Vai embora daqui!

26 4 0
                                    

Andei pela estrada começei a correr, correr muito fui em direção ão parque que eu e o Daniel fizemos o trabalho, mais não quero lembrar disso agora ou melhor nunca, me sentei em baixo de uma árvore o Eduardo me perdeu de vista passou uns minutos logo apareçeu a Bella e se sentou ão meu lado, ela estava com um vestido lindo rosa com preto com um decote v.

Bella:Sábia que estava ai.

Eu não disse nada.

Bella:Olha amiga vai ficar tudo bem.

Mel:N-não Be-bella, não vai fica-car.falei chorando e solusando muito.

Bella:O Eduardo e o Daniel brigaram.

Mel:Porque?

Bella:Foi por você, sorte que eu cheguei a tempo senão eles teriam se matado.

Mel:Hum.disse apenas isso não tenho outra coisa pra falar isso.

Bella:Aquele idiota não devia ter feito isso, vem vou te levar pra casa antes que seque toda a tinta.

Fomos num silênçio até chegar na porta da minha casa.

Bella:Está entregue amiga!

Mel:Obrigada!

Bella:Tem certeza que você quer ficar sozinha?

Mel:Sim!

Bella:Qualquer coisa liga.

Mel:Ok.

Ela me abraçou mesmo eu estando toda suja de tinta, entrei em casa minha Mãe me olhou assustada.

Claúdia:Filha o que aconteceu?

Mel:Uma droga de uma aposta, uma humilhação, uma magoa tudo.falei soltando tudo que vinha na minha frente.

Claúdia:Calma filha, vamos lá tomar um banho depois você me conta tudo.

Fui tomar banho fiquei umas duas horas no banho pra tirar toda tinta, vesti meu pijame e fui deitar, e sem perceber estava chorando.

Claúdia:Agora me conta o que aconteceu.

Mel:Fize-ram u-uma apo-posta.minha Mãe percebeu que eu não conseguia explicar direito.

Claúdia:Eu venho aqui quando você estiver mais calma.

Ela saiu e eu fiquei deitada logo adormeci.

Acordei ainda era 11:00 ainda? acho que cochilei desci e fui para sala.

Mel:Mãe.

Claúdia:Oi filha.

Mel:Posso falar com você?

Claúdia:Eu já sei de tudo seu amigo veio aqui me contar.

Mel:Que amigo?

Claúdia:Chama-se Eduardo.

O Edu aqui?

Mel:O que ele disse?

Claúdia:Ele falou sobre uma aposta e disse que veio aqui porque estava preocupado com você, seu pai já sabe.

Mel:Como assim?

Claúdia:O Eduardo falou pra nós sobre tudo, o Mauricio está muito bravo com o Daniel enclusive eu.

Mel:Mãe olha eu...

Ela me interrompeu.

Claúdia:Não se preocupe filha eu e seu pai vamos resolver tudo.

Mel:E o meu vestido como vai ficar ele está todo sujo de tinta.falei chorando.

Claúdia:Filha se acalme amanhã irei lavar vai ficar tudo bem.

Mel:Obrigada mãe.abraçei ela o mais forte que podia e chorei ainda mais.

Claúdia:Vem filha vamos comer alguma coisa.

Mel:Não Mãe, não Estou com fome!

Claúdia:Mais você precisa se alimentar comer algo saudável, vem vamos fazer um sanduiche.

Minha Mãe é medica pédiatra, ela disse que escolheu essa profissão porque gosta de criança, e claro pédiatra é medica de crianças #fato deve ser por isso que ela me trata como uma.

Mel:Não precisa Mãe.subi para meu quarto e fui direto para a janela ver as estrelas, a lua o céu estava lindo até que ouso um barulho vindo de lá de fora abro a janela para ver que é e vejo o....babaca do Daniel.

Daniel:Mel será que eu posso falar com você?

Mel:O que? Você faz eu ser humilhada na frente de todos me magoa e ainda tem a cara de pau de aparecer na janela do meu quarto você não tem vergonha na cara?

Daniel:Calma Mel, não precisa me tratar assim.

Mel:O que você queria? um festa?

Daniel:Mel por fa....

O interrrompo eu sei que posso estar sendo grossa ou até mesmo dramatica mais não vou deixar ele fazer isso comigo de novo nunca!

Mel:Mel nada,pra você só Mélissa, como você acha que eu Estou me sentindo agora?

Daniel:Eu sei muito bem como você se sente.

Mel:Ah você sabe? Então me diz como?

Daniel:Mel eu juro eu não queria fazer isso com você, por favor me escuta vamos comversar.

Mel:Já falei é Mélissa, e nois não temos nada pra conversar por favor vai embora daqui!

Daniel:Mas....

O interrompi de novo, eu estava chorando ainda mais meu coração estava fraco estava sentindo um vazio.

Mel:Vai embora daqui!. Fechei a janela e nem se quer olhei pra tras pra ver se ele já tinha ido embora apenas me deitei e acabei caindo no sono.

Não sei o que vão pensar de min quando chegar amanhã na escola só sei que a Prince vai ter que me aturar e muito.


Completamente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora