*Uns dias depois*
Passara esta semana inteira a tentar evitar Luke, o que por sinal, não era assim tão fácil pois ele trabalhava no mesmo recinto do que eu.
Felizmente hoje era sexta-feira ou seja, tinha o fim-de-semana para estar descansada e não ter de ver o... Luke.
Ao longo desta semana tinha conhecido alguns colegas de trabalho. Como Ashton um enfermeiro do Hospital e Sophia uma estagiária.
**
Estava agora no vestiários a tirar a minha bata e a preparar-me para ir para casa.
-Olá Darcyyy! - Bella apareceu do nada com um enorme sorriso na cara. - lembrei-me que nós podia-mos fazer sabes... Uma festa de pijama... Para nos conhecer-mos melhor e como tu és nova aqui em NY assim ficavas a conhecer melhor as redondezas! Que me dizes?
- Parece-me uma ótima ideia. Há anos que eu não vou a uma festa de pijama.- Sorri e Bella concordou.-
-Então aparece nesta rua- Bella dizia enquanto escrevia num post-it colorido a sua morada e número da porta- por volta das 20:30 pode ser?
- Fica combinado então - aceno para a jovem e saio do Hospital conduzindo para minha casa para preparar as coisas.-
**
Abro a porta do meu apartamento e começo por acariciar o Tomy que se enrosca nos meus pés. Afasto o bicho e vou direta para o meu quarto. Prepara uma malinha com as coisas que preciso levar.
Na mala ponho: pijama, uma muda de roupa, escova dos dentes e do cabelo, alguma maquilhagem, pantufas, um casaco caso dê frio e alguns objetos de higiene pessoal.
Ao acabar de arrumar tudo na mala, mudo de roupa e troco de bolsa arrumando tudo lá dentro: pastilhas, telemóvel, carregador, carteira, chaves de casa e claro lip gloss (para caso haja uma emergência).
Antes de sair de casa ponho alguma comida extra para o Tomy e dou-lhe umas festinhas para ele não ter saudades.
Ao sair de casa encontro o meu vizinho: Calum, ele vive no andar em baixo do meu.
- Olá Darcy! - Diz o meu vizinho- Tudo bem?
- Olá sim e contigo?
-Também! Tu por acaso não gostavas de vir ao cinema comigo? Ouvi dizer que estreou um filme muito fixe de ação. - Calum diz meio atrapalhado- e depois se quiseres podia mostrar-te um pouco da cidade...
- Claro, a que horas? - fiquei feliz pelo Calum me ter convidado-
Mas... Será que isto é um encontro?
-Às 7:30 pode ser?- Calum enterrompeu os meus pensamentos-
-Sim fica combinado!
O elevador parou no último piso, eu despedi-me do Calum, entrei no meu carro e conduzi até à casa da Bella.
**
-Acho que é aqui.... Logo se vê!- Toquei à campainha e nesse preciso instante ouvi uma voz masculina de outro lado.
-Já vai!- gritou
Mas quem poderia ser? Segundo a Bella ela não morava com os seus pais... Será que ela convidou mais alguém para a festa de pijama? Hoo espero que não...
Nesse momento alguém abriu a porta nem acredito nos meus olhos...
-Luke??? -eu quase grito.
Mas o que poderia estar o Luke a fazer em casa da Bella ? Será que ela era outra das vítimas dele? Nesse momento a confusão tomou conta de mim.
Luke continuava a olhar para mim muito surpreso.
----------
Oiiii princesas....❤️
Suspanse neste capítulo....
O que será que vai acontecer?
A Darcy arranjou um novo amigo... Ou mais do que isso! :0
Não percam o próximo capítulo de "Broken Heart"...
----------