Eduardo narrando

23 3 0
                                    

Não acredito no que o Daniel fez com a Mel como ele podé ter sido tão canalha a ponto de iludir ela? Daniel veio falar comigo.

Daniel:Posso falar com você?

Eduardo:O que você quer?

Daniel:Quero falar com você, será que dá ou ta dificil?

Eduardo:Como você pode ser tão idiota?

Daniel:Olha você sabe muito bem que eu gosto dá Mel.

Eduardo:Sei como sei, gosta tanto que fez isso com ela.

Daniel:Eu me arrempendi.

Eduardo:Será que se arrependeu mesmo, ou fez isso só porque queria beijar ela?

Daniel:Me arrependi de verdade, e pelo menos eu consegui beijar ela.

Como ele pode ser tão canalha tão idiota aponto de dizer isso...que pelo menos conseguiu beijar ela.

Eduardo:Você é um bacaca mesmo como tem coragem de dizer isso que conseguiu beijar ela?

Daniel:Me arrependi e consegui um beijo coisa que você não conseguiu.

Eduardo:Não consegui mais tambêm não iludi, e não sou que tenho que ficar com esse peso na conciênçia.

Daniel:Não me lembre disso.

Eduardo:Você faz isso com todas as garotas não tem vergonha na cara, já foi abandonada pela Cristina e não aprendeu?

Daniel:Eu sei disso, e tambêm sei que eu sou um idiota.

Eduardo:Que bom que reconhece, mais você sabe como a Mel está se sentindo agora?

Daniel:Sei eu já passei por isso.

Eduardo:Não parece, agora com licença não quero ficar mais nem um minuto olhando pra essa sua cara de pau vê se pensa nisso mesmo que não adiante nada.

Sai de lá eu sei que fui grosso mais não suporto pessoas assim, deixei ele lá pensando, mais ele se meteu na minha frente.

Daniel:Ela não gosta de você!

Eduardo:Cala boca!

Daniel:Vem fazer.

Agora ele foi longe demais, fui pra cima dele começamos a brigar e logo a Bella apareceu.

Bella:Parem com isso.diz separando agente com muita dificuldade 1° estava de salto, 2° agente não se desgrudava eu queria matar ele.

Bella:Já chega paro!. Diz ela quando conseguiu separar agente depois de muito custo.

Eduardo:Seu itário.

Daniel:Cala boca, isso não vai ficar assim.

Eduardo:Vem Tô morrendo de medo seu babaca.

Daniel:Se despeça de seu amorzinho.

Eduardo:Do que você Táh falando?

Daniel:Você não vai ficar com ela, se eu não ficar você tambêm não vai.

Eduardo:Tem certeza?

Daniel:Hum digamos que eu seja um pouco calculista.falou ele com um olhar frio.

Eduardo:Calculista não, mais um babaca sim!

Daniel:Vou tem mostrar o babaca.

Eduardo:Vem!

Bella:Chega, Daniel vai embora agora.ele foi ficou só eu e a Bella.

Bella:Porque vocês brigaram?

Completamente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora