Raphael Smiit NogueiraTem 16 anos,e é gemeo do Ricardo.
É um garoto alto e meio moreno,tem um sorisso qi só ele.Ele é moreno dos olhos claros,seu cabelo é castanho e ele gosta de usar ele meiio moicano.
Nunk namorou seriio,mas vive pegando as meninas de sua escola até ele si apaixonar poor ......
Seus pais Joana e Vanderlei são separados,mas ele eo rick sempre veem o pai deles nos finais de semana.
Joana é uma grande empresariia e seu pai dono de varias empresas e varias casas por aí.
Rapha é mt caseiro e sempre ajuda a mae quando possivel,seu sonho e tem uma familia e ser um grande jogador de futebol.Ricardo Smitt Nogueira
16 anos,gemeo do Raphael.
Um garoto carismatico e bonito,ele é mais claro qi o Rapha e seus olhos sao castanho escuros (por causa do seu pai,dizem qi ele éo xerox do Vanderlei), e um sorriso mt bonito.
Diferende de Rapha o Rick é bem baladeiro e rebelde.
Gosta de pegar geral e nao liga pros sentimentos das garotas,mas tudo vai mudar quando ele conhecer a A...........Stephani Lima
Tem apenas 13 anos,é uma garotinha mt meiga mas ao msm tempo mt rebelde.
Meio baixinha,cabelos longos e encaracolados nas pontas com californianas.Usa aparelho rosa claro e seus olhos sao meio azulados.
Vizinha da Joana,mora com seu pai que foi viajar (a negocios pelo qi ele disse) e dexou ela com a Joana nessa temporada.
Seu pai é super liberal,i ela pode fazer oq qizer isso inclui:namorar,beijar,fumar nargas etc...
Escondido ela tem uma serta queda por Raphael mas ninguem sabe disso (alias agora vcs sabem né).
Vai si tornar mt amiga da juuh e das meninas e sua vida vai se tornar outra quando ela descobrir oq seu pai apronta!
Haha galera!!
Vou aprontar muito com voces em!
Ta chegando persoagens novoos em galera >-<
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmão
Historical FictionConta a historia de Livia uma garota qe com o tempo se apaixonara pelo amigo do seu irmao mais velho o Gabriel. Com um tempo ele se conheceram melhor e teram um relaciomento bem conturbado pela inimiga da Livia a Bianca mas tudo mudara com o passar...