Faltam só um dia para eu ir para a nova escola. Não vejo a hora de isso acontecer, sei que vou sentir saudades de todos... Mas preciso viver minha vida, viver minhas aventuras.Acordei com a Lisa me puxando da cama.
Lisa: Ei acorda dorminhoca. Ela falou me puxando da cama.
Eu: Lisa me deixa dormir. Falei colocando a coberta sobre minha cabeça.
Lisa: Lua acorda tenho uma novidade para contar.
Xx:Toc, Toc. Falou um pessoa.
Tem mais gente no meu quarto? Vou matar a Lisa.
Lisa: Pode entrar Ricardo.
Como assim... É o Ricardo que está aqui no meu quarto...
Ricardo: Ela ainda não acordou?
Lisa: Ela se recusa a levantar, talvez você possa acorda-la. Ela falou rindo baixinho.
Eu: Dá para vocês dois saírem do meu quarto? Eu quero dormir. Falei brava.
Ricardo: Ela ficou bravinha. Eles riram.
Eu: Se eu levantar vocês param de encher o saco?.
Lisa: Claro.
Eu: Ótimo, agora saíam do meu quarto que eu vou me arrumar. Falei brava.
Ricardo: Você que manda princesa.
Os dois saíram do meu quarto... FINALMENTE...
Acho melhor eu levantar, não quero que eles venham me atormentar novamente.Levanto da cama, vou até o banheiro. Tomo um banho quente e demorado...Visto um short jeans, uma blusa rosinha... Só porque sou uma princesa não quer dizer que não posso vestir essas roupas.
Escovo meus dentes, escovo meu cabelo, deixo ele solto ... Calço uma sapatilha... Estava pronta.
Desço direto para a cozinha, quando chego lá encontrou Lisa e o Ricardo conversando... Estou brava por eles ter me acordado cedo.. aff. Entro na cozinha; vou até a geladeira, pego uma garrafa de sangue, pego um copo e começo a beber... Eles ficaram me encarando.
Eu: Por que vocês estão me encarando?
Lisa: Nada não, senta aqui com a gente. Ela falou apontando para uma cadeira vazia do seu lado.
Me sentei do lado da Lisa.
Eu: O que você tem para me contar Lisa?.
Lisa: Você quer falar ou eu falo Ricardo?. Ela falou sorrindo para ele.
Ricardo: Acho melhor você contar. Ele sorriu
Eu: Dá para vocês pararem com isso e me contar logo. Falei meio brava.
Ricardo: Tá bom não precisa ficar brava.
Lisa: Então Lua, a sua mãe ligou para a escola e a diretora de lá falou que no primeiro dia de aula irá ter uma festa na escola. Ela falou toda animada.
Eu: E?...
Lisa: Vai ser muito legal porque irá ser uma festa à fantasia, precisamos comprar fantasias assim que chegarmos lá.
Eu: Lisa eu não vou participar da festa da escola.
Lisa: Por que?.
Eu: Você sabe que não gosto de festas.
Lisa: Por favor Lua... Ela falou implorando.
Eu: Não. Falou com a voz firme para ela saber que não irei voltar a trás.
Lisa: Sua chata, mas você vai comprar fantasias na cidade comigo neh?.
Eu: Tenho mesmo que fazer isso?. Falei tomando o sangue.
Lisa: Sim, porque você tem que me ajudar a escolher uma fantasia .
Eu: Tá bom então.
Lisa: Amanhã quando chegarmos na escola, e terminarmos de arrumar nossas coisas iremos para a cidade.
Eu: Tá bom, Lisa onde está o Rafael?. Falei olhando para todos os lados... Não vi ele no Castelo hoje.
Ricardo: Ele foi dar uma volta na floresta. Ele falou um pouco sério...
Eu: Na floresta?.
Ricardo: Sim.
O que o Rafael iria fazer na floresta... Que estranho.
Eu: Tá bom. Falei me levantando.
Lisa: Aonde você vai Lua?.
Eu: Andar por ai. Falei sorrindo.
