Então amanhecer eu estou pronto para a guerra, entam veio Stefann e António nós fomos para uma cidade.
O chefe disse: vocês vam em equipe, equipe A venha para cá, era minha equipe fui eu, António, Stefann é Rayssa nossa professora.
Chefe: equipe A vocês vam para o metrô da cidade matar os vampiros.
Então nós fomos correndo para o metrô, stefann:vamos e aqui.
Descemos é andamos quando apareceu vampiros António: são 6 vampiros, eu disse: então vamos nessa.
Lutamos é derrotamos os vampiros, depois nós sairmos do metrô.
Quando veio uma crianças gritando:SOCORRO me ajudem, apareceu um mostro grande parecendo um Titã, ele era rápido é forte quando ele ia dar um murro na menina, eu corri e botei minha espada no meio , António atirou seu Arcor e flecha nas costas do Titã.
Stefann: Tomé isso seu desgraçado pegou uma foice na cabeça dele, eu botei a espada na barriga dele é ele morreu.
Eu disse: você está bem, sim obrigada moço, de nada.
A menina disse: vocês podem me ajudar, Rayssa: oque fui linda? os vampiros prenderam minha família nesse prédio.
António:ta bom garota nós vamos salvalos.
Nós fomos para o prédio para o 8 andar, quando chegamos lar encontramos 107 crianças presas, quando apareceu um vampiro de braço esquerdo do chefe, ele disse: Ora ora acho que vou brincar um pouco, ele pegou uma espada é veio uma nuvens negra para cima de nós.
Eu disse: Eu não vou deixa toma isso joguei a espada é deu um choque, lutei contra o vampiro más perdi, quando ele ia me matando o chefe dele chamou ele é ele fou e disse: bem tchau eu matarei vocês depois.
Então nós pegamos as crianças para o hospital.
Stefann:Nossa foi terrível mais nós saímos com vida, você lutou bem gato por isso que eu gosto de você, eu disse:e por isso que eu acho você estranha, mas até que eu gosto de você.
António: bem vamos continua nossa missão, VAMOS!