Claúdia narrando

21 4 0
                                    

Estava trabalhando como sempre faço, tenho uma clínica de pediatria onde exerco o meu trabalho, atendi alguns pacientes e mesmo assim continuei pensando em meu filho Rafael logo logo ele estará aí.

Faz tempo que não o vejo, ele nunca foi muito de trazer namoradas pra casa ele sempre foi muito reservado, mais essa coisa de ser reservado trará casamento, nunca namorou sério, ai quando namora já quer casar vê se pode!?

Bom a nossa conversa tinha sido rápida, não lembro nem o nome da namorada dele, ou melhor minha mais nova nora. Vou ter que me acustumar afinal logo a Mel aparece com um namorado... Vou ficar sem filhos( risos) começo a rir sozinha. Nem percebi que tinha entrado minha paciente favotita...Não levem a mal.

Clara tem 3 anos sempre vem fazer um exames de rotina é sempre bom, já tinha me esquecido a ligação que recebi de meu filho ontem quando estava destraida, tava com o pensamento nele.

O telefone toca!

Ligação on:

Cláudia:Alô.

****:Alô. Fala com uma voz estranha.

Cláudia:Quem é?

****:O melhor filho que uma mãe pode ter(risos). Falou uma voz familiar.

Cláudia:Rafael meu filho!

Rafael:Oi mãe que saudades da senhora, como estão as coisas ?

Cláudia:Meu filho está tudo bem, mas estaria melhor se estivesse aqui, estamos morrendo de saudades.

Rafael:Também estou, mas agora não estou mais sozinho!

Cláudia:Como assim filho? Não me diga que está...

Rafael:Sim mãe estou namorando.

Cláudia:Como é o nome da Felizarda?

Rafael:Cristina!

Cláudia:Lindo nome! Conta mais sobre ela.

Rafael:Não vou poder se não não vai ter graça.

Cláudia:Como assim?

Rafael:Não quer que seu filho lhe fale pessoalmente?

Cláudia:Você vai vim? Ai que bom, quando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Completamente DivididaOnde histórias criam vida. Descubra agora