*P.O.V Calum*
-Um pouco de perfume aqui... Perfeito!
**
Saio de casa e subo as escadas em direção à porta da Darcy.
Ao chegar toco à campainha e aguardo.
A porta abre-se, Darcy está com um vestido vermelho justo, acentava-lhe na perfeição.-Wow... estás linda...- olho para Darcy e derrepente o seu rosto fica mais vermelho!
-Obrigada, tu também não estás nada mal! - Darcy brinca e ajeita a minha gravata imaginária.
-Vamos?
-Vamos.
**
-Então, e que filme vamos ver? - Darcy pergunta ao chegar ao centro comercial onde ía decorrer a sessão.-Estava a pensar no "Velocidade furiosa 7" , o que é que achas?- pergunto encarando Darcy.
-Eu gostava, mas, a sessão foi à uma hora atrás...
HO porra, e agora o que é que íamos fazer?! Sou mesmo estúpido, não podia ter verificado!
-Mas ainda temos mais sessões! - Darcy interrompe o meu pensamento é aproxima-se do balcão.-
-Boa noite, qual é a sessão mais próxima? - Darcy pergunta a uma senhora que estava nas informações do cinema.
- É "A Culpa é das Estrelas" daqui a 15 min.- a rapariga atrás do balcão diz.-
- E é o único? - Darcy pergunta.-
- Sim...- a rapariga disse secamente.- Vão comprar os bilhetes, ou não?! -
- Não sei, Darcy... - Calum disse duvidoso.-
- Não temos mais nenhum, teríamos de esperar até à próxima sessão... Que é daqui a 2 horas.- Darcy diz.- são dois bilhetes.
Será que ela queria mesmo ir ver aquele filme comigo, ou era só para não me deixar mal.-Darcy, tens a certeza?- digo preocupado e Darcy encara-me.
-Porque não? - Darcy dá-me a mão por baixo do balcão e sorri.
-Então vamos? - eu aperto a mão de Darcy.
**
O filme estava a correr perfeitamente, era emocionante, mas eu tencionava manter a minhas masculinidade, Darcy tentava fazer o mesmo, mas não resistia em alguma partes.
Nós continuava-mos de mãos dadas, o que tornava o filme mais interessante, por assim dizer.**
-Então, gostas-te? -Darcy diz ainda limpando uma lágrima no canto do olho.-Humm humm! - Eu disse ainda tentando manter a minha dignidade.
-E agora, onde vamos? -Darcy dá um saltinho e põe-se na minha frente.
-Está a pensar em ir-mos comer qualquer coisa... O que é que achas?
-Acho muito bem! -Darcy dá novamente um saltinho para o meu lado agarrando a minha mão.
-Vamos lá então.
Caminhamos em direção ao MC Donald's de mãos dadas.
Quando lá chegámos ambos fazemos os pedidos e sentamo-nos numa mesa perto da janela.-Está uma noite linda! -Darcy diz pondo a mão a segurar o queixo e olhando para a estrelas através do vidro.
-Pois está!
-Aqui têm; um menu BIG MC e um MC Chicken- Uma empregada do MC aproxima-se da nossa mesa entregando-nos os tabuleiros -Bom apetite.
-Obrigada! -Dizemos em coro.
**
Estava-mos quase a acabar a nossa refeição quando Darcy me toca na mão.
-Temos de sair daqui! -Ela diz enquanto tapa a sua cara com um guardanapo.
-...Porquê? - Já não estava a perceber nada, quando olho para a mesa atrás e deparo-me com um rapaz loiro a olhar para Darcy-Hum, tem alguma coisa a ver com aquel...
-Vamos! -Darcy agarra na minha mão enquanto saímos do recinto em direção ao meu carro.
----------
Então olá! Desculpem a demora a publicar...😂❤️
Este capítulo vai ter uma continuação, e eu só o publiquei para não vos deixar mais um mês sem um capítulo!😅
Beijinhos
----------