Eu: vamos logo pra academia estamos atrasados.
Edson: nós sabemos mais agora meio perdidos não acha? , Rayssa: Aham mais não podemos desistir.
Então nós andamos pra ver onde a gente ia para no caminho tinha titãs mais isso não era muito um problema mais eu sempre quis saber de onde sugiram esses titãs. Perguntei mais ninguém sabia como sugiram os titãs.Um metrô abandonado no meio do chão entramos tinha muitos titãs lar série uma perda de tempo.
Jefferson: calma tem alguém falando.
Era vampiros escapando da academia são prisioneiros que a academia vaz teste com eles mais não sei o porque.
Eu: EI! hoje não é seu dia de sorte, vampiro: você vai morrer seu verme.
Peguei a espada e cortei a cabeça dos dois de uma vez.
Edson: sam fracos nem usam armas, Jefferson: vamos continua.
Pararmos num covil de vampiros olhamos com binóculos para ver sé tem muitos.
Stefann: não tem muitos lar mais vamos ver, Gabriel: Aham parece bom.
Apareceu um vampiros atrás da gente é pegou Gabriel é deu um murro nele Jefferson foi pra cima é o vampiro tinha um capuz preto" Jefferson meteu uma churiquim nele é rasgou o capuz é uma estrou no pescoço.
Eu vir é era António ele parou e tirou a churiquim do pescoço é disse: Oii.