Lucca oon
Assim qi chegamos em casa ficamos sentados na calçada conversando até umas 16:30 pq o biel teve que ir cuidar daz irmãs dele,jenny foi embora assim que chegamos pq diz qi tava cansada e entao ficamos eu,liv,ber,e a mandinha...la pelas 5:00 a Amanda teve que ir embora arrumar umas coisa de casa.
A Amanda era bem legal e bonita ela tinha 17 anos e morava perto de casa.A sua mãe a tia Vera era irma do meu pai e vivia viajando a negocios eo seu pai abandonou eles quanto Amanda nasceu,o Guilherme irmão da Amanda tem 18 anos ele sempre vem aqi em casa mais eu nao curto mt ele pq ele ja ficou com a Jenny.Entrei e subi pro meu quarto e tirei a minha camisa ficando só de bermuda e me joguei na cama e em poucos minutos adormeci
.....
acordo com a minha irmã mi chamando:Liiv-Lucca acorda....o papai ta aqi em casa_disse ela puxando meu cobertor
abri os olhos e passei a mão na cara e disse:
eu-ja voou....
ela revirou os olhos e saiio,me levantei e fui até o banheiro tomei um banho rapido e coloquei uma bermuda da fatal surf e uma polo e desci.
Todos estão na sala,minha familia reunida!!vai chover gente!eu-paiii!!
meu pai mi olha e vem em minha direçao com os braços abertos,lhe dou um abraço e me sento no sofá e ele vai até a cozinha e deduzo qi minha mae está fazendo comida.
Logo a campainha toca i como os meus dois irmaos estao mortos eu vou atender abro a porta e vejo tia Vera,Amanda e Guilherme mando eles entrarem e aviso qi meu pais estao na cozinha.Amanda fica na sala com a Livia e eu,Bernardo e Gui subimos pro meu quarto jogar X-box 360.
Abro a porta e tiro todas as roupa e porcarias qi estao na minha cama,ligo a tv e se acomodamos e ficamos jogando Mortal Combate.
Olho no meu celular e é 23:30 nem ligo haha....continua jogando mas a porta se abre e vejo a minha linda mãe atrapalhando nosso jogo -_-Mae-vem vamos comer!!
Ber-ja estamos indo.
Me levanto dou pausa no jogo e pego meu celular e desco estou com uma fome do crl!
Chego na sala de jantar e ja estão sentandos a Livia,Amanda,Tia Vera,Meu pai ...me sento e me sirvo e comemos em silencio.
Assim qi termino peço licensa e subi pro meu quarto me deitei,peguei meu celular fiquei olhando minhas redes sociais.Em torno de 1:00 da manhã o Ber passa no meu quarto e avisa qi todos foram embora agora e qi nao é pra esquecer qi amanha tem aula.
Levanto desligo a luz,ponho o meu Iphone 5S pra carregar deito e pra despertar e me deito de novo e um poucos minutos durmo denovo.....Juuh oon
Bernardo fooi mt foofo cmg e me levou até a porta da minha casa,fomos a maioria do caminho em silencio e as vezes ele perguntava uma coisa ou outra i eu respondia.
Cheguei em casa e nao tinha ninguem,fui até a cozinha e encontro um bilhete do meu irmao
"juuh fui no mercado comprar algumas cooisa e ja vlt,a tia Joana deve estar chegando....bjs e se cuida.
PabloApenas li e subi pro meu quarto,tomei um banho rapidinho ponhei um short jeans cintura alta e uma blusa cavada preta escrita SWAG e um vans preto,no meu cabelo sequei ele e fiz bob lis nas pontas.
Desci e fui pra sala e fiquei assitindo 12 É DEMAIS na netflix até qi a campainha toca abro a porta e me deparo com a Tia joana,Ricardo e Raphael e mais uma menina....Vou corendo abraçar a tia Joana e os meninos.
Eu-Qi saudade tiia!!-disse ja querendo chorar
Tia joana morava em Santa Catarina e ai visitar agente na Suiça nas ferias dos meninos mais esse ano ela veiio 1 vez aqi só por causa da nossa mudança repentina.
eu-ooi Rapha!Oi Rick!oi garota rs_disse ja meio envergonhada
Todos-Ooi
Rapha tira as malas do carro e Ricardo ajuda ele enquanto minha tia aprensenta a garotinha qi parecia tem uns 12 anos.
