"Acordo assim que os raios de sol tocam meu rosto. Levanto meu tronco daquele colchão inflável e lentamente olho em volta e fico impressionada.
Você dormia calmamente ao meu lado, cansado pela noite anterior. Penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.Eu não mudaria nada. Todos os momentos que passei com você foram os melhores e eu sempre sorrio ao me lembrar deles, sentindo meu peito se aquecer de felicidade.Essa é a melhor sensação.
Me sinto livre pela primeira vez na vida, um sentimento simples e inocente.Essa inocência é brilhante.
– Espero que ela dure. – penso em voz alta.
Você se remexe e observo abrir seus olhos castanhos escuros lentamente, tentando se acostumar com a luz agora já presente em pequenos raios através das nuvens. Parece que vai chover.
Após constatar isso, me levando na intenção de "desmontar" nosso "acampamento" mas você me puxa pelo braço, me fazendo tombar no colchão.
– Por favor, não vá embora – você murmura.
Sorriso divertida com sua manha e dou um beijo na sua testa. Me deito novamente ao seu lado e você me abraça.
– Como se sente? – você pergunta.
– Pela primeira vez na vida,Me sinto calma, estou feliz aqui. O que eu sinto por você é muito forte, agora posso ser sincera.Eu não mudaria nada. Essa é a melhor sensação.
Você sorri e me beija devagar, como se quisesse aproveitar cada momento. Eu brincava com o cabelo em sua nuca e sorriso em meio ao beijo, pensando em como eles eram macios. Eu me sentia tão incrível. Pensei se você se sentia a assim também.
Separo nossos labios para lhe perguntar.
– E você, como se sente?
– Indescritível. É a alegria que parece um sonho.É a felicidade interior que você sente... É muito bonita e faz você querer chorar – ele responde e vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, que limpei com meu dedo.
– Noah, nada de chorar agora. Apenas sorrisos – forço a lateral dos seus lábios para cima, tentando formar um sorriso. Você ri e afasta minhas mãos.
– Okay, estrelinha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little songs, big stories
RomanceNão tinha nenhuma razão, você me deu uma. Não tinha nenhum segredo, você me contou um. Não tinha nenhum amor, você virou um.