Ricardo me olhou com um olhar que parecia dizer "Nem pense em fazer o que está pensando em fazer ". As vezes esse garoto é muito estranho.
Lisa: Tome cuidado Lua. Ela falou mandando beijo.
Eu: Pode deixar, encontro vocês depois. Falei saindo pela porta da cozinha.Sei que não deveria entrar na floresta sozinha, mas estou bem grandinha para fazer isso. E além disso ninguém iria me atacar a luz do Sol... Bom é o que eu espero.
Começo a entrar na floresta, confesso que estou com um pouco de medo... Mas preciso enfrentar meus medos.
A floresta estava silenciosa, não se ouvia nenhum barulho... O que era muito estranho.
Aos poucos fui entrando cada vez mais para dentro da floresta... A floresta estava mudada, estava diferente... Parecia estar mais sombria... Acho melhor eu sair daqui, não tenho mais tanta certeza de que não me atacaram de dia...Comecei a voltar para trás... Sim sou uma covarde...
Quando estava voltando para o Castelo ouvi um barulho dentro do floresta... E agora?. Certo fica calma Lua, não é nada... Só deve ser alguma animal. Fica calma.
Comecei a andar um pouco mais rápido, na verdade comecei a correr...
Comecei a ouvir uma risada atrás de mim. Merda... Será que é a pessoa misteriosa de novo?... Espero que não. Que merda Lua por que você veio para a floresta... Sua sem noção...
Xx: Princesa. Falou uma pessoa pulando na minha frente.
A pessoa estava com uma capa preta, e com uma máscara que cobria todo o seu rosto... Que ótimo como vou fugir agora...
Xx: Sabe pensei que você estivesse proibida de entrar na floresta. A pessoa falou dando uma gargalhada.
Eu: Isso não é da sua conta.
Xx: Princesas não devem ser mau criadas sabia?.
Eu: Quem é você?.
Xx: Seu pior inimigo princesa. A pessoa falou com uma voz sombria...
Um arrepio percorreu minha espinha... Estava morrendo de medo... Talvez eu posso lutar sei vários golpes... Ou talvez eu possa correr. Pensa Lua...
Lua: Não tenho inimigos.
Xx: Sabe, você me lembra muito a sua mãe... Mas parece que você não é tão corajosa igual a ela e nem tão poderosa igual a ela, o que é uma pena...
Enquanto a pessoa falava, olhei para todos os lados analisando por onde eu iria correr.
Não gastei muito tempo pensando, enquanto a pessoa Estava distraída falando... Dei um pulo sobre ela e Comecei a correr... As vezes é bom ser vampira... Comecei a correr o mais rápido possível.
Olhei para trás, uma surpresa eu não estava sendo seguida... A pessoa não me seguiu.
Consegui sair da floresta, fui direto para o Castelo...
Entrei no Castelo correndo, subi para o meu quarto, me joguei na cama... O que está acontecendo aqui nesse Reino? Quem são essas pessoas mascaradas... Por que querem me sequestrar? O que está acontecendo aqui...
Aquela pessoa de hoje falou sobre minha mãe, falou que era meu pior inimigo... Mas quem é essa pessoa? Por que tudo isso está acontecendo agora?.
Acho que esse reino não está mais sendo seguro para mim, quanto antes eu sair daqui melhor...
Se eu soubesse usar meus poderes nada disso iria acontecer. Que raiva...
Preciso sair daqui o mais rápido possível. Ainda bem que hoje é meu último dia aqui... Não quero mais ser vítima de pessoas mascaradas... Estou começando a achar que essas minhas perguntas nunca serão respondidas... Eu que terei que descobrir tudo. E agora?... Tudo está ficando tão confuso...Hello amores mais um cap para vocês. Espero que gostem e não se esqueçam de votar.
Bjsssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Herdeira. Livro 2
VampireA Última Herdeira é a continuação da minha história "BEIJO DA MORTE" 16 anos se passaram, muitas coisas mudaram. O Reino mudou. A Última Herdeira não será narrada pela Sophia e sim pela filha dela Lua. Ela irá viver várias aventuras, enf...