Tia-Juuh essa daqi éa Stephani ela é filha de um vizinho e está passando as ferias dela comigo, tem problema dela ficar aqi comigo?
Eu-logico qi nao tia ela parece ser adorevel...quantos anos vc tem Stephani?_disse olhando pra ela
Stephani-éh eu tenho 13 anos e me chame e Phani pf.
eu-ook...venhao entre!
Entramo e subimos pros quartos mostrei o quarto em que os meninos ea tia ia ficar,como nao espera a phani tivemos qi fazer assim:
Eu-boom tia,dorme vc e os meninos aqi no quarto do hospedes e a Phani dorme no meu quarto cmg pode ser?
Phani-poode siim!_disse batendo palminhas
Tia joana foi arrumar as roupaz em uma comoda qi tinha ali e eu fui mostra a Phani onde arrumar as suas roupas no meu quarto.
Assim qi abri a porta ela fez um "O" com a boca e disse:Phani-seu quarto é mt grande e liindoo!!
Meu quarto era bem grande lilas e branco,tinha uma cama de casal,comoda,mesa do computador e uma prateleira enorme com varias coleçoes de livros e algumas bonecas di infancia.
Meu quarto tinha 3 portas,a de entrada a do closet e do banheiro.Abri a porta do closet e peguei uma parte qe estava sem roupas e mandei Phani colocar as roupas dela alii e pra ela ficar avontade qi eu ja voltava.Fui até a cozinha pegar um copo de agua e meus primos estao sentado na mesa me sento com eles e ficamos conversando por alguns minutos:
Rapha-Aiai em Juuh mais uma vez a tia Ana está asiim!-abaxei a cabeça e disse.
eu-é ne rapha mais uma vez,mas ela vai vençer essa.
Rick-vaii siim!
Eu-Mas entao amanha vou apresentar as cooisa aqi pra vcs pode ser??
Rapha-Pode siim prima...bom eu vou subir e descançar.
Rick-eu vou tb.
Eu-vaii lá..bom sono primos.
Eles me olharam e deram um aquele sorisso espetacular deles e subiram pra descansar.
Eu vou até a sala e pego o telefone fixo e ligo pro meu pai:eu-alô?pai?
pai-ooi juuh
eu-como está mamae?
pai-está bem,ela vai fazer mais alguns exames e ja terá alta!
eu-graças a Deus pai,ah a tia Joana ja chegou aqii com os meninos.
pai-ook,avisa ela qi jaja estamos aíí.
eu-ook pai aviso bjs....
pai-bjs...
Desliguei e fiquei na sala assintindo TV até umas 14:00 horas e sinto uma fome danada vou até os quartos e procuro alguem acordado e só a Phani qi acabou di sair di um banho.
Eu-Phani?quer comer alguma coisa??_disse me encostando na porta.
Phani-Eu aceitaria Juliia né?
Eu-É isso msm,mas mi chame de Juuh.
Phani-ook.
Descemos até a cozinha eu pego Nutella,presunto,queijo,leite,suco e pão e ponho na mesa.
Ela si serve i eu mi sirvo,comemos em silencio e ela sempre ficava me olhando.A porta se abre e vejo o Pablo entrar com um monte de sacolas,eu me levanto e ajudo ele a por tudo na dispença.
Ele olha Phani e fala:Pablo-quem é essa menininha linda?
Phani-Stephani mas chame di Phani pf_disse ela corada
Pab-Ook entao Phani,Juuh cade a tia e os meninos?
eu-deitados_disse tirando os pratos da mesa e ponhando na pia.
pab-hm,bom vou sair e jaja eu volto viio?
eu-vai lá_disse sentando no balcao
Phani ja terminou di comer eu tiro e guardo as coisas da mesa e ela mi diz qi vai descançar pq a viagem foi longa e eu descido acompanhar ela nesse "descanço".
Deitamos e em poucos minutos dormimos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Historical FictionConta a historia de Livia uma garota qe com o tempo se apaixonara pelo amigo do seu irmao mais velho o Gabriel. Com um tempo ele se conheceram melhor e teram um relaciomento bem conturbado pela inimiga da Livia a Bianca mas tudo mudara com o passar...