Você não podia ter feito isso comigo!

63 6 0
                                    

Ela começou a gritar e...passou se esbarrando e acabou caindo seu copo de suco no meu vestido e claro de propósito, me empurrou pro lado, alguma coisa ela está aprontando.

Mel:Você não olha por onde anda não?

Prince:Disculpa Melsinha não vi você ai.

Mel:Sério?.disse sárcastica.

Prince:Poise né acontece.

Mel:Com licença.

Prince:Onde pensa que vai?

Mel:Vou limpar meu vestido que você fez o favor de sujar.

Prince:Espera a festa ainda não começou.

E começa a fazer um escândalo, que idiota!

Prince:Olhem pessoal a novata Mélissa, ela está apaixonada mais pena que ninguém gosta dela.disse olhando pra todos.

Todo mundo da festa começou olhar pramim.

Mel:O que você Táh fazendo?

Prince:Fazendo sua noite inesquecivél Mélissa.disse ironicâmente.

Eduardo:Para com isso Prince.

Prince:Não vou, então vamos falar sobre um assunto, que tal sobre uma aposta?

Mel:Que aposta?

Prince:Vem Daniel, vem explicar pra Melsinha sobre a aposta que você fez.

Daniel:Prince!.ele fala olhando seriamente pra ela.

Prince:Que foi? Conta pra ela ou melhor pra nós, se você conseguiu ganhar a aposta, eu já Estou aqui com seu dinheiro.

Não estava entendendo nada absolutamente nada.

Daniel:Prince cala boca!

Prince:Mais é claro que vou me calar, afinal é você quem vai falar agora.

Mel:Me fala o que está acontecendo?

Coraline:Simples ele fez uma aposta de te iludir, não achou que fosse verdade que ele gosta de você né?

Mel:Como assim?

Prince:Você não entendeu ainda? Ele fez uma aposta pra te iludir, porque pra ficar com você só apostando mesmo, tabom pra você? haha.ela riu sarcásticamente.

Eduardo:Você é um idiota.falou olhando para o Daniel.

Eu fiquei totalmente sem chão como ele pode ter feito isso comigo? Eu não acredito como fui burra, idiota uma lágrima acabou escorrendo dos meus olhos.

Daniel:Mel eu posso...

O interrompi.

Mel:Não você não pode nada, você não podia ter feito isso comigo, eu nunca te fiz nada nunca te magoei nunca fiz absolutamente nada e você faz isso comigo?

Daniel:Mel me des...

O interrompi novamente, eu estava com os olhos lacrimejando de lágrimas.

Mel:Não pense que vou te perdoar, não espere isso de mim eu não irei esqueçer, isso vai ser uma magoa que eu vou carregar pra vida inteira.

Eduardo:Eu sinto muito Mel.

Mel:Não Edu não sinta eu vou melhorar mesmo que demore dias, a única pessoa que sente alguma coisa aqui sou eu e odio muito odio.

Bella:Vamos Mel, vamos sair daqui.diz ela pegando em meu braço.

Prince:Espera ainda não acabou!

Coraline estava lá atrás de uma cortina percebo que ela puxa em uma corda, não deu tempo nem de mim piscar e logo cai um balde de tinta vermelha todinha em mim, todos começaram a rir, então foi por isso que ela me empurrou e derramou suco em mim?.

Coraline:Ops! Escorrego haha.e começa a rir.

Eduardo:Chega Prince agora você foi longe demais.

Prince:Longe? Eu não tô nem perto, e você para de defender essa dai até porque se ela gostasse de você não beijaria o Daniel.

Eduardo:Do que ela está falando Mel?

Mel:Eu.....eu...não sei!

Prince:Não se faz de vitíma.

Estou toda suja de tinta, e chorando fui humilhada na frente de todos.

Coraline:Pra ficar com você só apostando mesmo, olha Daniel está aqui seu dinheiro, parabéns não é sempre que agente ganha 300 reais assim de mão beijada.

Mel:O que você preferiu magoar meus sentimentos do que perder 300 reais?

Daniel:Não eu não queria fazer isso eu tentei desfazer a aposta mais não deu.

Eduardo:Você é um canalha como pode fazer isso com ela, como?

Daniel:Eu Estou arrependido.

Mel:Arrependido? Arrependida Estou eu por ter me aproximado e gostado de você.

Daniel:Como disse?

Mel:Isso que você ouvio, eu gostei de você mais você fez isso me iludiu, mais tudo bem eu te desejo tudo de muito bom e que goste de alguém de verdade.

Daniel:Mel....

Mel:Não fala comigo não chega perto de mim nem se quer olhe pramim, eu te odeio e nunca vou te perdoar então não me peça isso, você só vai gastar seu tempo.

Daniel:Mel não diz isso.

Mel:Eu já disse não fala comigo.

Sai dali correndo chorando toda suja e vou andando pela rua sozinha, Eduardo vem atrás de mim então começo a correr mais tirei o salto e corri, corri o mais que pudia foi como se o mundo estivesse acabando. Na verdade pramim já tinha acabado não só o mundo mais meus sentimentos, pensamento tudo que eu tinha acabou. Essa tristeza é ainda maior mais talvez eu supere. talvez não, não se sabe, talvez o tempo cure essa magoa, O tempo!

Completamente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora