Biel oon
Acordei em torno di 9:30 e esqueci qi hj tinha escola man i esqueci di avisa a munha mae tb ela só deve tar uma fera só.
Vi qi a liiv estava dormindo feito um anjo e entao resolvi nao acorda-lá,levantei peguei meu L90 e ligue pra minha mae:Telefonema:
Eu-mae?
Mae-GABRIIEEL ONDE VC ESTA?E PQ NAO FOI PRA ESCOLA?
eu-calma mae,estou na casa de uma amiga com a galera e nao fuo pra escola pq vou tirar as medidas do meu terno!
Mae-pra festa da sua namorada?
Eu-nao tenhi namorada mae,eu sou di todas rs
Mae-huum sei,olha vc pode ficar coom as meninas umas 5:0 h pra miim?
Eu-fico siim,agora tchau bjs
Mae-bjs se cuida.
Oof
Desliguei i liiv ainda tava dormindo entao fui no banheiro e fiz minha higiene matinal e vesti minha bermuda e desci pra cozinha.
Cheguei e juuh e ber tavao sentados e luc e jenny pegando o café.Eu-boom dia
Todos-boom dia!
Luc-cade minha irma?oq vc fez com ela?-disse ele com voz de ironia e com uma faqinha na mao.
Eu-nao fiz nada,só dormimos osh-disse me sentando na mesa
Jenny-hum sei!
Se sentamos na mesa e comemos e nada de Livia chegar,entao ficamos conversando sobre a festa dela.
Luc-ta chegando em gente hahah
Jen-minha pikena ja vai fazer 15 anos-disse ela batendo palminhas
Ber-mal sabe ela a surpresa qi ela vai ter!
Juuh-qi supresa?
Luc-shhhiu bernardo vai qi ela escuta
Ber-kirido ela deve ta dormindo!
Eu- mais ea qual ea surpresa?
Ber-cê sabe qi ela amo o hungria ne?-fiz qi siim com a cabeça
Ber-ela vai cantar e dançar com ela na festa.
Eu-uaau ela vai amar man!-disse com a boca aberta
Todos-vai msm
Ficamos mais uns 5 minutos conversando di assuntos aleatorios ate a Liiv chegar na cozinha......
Na loja [...]
Tirei as medidas e fiquei esperando os mlk na recepçao e por incrivel qi paresa as meninas ja tinham tirados as medidas dos vestidos delas.
Sentei em um banquinho e fiquei fitando a liiv e jenny resolve quebrar o silencio
Jen-eai Amanda vai dançar com quem?
Amanda-com o meu irmao aquele chato aff-disse ela meio envergonhada.
Eu-entao parece qi todos os casais ja estao formados?
Liiv-estao siim!
Eu-hum
Olhei no relogio e ja era 3:0 h e eu tava com mt fome e enqanto os meninos nao chegavam resolvi ir comer alguma coisa na lanchonete ali perto.
Cheguei la e fiz meu pedido e fiquei esperando o pedido chegar ate qi se senta uma loira mt bonita do meu lado!Xxx-ooi Gabriel!
Eu-ooi e quem e vc?-tentei ser o maximo educado.
Xxx-sou a Bianca da escola.
Eu-ata
O pedido chegar i eu devoro tudo rapidamente e a Bianca fica me olhando o tempo todo.
Me levanto pago a conta e passo pela mesa e faloEu-tchau prazer rs
Bia-prazer-disse ela meio grossa deve ter sido pq eu nao falei com ela coitada.
Sai e fui em direçao a loja e todos estavao mi esperando,liiv estava com uma cara estranha nao perguntei nada só entrei no carro.
LIVIA OON
Eu i as meninas fomas pra salinha medir os tamanhos.....
Depois qi medimos tudo saimos e fomos esperar os garotos (o resto vcs ja sabem...)[...]
Assim qi Biel saio nois ficamos mais soltas e conversando mais
Amanda-gente oq aquele menino é de vcs?
Eu-amigo.
Jen-amigo qi dormiu com ela essa noite.
Amanda-que??
Eu-depois ti explico...longa historia
Amanda-hm.
Estou com uma baita fome acho qi vo atras do Biel e comer alguma coisa.
Qnd chego na porta da lanchonete adivinha quem está sentado do lado do biel?Sim ela msm a Bianca,resolvo nem entrar na lanchonete nao quero nem olhar pra ela af.
Volto pra loja e os meninos nao sairam ainda entao eu fico do lado di fora esperando eles.
Passaram uns garotos bem bonitos em frente a loja e eu ficaram mi olhando com cara di tipo NOSSA QI LIINDA,fiquei encarando eles e eles pararam di olhar e sairam.Os meninos chegaram e logo o Biel chegou i eu fiz uma cara feia pra ele e entrei no cara sem falar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Historical FictionConta a historia de Livia uma garota qe com o tempo se apaixonara pelo amigo do seu irmao mais velho o Gabriel. Com um tempo ele se conheceram melhor e teram um relaciomento bem conturbado pela inimiga da Livia a Bianca mas tudo mudara com o passar...