar o rei já que ele queria te sequestrar, sei que esse não foi um bom plano porque se você Não abrir o livro Ele vai acabar te matando mas, eu precisava te tirar daquela escola.Eu:Ryan chega de enrolação fala logo. Me mexi um pouco na cadeira.
Ryan: Era o Ricardo Ele que é o seu inimigo Lua.
Eu:O QUE?. Me levantei da cadeira. -Você está mentindo, não é verdade isso.
Ele se levantou e ficou na minha frente com somente alguns centímetros longe de mim.
Ryan: Não estou mentindo, Ricardo assim como o rei também quer saber o que está escrito nesse livro, só que ele é muito mais perigoso que o rei, ele te torturaria para consegui o que queria, mas antes ele precisaria ter sua confiança, precisaria estar próximo a você... E você como toda garota boba começou a cair em seus encantos...
Não sei como processar tudo isso em minha cabeça... Será que isso é verdade mesmo...
Eu: E você me tirou de perto de um louco e me trouxe para perto de outro louco que quer me matar. Falei indo até a janela.
Ryan: Aqui eu posso te ajudar, não deixarei ele fazer nada com você até você aprender a usar seus poderes e fugir daqui e encontrar o outro.
Eu: Que outro?.
Ryan: Você irá saber, Lua sua mãe só descobriu a verdade sobre o Ricardo quando você veio para a escola, ela não podia te contar, não podia contar a ninguém...
Eu: Típico dela. Me sentei no chão, encostando na parede...
Ryan: Você Não precisa voltar a gostar de mim, Você só precisa acreditar em mim se eu não quisesse o seu bem, pode ter certeza que você nem estaria com roupas nesse exato momento.
Eu: Isso é muito confuso...
Ryan: Sei disso, sei também que você é a princesa Lua que não se deixa abater por nada, determinada e muito poderosa...
Eu: Preciso ficar sozinha. Deitei no chão e coloquei os braços sobre meus olhos.
Ryan: Como você quiser. Ele saiu do quarto e bateu a porta...Acho que agora posso surtar...
Eu: MAIS QUE MERDA RICARDO... Gritei com toda a minha raiva lágrimas já Rolavam por todo meu rosto.
Me levantei do chão e comecei a andar por todo o quarto...
COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO... SAFADO CONQUISTADOR BARATO... QUE ÓDIO... TODO ESSE TEMPO EU ESTAVA ACHANDO QUE ELE ME PROTEGERIA... COMO FUI ESTÚPIDA....
Eu: AHHH QUE ÓDIO... Gritei, peguei um abajur que estava perto da cama e o joguei no chão com toda minha força...
CRETINO FILHO DA MÃE... E AINDA FINGIA QUE ERA MEU AMIGO QUE ESTAVA ME PROTEGENDO.... TUDO O QUE EU QUERIA ERA ESTAR EM SUA FRENTE NESSE MOMENTO E PODER SOCAR AQUELA CARA LINDA...Mais e se o Ryan estiver mentindo... A carta é claro...
Peguei a carta que tinha escondido... Abri e comecei a ler...
"Ryan preciso que tire a Lua da escola o mais rápido possível, Ricardo é que está atrás dela... Ele a quer... Quer que ela abra o livro, mas também a quer pelo seus poderes... Se ele a pegar irá sugar seus poderes e mata-la... Estou confiando em você porque sei quem realmente você é... Não importa para onde irá levá-la só leve ela para longe... Por favor... Treine ela, se ele a encontrar e ela estiver treinada poderá derrota-lo. ZAyn esta a procura de mais informações, esta tentando descobrir o seu clã e dete-los.. Mas está sem sucesso. Por favor Ryan cuide da Lua. É seu dever protege-la... No início sei que ela será uma cabeça dura mais irá entender. Tente agir o mais rápido possível. "Deixei a carta Cair no chão quando escutei o barulho da maçaneta girando.... Era o Ryan.
Ryan: Agora você sabe que estou falando a verdade. Ele fala olhando a carta caída no chão.
Eu: É você estava certo....
Ele veio andando em minha direção e chutando os pedaços do abajur quebrado.
Ryan: Fico feliz que você tenha descontado sua raiva no abajur e não em mim, mais você poderia ter escolhido outra coisa eu gostava tanto desse abajur. Ele se abaixou e começou a pegar os pedaços quebrados.
Eu: Desculpa foi a primeira coisa que vi, mas então você tem um plano?.
Ryan: Primeiro de tudo você tem que fazer de tudo para não irritar o rei.
Eu: Você ainda não me contou a história desse rei, e o que ele fez para minha mãe.
Ryan: Se eu te contar você irá querer mata-lo, você terá sua chance mas enquanto ela não chega você tem que se controlar, não irrita-lo e fazer de tudo para não abrir o livro.
Eu:Vou tentar.
Ryan: Sempre que eu puder irei te levar para treinar, e você tem que fingir que me odeia mais que tudo ouviu?. Ele me olhou.
Eu: Isso não será difícil.
Ele riu.
Ryan: Você só vai ficar aí olhando e não vai me ajudar a limpar a bagunça que você fez?.
Eu: Não até porque sou a princesa.
Ele puxou meus pés e acabou me derrubando... Bati minhas costas no chão...
Ryan: Já que a senhorita está no chão poderá me ajudar. Ele sorri.
Eu: VOCÊ ESTÁ LOUCO POR QUE FEZ ISSO?. Falei brava me sentando e passando a mão nas minhas costas doloridas.
Ryan: Para te ensinar a ficar atentar a tudo. Ele riu.
Eu: Merda seu idiota agora que não irei te ajudar, e será que esse rei poderia me arrumar algumas roupas quero tomar banho e ver se não quebrei alguma costela.
Ryan: Se quiser posso ver para você. Ele me olhou com olhar malicioso.
Eu: Não estou brincando.
Ryan: Também não, bom irei pegar umas roupas para você. Ele falou se levantando e jogando os restos do abajur no livro. -Ja volto. Ele falou e saiu...Não consegui me levantar do chão... Estava dolorida... Aquele filho da mãe me paga... Desgraçado. Pelo menos ele tem um pouco de humor enquanto eu só penso em vingança e acabar com a raça do Ricardo. Será que poderei beber todo o sangue dele quando mata-lo?. Dúvida cruel.
Hello amores mais um cap para vocês espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...