A verdade

35 1 0
                                    

O treinamento começa de 9:00 da amanhã, então eu acordo visto meu uniforme e saio.
Então veio António é stefann .
António: oi Arnaldo que estranho começa tam tarde, é mesmo o povo disse que iria começa mais cedo.
Então nós entramos na academia.
Stefann: antes de começa o treinamento os professores vam quere saber tudo sobre qualquer aluno,eu disse: porque?
Stefann: porque tem uma família que mata vampiros desde 1000 anos que saber se você é um aluno ou espião dos vampiros eu sou desta família tenham cuidado elas usam seus piores medos.
Então nós entramos é queriam saber tudo sobre a gente más nada de ruim aconteceu.
Começou o treinamento nossa professora o nome dela era Rayssa ela disse: obrigada por aparece vamos começa o treinamento com as armas amaldiçoadas.
Nós treinamos por 10:00 horas, enfrentando desafios, máquinas é outras coisas.
Quando eu terminei veio Rayssa e disse: nada mal Arnaldo más podia melhorar, eu disse: pois venha no meu lugar, não posso sou professora bem tchau vá descansar.
Então nós terminamos o treinamento nós passamos veio outro professor e disse: vocês passaram agora você vam para a guerra amanhã.
Então nós fomos para casa Stefann: bem vejo vocês na guerra eu estarei lar para apreria vocês bem tchau Arnaldo é António.
Eu disse: bem tchau António, tchau Arnaldo nós vemos lutando contra os vampiros tchau.

A guerra dos vampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora