O nobre

13 2 0
                                    

A missão começa de 4:00 horas da madrugada estou com pouco de sono mais estou preparado para luta.
Vai vim os vampiros de 4:20 e nós vamos atacar de 4:35 ,é veio a hora eles estam conversando é aparece um nobre que eu tenho que interroga.
Veio um pessoa com uma arma amaldiçoada era um doze, eu fiquei surpreso com a arma que ele tem, o nome dele era Edson ele era um pouco chato mais tinha que substitui porque António não estava mais com a gente. Então deu a hora , Edson se prepara para atirar nó nobre para começa o ataque.
Edson: lá vai BRANK.
ele atirou mais o nobre ouviu é desviou do tiro mais continua a missão fui pra cima dos outros.
Eu: vamos deixa o nobre pro último, todos: ta certo.
Nós matamos os outros vampiros então o nobre foi pra cima de Jefferson, mais Edson atirou nele no ombro.
Fui pra cima dele é lutei ele não era muito forte mais era mais do que os outros cortei o braço dele é stefann pegou ele.
Então nós fomos interroga ele querendo saber os planos dos vampiros mais Rayssa ia usar a arma dela pra interroga mais entam ele ser sou tou das cordas é da cadeira.
Nobre disse: vou me mata do que perde pra crianças , enfiou a espada no coração ele não respondeu a pergunta missão falhada. ...

A guerra dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora