Ela me levou para a cantina lá eu tomei um copo d'água, mais continuava com um certo precentimento algo muito ruim estaria prestes á acontecer, mais o quê?
Bella:Está melhor?
Mel:Acho que sim, mas ainda Estou sentindo algo estranho.
Bella:Calma não vai acontecer nada, eu estou aqui com você!
A Bella é tão compreensiva fala tão doce comigo pelo menos tenho ela pra me ajudar.
Mel:Obrigada amiga!
Bella:Só Estou fazendo minha parte como amiga.
Edu aparece, e caminha até nós.
Eduardo:O que aconteceu?
Mel:Nada não Edu.
Bella:Ela só estava um pouco aflita mas já passou.
Eduardo:Vocês tem certaza?
Mel:Sim!
Bella:Eu vou lá entregar o copo, já volto.
Mel:Ok.
Ela foi levar o copo, bom tava bom de mais pra ser verdade mais depois que o Daniel foi na minha casa, não tinha mais visto ele, mas agora ele chegou na escola, ficou me olhando, virei o rosto fiz que não o vi.
Eduardo:É impressão minha ou o sinal está atrasado?
Mel:Sabe nem tinha reparado.Ultimamente eu ando no mundo da lua sabe?.
A Bella apareçe com uma cara não muito boa.
Mel:O quê foi?
Bella:Aconteceu uma coisa não muito boa!.ela afirma com um olhar vago.
Mel:O quê?
Bella:A Prince...ela está espalhando coisas sobre você.
Mel:Como é que é?
Eduardo:Que tipo de coisa?.pergunta Eduardo preocupado.
Bella:Que ela é uma iludida.
Perâ ai ela acabou de ganhar um tapa e tá querendo levar outro?
Fomos até lá, aonde acabará de chegar Prince á oxigênada.Prince:Chego!.ela diz quando eu chego.
Mel:Vai chegar a mão na sua cara!.se ela quer briga ela vai ter briga #Irônizando.
Prince:Parece que está começando a mostrar as garras.
Mel:Você acabo de ganhar um tapa e não tem vergonha nessa sua cara? Se quiser outro aproveita hoje tem de brinde.
Prince:Ha ha ha você é ilária.
Mel:Você e sua irônia né falsiane?
Prince:A galera quer saber se demorou muito pra sair a tinta.
Mel:Ae....e eles não querem saber como foi o tapa que eu te dei, ou melhor vou te dar?
Bella:É Prince você pediu.
Coraline:Não se mete.
Mel:Ela não se meteu são vocês que estão se metendo com a gente e vamos acabar metendo a mão na cara de vocês, violência nem sempre é bom e tambêm não ajudar, eu sei disso porque dei um tapaço na Prince e ela não aprendeu, não é mesmo querida?
Prince:Olha a violenta a delinguente pelo menos tem educação.
Mel:Não sou delinguente e sim tenho educação, isso vem de casa você deveria saber não? Ou pelo menos devia se dar o respeito afinal eu ou melhor nós sabemos que você anda mais rodada que saia de bahiana, mais rodada que a roleta do programa roda-roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Dividida
Teen FictionMelissa é uma adolescente que se apaixona pela primeira vez só que por dois garotos um é galinha e pegador e o outro é um garoto educado e cobiçado por todas as garotas da escola, mais quem será que vai ganhar o coração de Mel? Plágio é crime!!! Liv...