os vampiros atacam.

52 2 0
                                    

Então meu segundo dia na academia.
Quando eu entrei veio um menino correndo,
É caio em cima de mim.
O menino disse: Desculpa foi sem quere, Ta bom eu entendo.
Qual é seu nome: António Luiz, e o seu?
Arnaldo você veio para
academia, sim, porquê?
Eu quero matar os vampiros porque eles mataram minha irmã.
Você bode me ajudar eu
sou novo aqui.
eu disse: Ta vamos ser amigos também perdi minha família.
António disse: você tem uma arma amaldiçoa , tenho uma espada é você? um arcor e flecha.
Eu disse: que legal, então aparece Stefann é
Diz: Olha já fez um amigo pensei que você não era de fazer amigos,
Eu disse: eu não sou muito mais fiz um porquê?
António disse: é porque o segundo dia tem que ir em dupla. a ta bom bora, então stefann disse: bora ir eu é você António .
António: ta certo tchau Arnaldo a gente ser ver.
Eu disse: Droga Stefann gosta de mim irrita, então uma luz vermelha
disparou.
Veio uma voz no microfone disse: cuidado vampiro na academia, vam para os dormitórios.
Então eu corri quando apareceu o vampiro comendo um aluno, eu queria ajudar ele más esqueci minha espada, veio outro vampiro par cima de mim, então António apareceu com o arcor e flecha, lançou é matou o vampiro.
António disse: você esta bem, estou bem , quando vem o vampiro para cima de António, eu disse: António CUIDADO! , apareceu Stefann é jogou minha espada eu peguei é matei o vampiro, você esta bem António: estou obrigado por mi suava.
Stefann disse: bem tudo acabou bem, vamos para academia, ta bom vamos.
Então nós ganhamos uniformes, depois nós fomos para casa para amanhã nós iriamos para o treinamento.

A guerra dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora