4 capitulo

37 4 0
                                    

Biel narrando

Ja estava pronto pro role no bairro com a liv ea turma.
Eu ia de bermuda takteu e sem camisa e de tenis,mas eu levei uma regata no meu ombro.

Desci dei um bejo na minha mae e na july ea julia minhas irmazinha gemeas e fui em direçao a casa da Liv,qi nao era tao longe.

Bernardo

Eu estava no meu quarto,ja tinha tomado banhoo e estava deitado no meu not vendo umas musica pro aniversario da liv.
Só ia nesse role pk me interresei por juuh e liiv disse que me ajudaria com ela.
Eu ia de bermuda,uma regata eo meu vans preto.

Livia oon

Eu ja estava pronta,bernardo tb e lucca tava terminado de pentiar o cabelo.
Desci peguei os meu fones e meu celular e fiquei esperando o biel.
A campinha toca e vejo o biel ea juuh.
OMG!O biel está sem camisa seu tankinho está a amostra pra todos as piranhas ver :/

Eu-ooi gente entra,os meninos ja estao descendo.-deu passagem pra eles entrar

Sentamos no sofa a espera do ver e do lucca

Juuh-é liv onde eo banheiro??

Eu-la em cima,na porta do meio do lado esquerdo.

Juuh-vo la ja voltoo

Eu-aproveita e chama os meninos,o quarto de ber eo do lado direito do banheiro e do luc em frente o de ber.

Juuh-ook

Ficamos eu eo biel ass tv.

Biel-sua casa é mt bonita e bem grande

Eu- a nao e tao grande,sao 5 quartos,5 banheiro,a sala, cozinha,copa,varanda,qrt da bagunça,escritorio,sala de music,lavado...acho qi só kk

Biel-nem e pekena kk

Eu-so um pokinho!kk

Todos desceram e ficaram nos olhando e caimos na gargalhada.
Decidi entregar os convites do meu aniversario de 15 anos *-* vai ser.um baile de deputantes.
A campainha toca e quem atende eo luc e quem entra ea jenny.

Eu-boom povo,antes de irmos vo entregar o convite do meu aniversario de 15 anos,e nao esquesam vcs vao dançar!!

Juuh-até eu?

Biel-eu tb?

Eu-siim gente,faltava 1 casal e esse é vcs dois ook?

Biel e juuh- ook

Entreguei e convite e fomoos andar por ai.

Lucca oon

Juuh veio chamar eu eo bernardo pra irmos,descemos e encontramos o biel ea liv dando risadas boobas isso vai dar NAMORO!
Bem na hora a campainha toca e eu reparo qi a jenny nao esta no meio de nós entao fiz questao de abrir a porta né.
Abri a porta e ela estava liinda como sempre OMG!Hj eu estava decido ia ter qi beijar aquela boqinha liinda.

Minha irmã resolveu entregar os convites de aniversario de 15 anos dela,eu ia dança com a jenny *-* ela com o ber eo biel ea juuh eo resto dos casais sao mais alguns amg e uns primos mais chegados nossos.
Fomos andar pelo bairro mostrar as coisas pro biel e pra juuh!!

Jenny oon

Sai de casa e fui em direçao a casa liv qnd cheguei toquei a campainha e quem veio atender era o lucca e ele estava sem camisa OMG!!
Ele deu passagem i eu entrei,liv resolveu entregar o convite do seu aniversario i eu vou dançar coom lucca *-*.
Saimos pra andar pelo bairro,apresentar o bairro pra juuh eo biel

------------------######--------------------
Ooi pessoal,espero qi gostem da historia eu aceito dicas,elogios e criticas tb...

Vou postar todo dia se possivel ook!!

Bjs GABY

O amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora