Acordamos cedo, Cris acordou primeiro e me derrubou no chão.
-Filho da...- eu disse com um ar de sonolência e quase que pulando no pescoço dele
-Acorda cara, temos que acordar antes dos traficantes, a não ser que você curta tomar uns tiros
-Pô Cris, ferrou minha coluna - falei tentando arrastar meu corpo para a cama de novo.
Fomos em direção à cozinha e procuramos algo para o café da manhã, o barulho dos nossos estômagos chegava a nos assustar.
Que surpresa: Pão para o café da manhã. Porém ao checar um armário, encontro leite guardado. Retiro do armário e nos sirvo.
-Meu tio deve ter comprado ontem - Falei enquanto colocava leite nos copos.
-Vamos ver se o seu J vem com a gente, ele vai curtir uma saída.
Fomos ao quarto do meu tio, era domingo e ele estava dormindo, o acordamos e perguntamos se ele queria vir com a gente.
-Não moleques, vão vocês, estou um pouco ocupado - disse ele enquanto puxava o cobertor velho e virava pro outro lado.
Um pouco decepcionado chamei Cris e a gente saiu. A algum tempo eu não descia o morro, ainda mais pra ir à praia. Acho que durante a minha vida fui uma vez na praia, justamente com meus pais...
-Cara, você tá viajando de novo, se os bandidos te pegarem, eu digo que nem te conheço pra não sobrar pra mim.
-Foi mal, é o sono - Tentei novamente disfarçar o que estava em minha cabeça.
Eu estava em parte ansioso, pois eu não lembrava muito da sensação de estar num ambiente assim. Quando atravessei a Av e pisei naquele calçadão pude quase que ver eu e meus pais naquele mesmo lugar como anos atrás.
***flashback***
Mãe: Tá vendo filho mamãe disse que a gente iria vir
"Podemos estar aqui, não vão prender a gente?"
Pai: Claro que não Julio, temos direitos como todos, não somos menores que ninguem, não deixe ninguem falar o contrário a você. Certo?
"Sim senhor"
***fim de flashback***
-Cara olha esse mar - Disse Cris cortando meu pensamento - Vamos sentar na areia logo.
E nos dirigimos para um lugar próximo à Pedra do Leme que não ficava distante de onde estávamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um último verso
RomanceNascido nas favelas do Rio, Julio perde os pais em um tiroteio e é criado pelo seu tio, ele encontra nos versos um refugio e uma forma de descarregar sua mente. No entanto, em um dia, ele encontra uma garota na praia e descobre uma nova razão para s...