*P.O.V DARCY*
Acordo ao som da música "One more night" dos Maroon 5 a tocar no meu telemóvel. Aprecebi-me de que tinha adormecido no sofá a ver o filme. Olho o meu iPhone e vejo no ecrã: 3 chamadas perdidas. Eram da minha mãe, desde que eu me mudei ela estava sempre a ligar para saber se eu estava bem. Liguei-lhe e como sempre os tópicos eram ... Se etava tudo bem se eu já tinha novos amigos e desta vez uma coisa nova: uma suposta surpresa que chegaria amanhã por volta das 18 horas por correio... Estou curiosa... A chamada acabou em mandar-mos beijinhos e desejar uma boa noite.
Enfim, amanhã era o meu primeiro dia de trabalho no hospital.
Eu iria trabalhar como enfermeira.
Já eram 8:30 da noite por isso achei que era hora de jantar. Como não tinha paciência para cozinhar decidi encomendar uma pizza. Fui ver as mensagens das promoções: Leve 2 pizas e pague 1? Parece-me bem!
Peguei no telemóvel e telefonei para pedir a promoção. Optei pela pizza havaiana.
**
Tocam à campainha.
É a pizza! Dou uma jeito no meu cabelo para não parecer uma zombei e abro a porta.
À minha frente aparece um rapaz loiro de olhos azuis com um pircing preto no lábio inferior que aparentava ter os seus 19 anos.
-Boa Noite. S-são 12.95- O loiro diz meio atrapalhado ao olhar para mim.
-Obrigada... Mas e a bebida? - pergunto e o rapaz faz uma cara de confusão- Hamm... Desculpe eu vou já buscar.-
Passado 5 minutos o rapaz bate à porta e trás desta vez a minha sprite.
- Aqui tem - o loiro entrega-me a bebida-
Entrego-lhe o dinheiro da pizza e também uma gorjeta. O rapaz sai de minha casa e eu atiro-me para cima do sofá e ponho a minha série favorita na televisão.
Ao abrir o saco onde estava a minha sprite encontro uma papelinho meio amachucado que tinha o suposto nome do rapaz: "Luke Hemmings" seguido do seu número de telemóvel e de um "P.S.: Liga-me beleza".
Quem é que ele pensa que é?
Este rapaz parece-me uma daqueles que eu encontrava aos montes em Sidney (na minha antiga cidade) : Que vai para a cama com a primeira que lhes aparecer à frente...
Rasgo? Pondero em rasgar o papel... Hesito mas logo penso: nhaa (nem acredito que pensei)... Rasgo o papel e deito no caixote do lixo.
**
Já são 11:30 e eu (mais uma vez) adormeci no sofá a ver "The walking dead". Decido levantar-me e ir para a casa de banho tratar da minha higiene pessoal. Visto o meu pijama de coelhinha muito confortável e as minhas meias e vou para o meu quarto ponho o alarme para as 8:30 para ter tempo suficiente para me arranjar com calma visto que o meu trabalho começa às 10:30 e o hospital não é propriamente perto de minha casa.
Ponho o meu telemóvel na mesa de cabeceira apago a luz e adormeço num sono profundo.
----------
Hey hey hey!
Belezas.... Gostaram deste capítulo renovado da fic? Este capítulo já está maior e muito mudado em relação ao primeiro! :0
E não se esqueçam... Comentem votem e partilhem! :D
Bjos açucarados para vocês! E boas férias!
----------