Biel oon
Fui para a minha casa pq ja estava quase na hora di cuidar das minhas irmãs.
Assim qi cheguei encontrei minha mae na sala:Mae-Chegou bonito?_parei na porta e falei.
Eu-Acho qi siim né mae?e obrigado pelo bonito_disse dando um sorisinho de lado
Subi pro meu quarto,abri a porta olhei as horas e eram 16:45.
Fui tomar um banho rapidiinho.....vesti uma bermuda e uma regata calçei meus chinelos,baguncei os cabelos e desci.
Minha mae está saindo da cozinha toda arrumada,ela para e mi olha.Mae-Boom senhor Gabriel,vou resolver algumas coisa do meu serviço,e july e julya estao dormindo e suponho qi elas nao acordem.
Eu-E si elas acordarem senhora Lucia?_disse encostando na parade
Mae-Pegue as mamadeiras na geladeira deem a elas e coleque a peppa na telivisao i elas ficaram quietas.
Eu-Certo entao mae tchau e bjs-disse saindo do corredor e indo para a sala.
Ligo a tv e mi jogo no sofá,ouço a porta ser fechada deve ser minha mae né.
Procuro um filme legal e esta passando Titanic entao fico assintindo.....
Ja eram 20:30 e nada da minha mae,minhas irmãs ja tinham acordado e estavam no quarto brincando (elas tem 5 anos).
Pego o telefone e ligo pra minha mae:Eu-Maee cê ta aonde?
Mae-to na esquina de casa,passei no mercado pra comprar umas coisinhas.
Eu-ook entao!
Desliguei e fui pro quarto das meninas e fiquei la com elas ate elas dormirem de novo.
....
Acordo e ja são 6:30 puts to atrasado man -_-
Me levanto tomo uma banho rapidinho,visto uma calça jeans escura,uma polo,meu nike e penteio o cabelo.
Arrumo minha bolsa e desco até a cozinha e la estão july,julya a Dona val (empregada) eo meu padrasto o Julio.Eu-Bom dia!
July-Boom dia biiel!-disse ela com um sorissinho
Julya-Bom dia maninho_disse vindoo dar um abraço
Val-Boom dia meu querido,vai querer comer algo?
Eu-Nao Val mt obrigado,so vou querer uma maça msm!
Julio-Bom dia Gabriel!_disse se levantando
Eu-Bom dia Julio.
Ele da um beijo nas meninas e acho qi entrega o pagamento da Val (hj era dia 05 de fevereiro).
Pego a maça dou tchau a todos e vou até a rua e ligo para um taxi,pq meu motorista foi levar o Julio.Pego um taxi e falo para ele me levar até o ADVENTURE SCHOOL que era a escola de todo nós.
Chegei paguei o taxi,fiquei esperando o portao se abrir em um banco do outro lada da rua.De pouqinho foi chegando gente,a primeira a chegar foi a juuh e a menina que estava ontem com agente na loja acho qi o nome dela é Amanda.
Elas se juntaram cmg e ficamos esperando....
Jenny chegou com o resto da galera,comprimentei todos e a Livia estava com uma cara fechada cmg nem liguei hahah.
Entrei com os meninos e fui direto para sala,dexei minha boolsa na sala e fui para os refeitorio onde estavam os outros.
Antes disso,duas garotas loiras e peitudas me pararam na porta da sala e puxaram assuntoXxx-Boom vc deve ser o aluno novo Gabriel certo?
Eu-É sou eu msm!
Xxx-Lembra de miim nao gato?-disse ela se escorando em miim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Historical FictionConta a historia de Livia uma garota qe com o tempo se apaixonara pelo amigo do seu irmao mais velho o Gabriel. Com um tempo ele se conheceram melhor e teram um relaciomento bem conturbado pela inimiga da Livia a Bianca mas tudo mudara com o passar...