A ajuda

14 1 0
                                    

   António: Oii, rayssa: António oii, Gabriel: que bela recepção foi de matá.
António: vocês tem que sair da qui agora por favor,  Eu: por quê? , António: tem nobres aqui mais do que você pensar é a rainha vai chegar aqui a qualquer momento.
Edson: Aham vamos, Jefferson: não nós temos que ir a academia por esse caminho, Stefann: vamos espera pra amanhã, António: não vocês vam acabar morrendo, Eu: então vamos logo.
Fomos até a metade do caminho é a rainha está chegando é nós não somos fortes o suficiente para mata a rainha.

É apareceu Rafael vei até a gente Rafael: ora oque vemos aqui gente tam bonita pra morrer Eu: filho da puta, Rafael: Oii você ficou tam grande maior do que eu, Jefferson: nossa você também ta tam bonito pra ser morto.
Jefferson foi pra cima dele meteu a churiquim nele é ele desviou Rafael: muito lento, mais a churiquim voltou e cortou a mão dele Jefferson: muito burro você,  eu fui pra cima dele meti a espada é ele também pegou a dele é foi uma espada contra a outra mais ele me jogou pra longe é deu um chute em Jefferson é António veio e pegou o arcor e flecha é meteu no coração de Rafael é Rafael não morreu mais entrou em trase mais conseguimos sair mais a rainha chegou é veio muitos vampiros atrás da gente é não tinha saída é veio uma garota da academia é ela tinha um tridente é meteu no chão é fez um escudo bem grande A garota: venham com migo é fomos até a academia.

A guerra dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora