Toma cuidado filha!!!

29 4 0
                                    

Mauricio:Disso o que?

Diz meu pai entrando em casa, e agora?

Mel:É que eu, eu... tirei nota baixa em matemática, e agora tenho que fazer prova de recuperação.

Mauricio:Hum, espero que tire uma nota melhor, vamos jantar?

Claúdia:Vamos.

Jantamos e conversamos sobre alguns assuntos, então subi e fui para meu quarto escovei os dentes e fui dormir mais não consegui começei a pensar em tudo que aconteceu nesses últimos dias, sobre o Eduardo o Daniel eu acho que eu... deixa pra lá afinal eu tenho outras coisas pra fazer como...dormir.

Acabei dormindo, acordei era umas 6:40 nossaaa ainda? eu tenho aula só as 8:00 o que eu vou fazer até lá? Já sei ler. Eu adoro ler isso me faz relaxar me sinto mais calma sabe? Fazer passar o tempo de presa e bem  mais rápido.

Depois de ler um pouco fui direto para o banheiro tomei um banho, me arrumei e fui para a sala.

Mel:Mãeeeeeee.gritei feito louca.

Claúdia:O que foi filha?

Mel:Nada.

Claúdia:Como nada, você está bem?

Mel:Não sei, acho que sim!

Uma lágrima escorreu dos meus olhos involuntáriamente, não sei o porque mais estou sentindo algo diferente um sentimento estranho, eu ia perdir algo para minha Mãe mais sei lá até esqueçi, senti um vazio.

Claúdia:Filha você está chorando porque?

Mel:Não estou chorando.

Claúdia:Mel você tem certeza que está bem?

Mel:Sim!

Mais se eu contar será que ela pode me ajudar e dizer o que é isto que eu estou sentindo? Resolvi contar.

Mel:Quer dizer não!

Claúdia:Então me conte filha, o que você tem?

Mel:Eu começei á sentir um certo vazio um sentimento estranho.

Claúdia:Um sentimento estranho?

Mel:Sim, algo que eu nunca tinha sentido antes.

Claúdia:Você quer ir pra escola? está se sentido bem?

Mel:Sim não é nada, vamos tomar café?

Claúdia:Se você está dizendo, então vamos.

Fomos tomar café, depois subi para meu quarto escovei os dentes peguei minha mochila e desci.

Mel:Estou indo Mãe.

Claúdia:Tem certeza que está bem?

Mel:Sim Mãe, tchal.

Claúdia:Tchal filha, vai com deus!

Fui para escola percebi que tinha esqueçido meu celular droga! Acho que era isso que eu ia pedir pra minha mãe, E quando penso que nada podia piorar encontro a Prince, nosaaa começei bem o meu dia, depois disso nada mais vai poder piorar hoje!

Prince:Oi Melsinha.

Mel:Mélissa pra você.

Prince:Nossa acordou com mal humor?

Mel:Pra falar a verdade não! Mais não tem como ter um bom humor com você minha frente.

Prince:Táh tão grosssa.

Mel:É a convivência.

Prince:Olha garota você mal chegou aqui então vai ter que andar na linha.

O que? Ela querendo me dar lição de moral?

Mel:E quem vai me colocar na linha? Você?.Disse sárcasticamente.

Prince:Toma cuidado filha!

Mel:Está me ameaçando?

Prince:Quem sabe, eu só estou te dando um pequeno aviso.

Mel:haha, eu não tenho medo de você!

Prince:Mais deveria ter.

Mel:De você? Eu só tenho pena e olha lá.

Prince:Pena porque? Se eu já namorei com o Eduardo um dos garotos mais lindos daqui, e claro ele me ama.

Mel:Olha garota eu não tô nem ai pra quem você já namorou, e pensando bem eu não tenho dó de você.

Prince:Ah não?

Mel:Não! e como você mesmo disse o eduardo é um garoto muito lindo pena que ele tenha mal gosto de ter namorado com você eu tenho dó é dele.

Toma! Pra aprender. Haha tô me amandoo agora.

Price:Como é quê é?

Mel:É isso que você ouvio, e agora se me der liçensa meu tempo é precioso e eu não pretendo gastar com você.

Vou saindo mais ela segura meu braço, que garota chata!

Mel:E agora o que você quer?

Prince:Nada só quero te avisar toma cuidado com o Eduardo ele tem dona.

Mel:Ele não é nem um cachorro pra ter dono, mais quem é essa tal dona  dele?

Prince:Eu...

A interrompi...

Mel:Haha não vi seu nome escrito nele.falei sárcastica.

Prince:Você é muito engraçada Mélissa, mais vamos ver quem vai rir por último.

Mel:Obrigada quirida,mais não sei e nem pretendo saber quem vai rir por último por primeiro etc...

Prince:Quem sabe você saiba depois da festa, hoje a noite.

Mel:Não vou na festa, e se eu ir vai ser pela Bella.

Prince:Eu aconselho você ir, vai ser inésquecivel.

Mel:Não preciso dos seus conselhos.

Vou saindo mais antes ela fala....

Prince:O Daniel não é esse principe que você acha que ele é, então toma cuidado filha! Você pode se machucar.

Mel:Não sou sua filha, antes preferia ser orfã que ter uma Mãe como você.

Prince:Sempre engraçadinha, pena que acha que o Edu ou melhor meu Edu gosta de você, mais na verdade ele gosta de mim, ele vai ficar comigo e enquanto o Daniel não se iluda ele não gosta de você se gostasse não te apostaria.

Como assim apostaria? do que ela está falando?

Mel:Do que você está falando?

Prince:Nada vá na festa e verá, tchal Melsinha haha.ela ri sárcastivamente.

Mel:Ah você não vai não você vai me explicar isso direitinho.seguro ela pelo braço.

Prince:Já falei vá na festa.ela puxa o braço e sai.

E agora será que eu vou na festa?

E ai galerinha estao gostando?
O que acham que vai acontecer na festa? Tudo isso vocês vão saber no próximo capítulo.bjss!!

Ohana:)





Completamente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora