Night Changes

24 4 4
                                    

"Estávamos deitados no gramado do seu quintal. O objetivo era apenas ver o pôr-do-sol que, segundo você, visto do seu quintal era a coisa mais linda do mundo. tinham se passado horas e continuavamos ali, naquela noite abafada , deitados vendo as estrelas.

- Por que seu nome é Estrela? - você me pergunta.

Eu paro para pensar no motivo do meu nome ser um tanto peculiar, mas não me recordo de nenhum. Minha mãe nunca disse o significado do meu nome.

- Eu não sei - respondo - e o seu? Por que Noah?

Você sorri, ainda olhando para o alto, e diz - Eu Noah sei.

Demoro um tempo para perceber o trocadilho que você fez com seu próprio nome. Mas, assim que me toco, gargalho de verdade pela primeira vez na semana.

- Que idiota - dou um peteleco no seu braço - Mas sério, qual é?

- Eu também não sei - você responde.

Voltamos a nos calar e ficar apenas observando os pequeninos pontos brilhantes no céu.

Quando eu estava ao seu lado, as horas passavam tão rápido quanto um carro de corrida. Eu não entendia o porquê de eu gostar tanto de estar com você.

Ficamos calados até percebermos os primeiros raios de sol.

- Te enlouquece perceber a rapidez com que a noite muda? - você inquere.

- Às vezes - suspiro - Mas mesmo quando a noite mudar,ela jamais nos mudará.

Eu viro meu rosto para você, e percebo que estava olhando para mim.

E naquela manhã, eu vi algo mais brilhante que os primeiros raios de sol que cortam a escuridão da madrugada: O seu sorriso."

Little songs, big storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora