Continuava paralisada em frente ao loiro... Até que decidi fazer a derradeira pergunta....
-Luke, o que fazes aqui?- pergunto quebrando o silêncio constrangedor que hà momentos se tinha instalado
-Haa... Eu vivo aqui!-
-Tu oquê??- Já não estava a perceber nada da história...estava muito muito confusa... A Bella devia-me uma explicação...
Nesse preciso momento Bella desce as escadas a correr e dá-me um grande abraço.
- Darcyyy chegaste!! -diz a Bella toda contente- Vejo que já conheces o Luke o meu..-
-Namorado?- eu enterrompo.
-Blhaccc!! Claro que não o Luke não é meu namorado é meu irmão tonta!- Diz a loira num tom de gozo.-
Oque? Mas será que isto é uma especie de brincadeira de mau gosto?
-Irmão?- digo confusa.
-SIM! Não sabias? O Luke é um ano mais velho que nós! - diz Bella ainda com uma cara de gozo.
-Achas que sabia??- digo revirando os olhos.
Na verdade a Bella e o Luke eram muito parecidos mas daí a serem mesmo irmãos... Nunca imaginaria tal coisa...
**
-Então...Bella, NUNCA PENSASTE DIZER-ME QUE O LUKE ERA TEU IRMÃO?- disse eu já no quarto de Bella.
-HEI..., calma, não achei que fosse assim tãooo importante.-
-Mas é!!!- Digo quase gritando- Não é que me interesse muito mas... O teu irmão... O Luke tem namorada?
-Não... Ele nunca consegue manter uma namorada por mais de 3 dias hahaha...Porque perguntas?
-Por nada....- Procuro mudar de assunto para a conversa não tomar um certo rumo que eu cá sei...
Olho em redor do quarto e vejo uma guitarra pousada num canto.
-Hey, aquela guitarra é tua? Tocas?-digo.
-Não, é do Luke, ele deve-se ter esquecido dela aqui.
-Há... Ok.
**
O resto da noite foi passada entre risos, loucuras, e felizmente o Luke saiu por isso não tive de olhar mais para a cara dele. Decidimos encomendar uma pizza e depois de falar-mos mais um pouco. Fiquei também a saber que a Bella tinha namorado: Ashton um também enfermeiro do Hospital.
Quando Luke chegou a casa ("provavelmente bêbado"(palavras da Bella)) como já era bastante tarde nós fomos-nos deitar.
Não demorou muito para que caíssemos que nem pedras e adormecêssemos.
----------
Até ao próximo capítulo princesas...
XOXO ❤️
--------