O som do despertador ecoa pelo meu quarto lembrando-me de que já são horas de acordar para eu não chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho. Calço as minha pantufas e vou para a cozinha onde preparo o meu pequeno almoço hoje decidi sair da linha, por isso preparei um café e umas deliciosas panquecas com mel.
Após tomar o pequeno almoço caminho para a casa de banho onde vou tratar da minha higiene pessoal começando por tomar um duche quente e claro uma maquilhagem: algo simples: rímel e um batom clarinho. Opto como roupa: Os meus
jeans pretos as minhas vans e uma camisola bem quentinha pois está frio lá fora e finalmente o meu gorro com orelhinhas de panda.
Saio de casa entro no meu carro e vou até ao hospital.
**
Ao chegar ao estabelecimento estaciono o meu carro e entro para o elevador que me vai levar até aos vestiários para trocar de roupa.
O elevador chega ao piso onde eu estou eu entro para lá e... Nem acredito... Aquele é o rapaz... Que me foi entregar a pizza?
- Hey! Vejam quem está aqui...- Diz o tal de Luke como se já me conhece-se à anos.
- Olá...- digo confusa- trabalhas aqui?
- Sim trabalho... viste o...- Luke não consegue acabar a sua frase.
- Amorrr! -uma rapariga que entra no elevador e interrompe Luke.
- Amor? - pergunto confusa.
A tal rapariga salta para cima do pobre rapaz e beija-o como se não houvesse amanhã.
O Luke olha para mim parecendo sufocado tentando tirar a rapariga de cima dele. O elevador para e eu saio rapidamente dali... Nem acredito... Eu estava certa em relação a este Luke...
- Linda, espera! -Ouço uma voz atrás de mim era aquela rapariga que estava a beijar desesperadamente o loiro...A rapariga corre atrás de mim com um sorriso falso.
Continuo a andar ignorando-a por completo.
- Então querida porque fugiste? -A "namoradinha do senhor Hemmings" consegue alcançar -me.
- Já estou atrasada! - digo com cara de poucos amigos e paro no lugar para lhe responder.
- Sou a Rose... Aqui eu sou a líder, por isso, muito cuidado... - diz a tal de Rose e eu começo a ficar meia assustada com aquela insinuação- eu vi como tu olhavas para o MEU Luke...
- Olha Rose eu não quero confusões e não quero nada com "o teu Luke" OK? Nem o conheço! - ao dizer isto reparo que uma rapariga no fundo do corredor olha para nós pelo canto do olho... Desvio o olhar e ando até "secção" onde eu iria trabalhar.
A meio do caminho encontro a tal rapariga que estava a olhar para mim de lado à instantes...
- Olá - a rapariga acena- eu sou a Bella!- diz a rapariga com um grande sorriso na cara.
- Olá eu sou a Darcy! - digo para Bella- Sou nova aqui!
-Sim constou-me isso! - diz simpática- Vi-te a falares com a Rose... Parecias um pouco intimidada...- diz preocupada...
- Não é que ela...esquece... - acabo por dizer
- Não te preocupes ela é assim com toda a gente! Ela é do tipo... Prustituta... Literalmente, haha.- Diz
**
Após um pouco de conversa vimos que já eram horas de ir trabalhar e eu fui para a "minha seção". Ao chegar avistei a pessoa que eu menos queria ver no mundo inteiro... Luke...
- Hey espera! D-arcy- Leu o loiro na minha bata! -temos que falar....
-Falar? Não há absolutamente nada para falar! Nós não nos conhecemos não somos amigos nada! Somos apenas colegas de trabalho!- Quase gritei-
-Mas Darc percebeste tudo mal eu e a Rose não temos nada!
-Darc? Qual Darc qual carapuça!? Agora deixa-me trabalhar!- Atirei bufando.-
Afastei-me do rapaz e continuei o trabalho.
**
Ponho as chaves na ranhura da porta e entro em casa. Já me esquecia! A tal supresa da minha mãe! Já eram 18:07...
A campainha do meu apartamento suou e eu fui abrir a porta.
-Quem é ? -perguntei curiosa. Era a minha supresa! De certeza que era!
-Pizza!- responde uma voz masculina familiar.
Haa? Pizza? Decido abrir a porta...
-Luke? - digo furiosa-
-Darcy nós tinha-mos de falar!- ao dizer isto a campainha soa de novo.-
Abro a porta e à minha frente aparece um senhor com um logotipo de uma pata de cão no casaco.
-É a menina Darcy Parker? - Pergunta o homem.-
-Sim sou.- ao dizer isto o homem entrega-me uma transportadora e uns quantos sacos...ouço um miar de um gatinho bem pequeno que vinha dentro da transportadora... Mal posso esperar que coisinha de lá vai sair!!
O homem pede para eu assinar um papel e deseja-me uma boa noite e sai porta fora.
Ao abrir a "portinha" da transportadora sai de lá um pequeno gatinho todo branco com uns olhinhos azuis adoráveis.-
- Que coisinha mais fofa!!- digo pegando no pequeno que trazia uma coleirinha com o nome: Tomy- Quem é a coisinha mais fofa? -digo com uma voz abebesada.
-Darcy desculpa enterromper o momento de ternura mas... podemos falar?- O rapaz enterrompe-
-Luke sai de minha casa! - tenho muito que fazer e tu já me estás a chatear!! - Digo apontando para a porta.
-Ok ok...
Luke sai de minha casa e finalmente tenho pás... Antes de qualquer coisa tenho de ligar a agradecer à minha mãe por esta prendinha mais fofa!
**
Agora de volta ao pequeno Tomy... Reparo que nos tem um "kit para gatos" constituído por Comida, tigelas, uma "cama", um arranhador uma pá, areia para gato um "WC" e uns quantos brinquedos. Perfeito!
**
Acabo de jantar e vou dar de comer ao Tomy e brinco pouco com ele para que ele se sinta mais confiante e não tenha medo... Após retirar a maquilhagem tomo um duche rápido lavo os dentes e está tudo pronto para dormir. Decido que esta noite o Tomy fica a dormir comigo. Ponho-o nos pés da cama e adormeço rapidamente.
----------
Oiee! Como estão as princesas? Gostaram do capítulo?❤️
Tudo impede o Luke de explicar a suposta situação do beijo à Darcy... Será que há uma explicação possível? :0
Este capítulo está uma bela bosta mas o próximo vai ser melhor! Fica prometido! :D
Bjos!!
LY ALL!❤️