Jenny oon
Cheguei em casa em torno de 16:00 e fui direto pro meu quarto e antes de tomar banho eu olho os meu lembretes na mesinha do PC e vejo qi o meu encontro com o Lucca era pra ser hj,puts eu nem lembrei e provavelmente ele tb nao.Quer saber dexa queto amanha falo com ele.
Peguei uma toalha e fui tomar um banho fiquei em torno de 15 minutos debaixo do chuveiro e assim que sai fui até o meu guarda roupa e peguei um short jeans escuro e uma regatinhapreta escrita Y LOVE CHOCOLATE,calçei um chinelo e fiz um coque frouxo no cabelo e desci para a cozinha.
Chego la e encontro minha mae e meu irmaozinho sentados na mesa.Eu-Ooi mae,Oi lipe_disse abrindo a geladeira
Lipe-Oi jenny.
Mae-Ooi filha,tb bem?
Eu-Sim senhora mae.
Mae-Seu pai daqui a pouco esta aqi em casa.
Eu-Seriio?
Mae-Seriio,ele tirou essa semana de folga para aproveitar com agente.
Eu-nossa Mae que bom!_disse ja na porta da cozinha
Vou para sala com um pakote de bolhacha recheada e um copo de suco.
Me sento no sofá e ligo a TV e fico assistindo junto a meu irmao que chega poucos minutos depois.
Fiquei até umas 19:00 assistindo tv junto com o Lipe,mas resolvi subir para a sala de musica qi tinha em casa SIM eu amoo musica.
Me sentei em um banquinho e peguei meu violao e começei a tocar e cantar uma musica qi eu amavaCarta de Fã-Fly
Já é 00:00 e eu nao sei oq fazer
Caneta e papel pensamento em vc
É tanta coisa pra escrever um sentimento sem querer tudo qi eu faço involve vooce.
Mas nao sei oq eu sinto se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual,me nota mi veja faça diferente a sorisso seu eu sinto como si fosse meeeeu.
....
Vou escrever uma carta dizer tudo qi importa dizer qi eu amo a sua voz seu sorisso me alucina i isso surge sem querer.
Cada palavra cada frase que termina com seu nome é vooceee espero qi leia algo simples mais é tudo pra mim sou eu nessa CARTA DI FÃ....Assim que parei de cantar eu me deparo com meu pai na porta mi olhando
Eu-Pai_disse largando o violao e indo abraçar ele
Pai-Ooi minha princessa_disse sessando o abraço
Eu-Que sdd meu pai.
Pai-Tambem estava morrendo de sdd de voceis aqi.
Eu-Mamae disse que vc tirou a semana de folga né?
Pai-Isso mesmo,o pai da Livia tambem tirou folga.
Eu-Nossa a Liv deve estar feliz.
Pai-Sua voz está muito linda filha_disse ele se sentando no banquinho da bateria
Eu-Ah qi nada pai,faz tempo qi nao canto.
Pai-Entao venha cantar cmg?
Nesse momento mamae e Lipe chegam na porta e se junto com agente,sim minha familia adora musica.
Meu pai começa a tocar bateria,eu o violao,e meu irmao apesar de ter apenas 5 anos canta mt bem a minha mae apenas observava agente.
Ficamos todos ate 20:30 na sala de musica,nós tocamos,brincamos e cantamos muitoo.Pai-Vamos jantar fora hoje galera?
Lipe-Vamos jantar no Omatutoo?-disse dando pulos de alegria ele adora o Omatuto
Pai-Pode ser entao,vão se arrumar crianças.
Fui rapidinho pro meu quarto se arrumar eu coloquei um vestidinho todo cheio de corações até o joelho,passei maquiagem,rexona,perfume,pentei o meu cabelo e calcei uma rasterinha da Melissa.
Peguei meu celular e um batom e coloquei em uma bolcinha e desci para esperar todos na sala.
Me sentei no sofa e em menos de 10 minutos todos desceram todos arrumadinhos minha mae estava com um vestido todo florido e de sapatilha,meu pai com uma calça jean escura e uma polo vermelha e um tenis da Nike (apesar dos seus 45 anos meu pai era muito estiloso) e meu irmaozinho estava com uma calça jeans clara e uma blusa xadrez azul e um tenis da Nike tambem.
Dou um sorriso de lado e pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Historical FictionConta a historia de Livia uma garota qe com o tempo se apaixonara pelo amigo do seu irmao mais velho o Gabriel. Com um tempo ele se conheceram melhor e teram um relaciomento bem conturbado pela inimiga da Livia a Bianca mas tudo mudara com o passar...